Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Denunciou por upar tópicos desordenadamente ou por falar bem da zoom ?? Mas é claro! Dê-me uma boa razão pra acreditar que é válido postar em setecentos tópicos a mesma coisa.
|
guitarslayer23 Veterano |
# jan/09
· votar
as pedaleiras da Zoom são melhores que a da Behringer? (pergunta)
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
guitarslayer23 Sim... e não! Depende.... tudo depende... modelo ano... e principalmente quem estiver tocando...
procura o modelo que mais te agradar ($$$) e faz uma busca no fórum pra saber mais a respeito...
e se puder evita de ficar desenterrando esses tópicos...
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Marcosrcf É melhor desenterrar do que fazer um tópico e o pessoal mandar usar a busca. =D
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Raizen e o pessoal mandar usar a busca
Mais se usar a busca garanto que tem a resposta!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
hehe meu tópico.
|
elsinho Veterano |
# jan/09
· votar
cara nada da zoom presta cara.pra quem sabe realmente oq é uma distorcao.TENHO UMA ZOOM 505 II EM CASA PERADA SEMI NOVA NA CAIXA E MANUAIS. 200 REAIS
|
guitarslayer23 Veterano |
# jan/09
· votar
humm. testei um Vamp2 da behringer; curti o som
gostaria de comprar PEDAIS só que nao tenho $$ entao vai te q ser uma boa pedaleira mesmo ^^'
nao ouvi fala mto bem de zoom por ai; mas como so meio novato, nao posso mete a faca neles tbm...
|
Andy Viper Veterano |
# jan/09
· votar
elsinho É mesmo cara? Nada da Zoom presta?
Pela certeza que você transmite sem dúvida alguma você já testou a G9.2tt ou até mesmo a G7.1ut, né? Por horas e horas....
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
uparam mais um topico do marcio_zav...
e dessa vez nem foi eu haha
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
As pedaleiras novas da zoom da linha G, estão bem acima das Behringer em questão de taxas de amostragem e qualidade em geral. Existem algumas mais antigas, AS GFx-5 e GF-8 que eu também acho melhores que as Behringer.
elsinho
Deixa de ser bobo, usa esa zoom pra estudar e ensaiar pra não ter que carregar aquela parafernália toda. O som não é perfeito mais para isso é bem usável. O pessoal paga 100 na 505 e quer um som de Marshall...
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
elsinho cara nada da zoom presta
Se eu falar sobre Zoom Trimetal você conhece? Acho que não.
E do delay da zoom? Conhece? Acho que não.
Acredito que você não entenda nada de equipamentos depois de uma afirmação assim.
|
elsinho Veterano |
# fev/09
· votar
Ai galera vcs ja ouviram.Zack wald ja viram o dvd dele, olha so se quer realmente um som prof vc tem q usar pedal porq ele carrega um circuito só para um efeito sacõ. uma pedaleira tem um circuito para 30.40.pow nao sai um som bom cara quem tem ouvido sabe. valeu pelo comentario galera, MAIS MINHA ZOOM 505 AINDA ISTA A VENDA 200 REAIS FLW
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09
· votar
Vale a pena pra quem está sem grana e não quer pagar por pedais individualmente...
|
marcioguita Veterano |
# fev/09
· votar
A zoom tem excelentes equipos, e linhas populares como G1,G2. 505 é ultrapassada. Tenho pedal 9002,9003,ps02, tds excelentes. Junta grana e pega G1 usada.
|
tigonakao Veterano |
# fev/09
· votar
elsinho Muito legal criticar não é. Então da uma olhada neste vídeo onde o GG toca com uma 505 II.
http://www.youtube.com/watch?v=oUNmI6Cpf5A
Não adianta ter uma GT-10, X3L, G9.2tt e não saber ou não ter paciência para regular.
|
So_Leo Veterano |
# fev/09
· votar
Na minah opinião a 505 II ja foi a epoca dela. Acho q se consegue achar algo melhor do que ela!
maS FIQUE CLARO o que conta msm é o guitarrista e a percepção de regulagem.
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
não vale a pena
|
Hansen Veterano |
# fev/09
· votar
Não adianta ter uma GT-10, X3L, G9.2tt e não saber ou não ter paciência para regular.
É aquele lance... de que adianta ter uma Ferrari se é o Rubinho?
|
elsinho Veterano |
# fev/09 · Editado por: Moderador
· votar
editado leia as regras, é proibido comercializar produtos no fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
megatrom Veterano |
# jun/09
· votar
ola! pessoal se tiver alguem que pode ajudar desde ja grato, eu tenho uma zoom 505 2 queria saber se ela tem algum efeito que depois que eu toco a nota ela vira harmonico, um amigo meu tem uma digetec e a dele tem esse efeito mas ele nao sabe o nome, sem alguem souber da zoom fico grato e se puder mandar Patches obrigado
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
marcio_zav Efeitos eu queria mas prefiro uma distorcao bem fudida...
HAIEAEHEOIAHOAEIAAHEOEAHIAEH Acho a zoom 505 ótima, proficional.
Malz aí por pagar de coveiro, mas é muito cômico ver o guitarrista que o Zav se tornou e ler os posts de tempos atrás. huahau Tô rachando de rir aqui.
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Bem quebra galho.
|
bahhhh Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Pá de ouro ae pra ti "profiCional"
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
bah, véi.. não entender piadinha renato style é o fim.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
AHUSHAUHSUHAUSHUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHA
maledeto! "117"
|