Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# jan/08
Olá pessoal to aqui para compartilhar da minha felicidade...comprei meu XV-amp toquei com ele hoje e to muito satisfeito, se alguêm ainda tem duvida sobre ele eu digo troca de roupa amanhã cedo e vai buscar seu XV-amp é o melhor custo X beneficio.....lá vai os dados da compra....
Loja: tropical music Estado: Novo Valor: R$ 150,00
|
CaioPrimo Veterano |
# jan/08
· votar
felipervilha pagou barato cara, =) mas custoxbenefico? ainda prefiro as zooms =)
|
jprpfera Veterano |
# jan/08
· votar
esa pedaleira da muito problema pel oq o pessoal falow....mas parabens!por esse rpeço ta OTIMO
oq vc tok?
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jan/08
· votar
felipervilha
tem site a loja?
|
Guitar_L Veterano |
# jan/08
· votar
felipervilha Prabéns brow! =) Quanto aos problemas, fica sussa, usando direitinho funciona na boa ;) tenho a minha há mais de 1 ano e meio e tah perfeita ainda =) Abraços
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/08
· votar
boa aquisição!!!
|
felipervilha Veterano |
# jan/08
· votar
jprpfera
Toco Gospel e rock......
AnDerSon_BoLLo
não tenho site cara essa loja é la no paraguaimeu pai viajou pra lá e comprou para mim.
aproveitando esse topico alguem tem algum patch desse estilo: http://www.youtube.com/watch?v=DZLo6D3Gfgw
se sim posta ele ai pra min e alguêm tem alguma dica para montar seus proprios patch ? todos que eu montei nem eu entendo rsrsrs
|
Guitar_L Veterano |
# jan/08
· votar
felipervilha Pra esse estilo de som, vc pode usar o "Modern Gain" (soldano). Aconselho você a ler as descrições dos amps no manual, cada um é mais aconselhável pra algum tipo de som, são os pilares dos patches. COm o tempo vc pega o jeito ;) Abraços
|
felipervilha Veterano |
# jan/08
· votar
Guitar_Luppi
vlw cara vou ler sim a descrição no manual...
|