Autor |
Mensagem |
aelsinho Veterano |
# jan/08
Comprei um Noise Reducer da Behringer. No meu set tem um Equalizer, Metal Zone e um Super Overdrive, ambos da Boss! Só que liguei e testei e vi que com Noise Reducer ele tira realmente os ruídos, só que não tira tudo, fica faltando um barulhinho bem pequeno! Será que tenho que regular no gain da distorção, ou outra coisa tira TUDO MESMO? DICAS AI! OBRIGADO!
|
Nanilo Veterano |
# jan/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/165840/
Esse tópico fala bastante disso. Dá uma lida aí.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/08
· votar
aelsinho
Eh por isso q eh reducer!!! pq só reduz!!
Senão seria noise eliminator (tabajara!!!)
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/08
· votar
aqui eu deixo ele assim...
Thresh em 10h Decay em 12h
assim não come o timbre... e esse Noise Reducer só tira o ruido quando não ta tocando!!!
|
aelsinho Veterano |
# jan/08
· votar
HYBRID PRS
Como assim praticamente Thresh em 10h Decay em 12h ?
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
HYBRID PRS
Como assim praticamente Thresh em 10h Decay em 12h ?
hoiuaDAHuhadIOuhad
ele quis dizer, o tanto de thresh e decay, igual a posição dos ponteiros de um relogio
|
aelsinho Veterano |
# jan/08
· votar
Ah! Thresh com o ponteiro bem antes da metade e o decay na metade? E como ligo ele com meus pedais? (Montando o set)
|
CaioPrimo Veterano |
# jan/08
· votar
aelsinho liga ele dps dos pedais que dão ruidos, ou seja na maioria das vezes dps das distorções eu ligaria ele dps do metal-zone me diz 1 coisa ai cara rola usar o superoverdrive com o Metal-zone ao mesmo tempo?
|
aelsinho Veterano |
# jan/08
· votar
Uai! Eu vi na internet que na ordem da guitarra pro Ampli, que o Noise é antes de todos os pedais de distorção! Como é a ordem correta então? E sobre ligar o metal zone com superoverdrive eu não sei, só se o nível do gain dos dois estiver "muito" baixo na configuração! Pq o metal zone já é sujo demais!
|