Comprei meu X V-amp (opnião)

    Autor Mensagem
    Mid_Night
    Veterano
    # mar/06


    Ola, Comprei meu X V-amp ah menos de uma semana, porem antes usei a busca e li e re-li todos os topicos sobre ele aqui, pesquisei comunidades no orkut, testei ele em lojas e tudo, agora que compre queria apenas deixar a minha opnião aqui, para ajudar aqueles que ainda querem saber da pedaleira como eu tentei.

    Eu posso dizer que estou realmente satisfeito com ela, as simulações são otimas e o timbre que eu estou tirando, desde o meu Meteoro Nitrous 15W, ate o amplificador de estudio me satisfazem, os efeitos de Delay e Reverb tbm são muito bons, e trazem uma regulagem ampla, com varios tipos de timbre.

    Duas coisas que me deixaram com medo de compra-lo foram os comentarios sobre a famosa LAG e os bugsdo pedal de expressão. Ainda não tive muitos problemas com o Pedal de Expressão, porem existe sim uma dificuldade em salvar os patches com o efeito de Wah Wah, porem ja falei com pessoas que tem, e estes me asseguram que é apenas falta de pratica, que é possivel sim salvar os patches com o efeito, então este parece ser apenas problema com a peça atras da guitarra

    A Famosa Lag do X V-amp existe sim, porem ela pode ser facilmente anulada, apenas é preciso crias dois presets com o mesmo amplificador, o que limita o timbre, porem, permite uma variedade de efeitos bem melhor, ou, se for apenas para trocar a distorção, pode-se configurar o pedal de expressão para regular o gain, aumentando e diminuindo a distorção facilmente, a desvantagem é que isso anula o Wah Wah, controlar o volume e essas coisas.

    Estou satisfeito com meu X V-amp, acho que o custo beneficio dele é excelente e, pela variedade de timbres efeitos, não me arrependi de ter pego ele em vez do V-amp2. Acho que a pedaleira que concorre com ela em qualidade é a Zoom G2.1u, que fugiu totalmente daquelas 505II, e que tem uma distorção muito boa, porem custa 830 reais.

    Essa é a minha opnião, espero que possa ajudar aos outros, caso tenha falado alguma besteira aqui peço desculpas.

    Porem o X V-amp compensa o preço gasto nele

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mid_Night
    oq importa é q vc se amarrou kra
    depois posta seu trabalho aqui

    tomarock
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    muita gente tem receio de comprar o x-vamp pelas postagens de algumas frustaçoes aqui no forum....
    mas comigo (tenho ele ha 4 meses) ainda nao ocorreu nd.
    ja fiz shows com ele e etc e ainda nd
    tomara q nunca aconteça. mas tbm eu cuido do meu pedal, nd de pisao. tem q ter pé leve na hora da troca de patches. o lag nao me atrapalha pois tem 2 guitarras. o expressao eu uso normalmente, como wah wah ou controle de delay. a simulaçao clean dele eh otima. fica show d bola.
    pra mim falta soh um wah wah separado , e um gdi. to comprando esse mes ainda.

    Mid_Night
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl

    Gostei sim cara, Postei msm pq antes de comprar fiquei penando no forum vendo as opniões, e ainda assim comprei com medo, mas agora estou bem contente, logo postarei algo

    tomarock

    Por enquanto a distorção do X V-amp esta me satisfazendo, e nao estou usando tantos efeitos ao vivo, apenas alternando entre clean e distorção e colocando um ganho maior no solo, essas coisas, por isso não sinto tantoo lag, porem realmente consigo anular ele colocando dois presets com a mesma simulação de ampli, porem eu realmente quero uma distorção separada, pensei ate no Gt-2 ou no gdi msm, mas isso agora so daqui alguns meses hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu X V-amp (opnião)