Autor |
Mensagem |
Jader_guitar Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jader_guitar
Eu peguei um layout de um DOD 250 overdrive da GGG e tinha um esquema lah do layout nas dimensões 3cmX5cm, mas achei mto pequeno, ateh pra furar e tal, mas eu num sei se eu aumentar ele as peças, resistor, capacitor... vao dar certo.
Alguém pode me dizer se tem varios tamanhos dessas pecinhas, se posso aumentar o Layout...?
Vlw
|
ghb Veterano |
# jan/08
· votar
Jader_guitar
A unica coisa que você deve de preocupar se aumentar o layout da PCI é com os CI's. Os resistores, capacitores, transistores você vai usar normalmente, pois os terminais são grandes, já os CI's têm um tamanho fixo. Se o projeto não tiver CI, não vejo problema (até quando tem CI dá pra fazer umas "adaptações técnicas hehe).
|
Jader_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Valew, mas CI são IC, neh? akeles bichinhos de oito perna q parece uma aranha neh?IUAHIUahiuHAIU
|
Jader_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Valew, mas CI são IC, neh? akeles bichinhos de oito perna q parece uma aranha neh?IUAHIUahiuHAIU
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Jader_guitar é sim.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
IOAHUDOIHDUHIOAHDUIOHDIO
|
Jader_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Tah blz, e se eu pegar o que sobrar dos terminais dos resistores e capacitor... e aumentar as perninhas do CI, será q funciona?
|