qual deve ser meu próximo passe?

    Autor Mensagem
    fael_alvares
    Veterano
    # fev/13


    bom dia companheiros,

    hoje eu reamente preciso de um conselho do pessoal daqui

    minha duvida é, qual o meu próximo passo: consegui terminar meu set, e estou bem satisfeito com ele, é um pequeno set.

    wah v847 - vox
    bad monkey - digitech
    pro drive I - ESI
    EQ 400 - groovin
    Zoom G3 - simulando ampli e modulações

    o set ta bacana?
    eu ultilizo uma fonte onerr e cabos planet waves nos pedais e santo angelo pra ligar a guitarra e ainda não senti a necessidade de trocar de fonte, se quiserem mais tarde eu posto uma foto do set quando chegar em casa.

    mas (sempre tem esse mas), minha guitarra é uma memphis mg 52 e agora eu não sei por onde eu devo ir primeiro, ampli x guitarra, ah e eu não tenho pencas de dinheiro, tanto que esse sete eu montei em 5 meses.

    obrigado

    HigorRhian
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu ia de ampli , por experiencia propria ... tenho uma Epiphone standard com captação gibson , e tenho um meteoro fudido ... sério , preferia ter comprado um fender hot rod do que essa guitarra e dp comprado uma guitar top ... agra to aqui , batalhando pra comprar um ampli ...

    joao b.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Uma coisa que aprendi é que só temos realmente a necessidade de alguma, coisa quando sabemos exatamente o que queremos, o que estamos buscando. Enquanto isso não acontece, o melhor a fazer é guardar a grana, pois, será útil quando a "real" necessidade chegar.


    Contudo, qual é o seu amp? Ele é o maior responsável pela qualidade do seu timbre. Portanto, no seu lugar eu pensaria em um.



    Aliás, a ordem correta de investimentos em equipos deveria ser:

    Guitarra + Amp + Cabo
    (Da melhor qualidade possível, portanto o maior investimento deve ser feito nesses 3 ítens)

    Só depois pedais e demais acessórios, que tem a função de apenas "enriquecer" o timbre e não "criá-lo".


    Então, invista em um bom amp e depois em uma boa guitarra e seja feliz...


    E pra não perder o costume, use a busca, vai encontrar muita coisa por aí...

    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual deve ser meu próximo passe?