Autor |
Mensagem |
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando de almeida ae cara testei as configs! melhoro bastante, principalmente no clean... mas o drive ainda ta me irritando =S fica meio secao e tpo, a impressao q da eh q ele fica "sujo" mas sem mais "ganho", nao sei explicar...
clean: crunch off gain 4 bass 5 mid 4,5 treble 7
drive: sd1: vol 10 tone 4,5 drive 5,5 od2: gain 2,5 bass 4 mid 7 treble 5,5 contour 3,5 vol 5,5
geral: loop 5 reverb 4 volume 3
abraços vlw por td!
|
igorcm92 Veterano |
# mai/08
· votar
Eu num tenho muita coisa... mais aqui vai:
Guitar: Michael serie 400 se não me engano (generica da les paul standart): muito boa, melhor do que muito generico por ai.
Pedais: SD-1: Veio, esse bixinho é bom. Meu primeiro pedal e desde sempre foi muito bom. Vou comprar uma OD-20 em breve mas não vou me desfazer deste pequeno. BF-2: Muito bom. Vejo aqui no forum poucos gostam deste efeito mas sempre fui fã. Esse pedal é muito versatil e hoje vc acha usado e bem barato, vale a pena. DD-6: Isso que é delay. não vendo ao menos que va pegar um DD-20. Hellbaby Bahringer: Bom custo beneficio mas ainda sonho em pegar um crybaby. Boost tosco.
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/08
· votar
Lak Lak mas o drive ainda ta me irritando =S fica meio secao e tpo, a impressao q da eh q ele fica "sujo" mas sem mais "ganho", É cara .. é treta ... é característica do ampli ....
Cara tava pensando numa doidera aqui .... e se vc usar a dist. do ampli no talo e diminuir o volume da guitarra???? Aí vc teria o ganho de dist. em 100% no ampli mas dando um cut na quantidade do sinal de entrada do ampli ... Seria fazer exatamente o inverso do boost ... pode ser que diminua a sujeira ...
|
Lak Lak Veterano |
# mai/08
· votar
Fernando de almeida testei!
axo q fico melhor com o ganho no minimo e boost de pedal...
diminuindo o volume até um ponto q "amacia" o drive, fico um poco morto o som...
bom, ja ta bem melhor q antes usando tua dica do sd1 no drive com poco ganho =] vo usando assim até vender o amp (o que pretendo fazer o mais depressa possivel)
vlw cara! abraços!
qq coisa msn/mail: andre.lak@hotmail.com
|