Autor |
Mensagem |
heyder_spirit Veterano |
# dez/07
bem , eu toco numa banda ja algum tempo ,nosso estilo é pop rock e sei que muitos ñ gostão ,mas eu queria uma ajuda sobre distorção ,pois ja testei alguns pedais como ds2 ,ds1 ,e tambem alguns overdrives e ainda estou em duvida , pois eu tocava com uma pedaleira ME-50 ,e ñ tinha esperimentado pedais ,si alguem puder me ajudar agradeço muito .
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
pega um tube screamer black snack no ml, ou outro handmade
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Tube Screamer ;D Abraços
|
GUGALOO Veterano |
# dez/07
· votar
heyder_spirit OCD, sparkle drive, TS9 ou 808, barber direct drive etc..
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
Galera q distoçao a banda Strike usa? Eu vi eles tocando agora pouco no Estaçao Globo................ alguem sabe?
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
o tube screamer eh legal, mas o pro co rat da um banho em qualquer pedal de distorçao, eh mto fodido, mto massa e mto versatil tbm, recomendo ele Pro Co RAT
|
heyder_spirit Veterano |
# dez/07
· votar
poxa ovi mesmo falar desse tube screm ,vou testar ele , mas si alguem tiver um video com esse pedal coloca ai ,porque onde eu moro ñ tem uma loja de musica especilizada , e no caso eu teria que fazer um pedido
|
Zeraus Veterano |
# dez/07 · Editado por: Zeraus
· votar
gucrispim o tube screamer eh legal, mas o pro co rat da um banho em qualquer pedal de distorçao, eh mto fodido, mto massa e mto versatil tbm, recomendo ele Pro Co RAT
O cara pergunta de pedal leve e vc indica ProCo RAT?????
heyder_spirit
Bom, se é som leve, vc procura overdrive (e não distorção). Se for bem leve mesmo, Barber LTD. Se quiser pesar mais, OCD, sparkle drive, TS9 ou 808, barber direct drive etc.. (2)
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/07
· votar
Tube Screamer Abraços (2)
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
Boss DS-1, Tube Screamer...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/07
· votar
Tube Screamer Abraços³
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Zeraus orra, com Pro Co RAT o cara consegue tudo.... tudo tudo mm........
|
heyder_spirit Veterano |
# dez/07
· votar
poxa valeu ,tava meio em duvida entre o tube scremer ,pois eu ñ tinha ouvido fala dele ainda , na verdade a minha maior duvida era si ele era bom pra aqueles acordes inteiros ,pois eu tenho um ds2 e mesmo no modo 1 ,no qual ele é mais leve ,ele embola um pouco o som é da uma mudada no tibre da guitarra
|
ophius Veterano |
# dez/07
· votar
Combinação mais que perfeita:
GT-2 + RAT Pro co + TS-808 (ou clone dele do T Miranda)
:P
Abraço
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
ophius puta eh mm, o cara vai pra ond quiser com isso
|
play_forfun Veterano |
# dez/07
· votar
andreRO Bom, o Strike não consegue fazer aquilo tudo num show...tipica banda de estudio, nem tenta tirar um som igual ao deles
|
Dr Jivago Veterano |
# dez/07
· votar
Eu recomendo o ODB-1 da Landscape, é um Tube Screamer mais versátil e muito mais barato.
|
danielonfire Veterano |
# dez/07
· votar
andreRO
a unica coisa que sei é que o rodrigo usa a distorção do jcm900.. o andré, só sei que ele tem um gianini tremendão mas não sei que distorçao ele usa pois o amp nao tem..
play_forfun
consegue sim, se vc não sabe, o som nesse programa foi AO VIVO, de todas as bandas... exceto do LATINO é claro.. e o show dos caras eh foda, eu que nao gosto do estilo deles fiquei de cara com a qualidade do som..
abs!
|