Autor |
Mensagem |
rafael_00 Veterano |
# jan/08
Boa noite.
Hoje estavamos fazendo uma Jam session aqui em casa, quando todos estavam indo embora, um outro guitarrista levou a minha fonte por engano e eu fiquei com a dele.
Então já que não tinha fonte pra ligar a pedaleira, coloquei as 4 pilhas atrás.
A pedaleira não ligou.
Tem alguma coisa a mais para fazer ou quando coloca as pilhas a pedaleira já liga, as pilhas são novas!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
rafael_00 Certeza de que estão na polaridade certa? (+ + - -)
|
JC_Junior Veterano |
# jan/08
· votar
plugou algum cabo na zoom??? pq alguns pedais não funcionam sem cabo plugado, pra não ficar gastando bateria!
|
Guitar_L Veterano |
# jan/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
JC_Junior plugou algum cabo na zoom??? pq alguns pedais não funcionam sem cabo plugado, pra não ficar gastando bateria! Isso, normalmente no "Input". Em pedais analógicos é assim, talvez nessa pedaleira também seja. Abraços
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
rafael_00 plugou algum cabo na zoom??? pq alguns pedais não funcionam sem cabo plugado, pra não ficar gastando bateria!
Tem isto também, como o JC_Junior, tem que ter um cabo plugado no input.
Como não tem um botão on/off é assim que funciona, inclusive pra não gastar as pilhas quando não estiver usando (despluga e ela desliga).
|
Lucas Groover Membro |
# jul/13
· votar
Ressuscitando o tópico, minha G1-Usb não liga com pilhas! Estou tentando usar 4 pilhas recarregáveis praticamente novas, que eu uso tranquilo em outros aparelhos, mas, pra minha surpresa, fui testar na pedaleira e nem ligou.
Estou com os cabos ligados normalmente e não funciona nada.
Por favor, me ajudem.
Obrigado.
|
Lucas Groover Membro |
# jul/13
· votar
Funcionou. Era a porcaria das pilhas...
: /
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de boas xd
|
joel_rhoads Membro Novato |
# out/16
· votar
quanto tempo a zoom g1 funciona com pilhas?
|
Ismah Veterano |
# out/16
· votar
Depende a pilha.
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/16
· votar
joel_rhoads Normalmente os manuais falam em 8h.
Dicas: evite deixar as pilhas dentro e sempre desconecte os cabos quando não estiver usando.
|
Ismah Veterano |
# out/16
· votar
Depende a pilha Sandro temos pilhas fracas e fortes... O custo é proporcional...
As mais comuns são de 2 300 mAh*, como temos de 3 000 mAh, já vi de 5 000 mAh por 350 pila o par...
* significa que pode fornecer 2 300mA, ou 2,3A por 1 hora, com base nisso calcula-se o consumo.
|