comprei meu v x-amp,mi ajudem!,não to sabendo ligar o wha wha

    Autor Mensagem
    deco_superego
    Veterano
    # mar/06


    ae galera comprei hoje de manha minha pedaleira, mas poh,o pedal de expressão n ta funcionando o wha wha,mas eu axu que eh pq eu naum to sabendo ligar,se alguem souber ligar mi ajudem!
    por favor

    Snake_sabo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem o led do lado da palavra wah estar acesa no painel, ae vc aperta o pedal meio forte na parte da frente q vai começar a piskar ae jah tah funcionando, se num tiver eh soh apertar os botoesdelay e reverb ao mesmo tempo e mexer o pedal d expressão q jah fika ligado o wah

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara,num ta funcionando n,
    quando compra a pedaleira,precisa sei la,fazer alguma coisa no pedal?,meu pedal eh meui mole eh assim mermo?

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    behringer da problemas mesmo, não duvido que esse tenha vindo com defeito de fábrica.

    se vc já apertou o pedal na frente pra ligar o efeito e nada, tente ver se alguma memória com wha wha ta funcionando o efeito.

    como pedal de volume ele ta funcionando?

    Rafael Guerra
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    caso ja tenha lido o manual vai perceber que na hora em que você estiver editando um patch, para colocar o wha-wha você apenas precisa entra na configuração do pedal ( apertando DELAY+REVERB juntos) e mexer no pedal. depois saia aperte novamente DELAY+REVERB e salve o patch.

    Mas creio que isso você ja sabe, pq qdo comprei a minha tive o mesmo problema. Por que não fala nada sobre isso no manual. pois bem, aperte o pedal de expressão até o fim e de uma pressionada um pouco mais forte. você vai perceber que a luzinha vermelha do "wha" vai começar a piscar, indicando que o efeito está ligado.

    Assim num mesmo patch você pode ter o wha ligado e desligado, sem precisar fazer um patch com wha e outro sem...

    Falows!!! ;)

    ah... tem uma comunidade no orkut que chama "Eu tenho X-VAMP" eu acho ... q tem todas essas informações la no forum...

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ae!!!!!!!!!pego!
    vlw ae pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei meu v x-amp,mi ajudem!,não to sabendo ligar o wha wha