Listagem de equipamentos (setup) que já tivemos

Autor Mensagem
Lak Lak
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
ae cara testei as configs! melhoro bastante, principalmente no clean... mas o drive ainda ta me irritando =S fica meio secao e tpo, a impressao q da eh q ele fica "sujo" mas sem mais "ganho", nao sei explicar...

clean: crunch off
gain 4
bass 5
mid 4,5
treble 7

drive:
sd1:
vol 10
tone 4,5
drive 5,5
od2:
gain 2,5
bass 4
mid 7
treble 5,5
contour 3,5
vol 5,5

geral:
loop 5
reverb 4
volume 3


abraços vlw por td!

igorcm92
Veterano
# mai/08
· votar


Eu num tenho muita coisa... mais aqui vai:

Guitar: Michael serie 400 se não me engano (generica da les paul standart):
muito boa, melhor do que muito generico por ai.

Pedais:
SD-1: Veio, esse bixinho é bom. Meu primeiro pedal e desde sempre foi muito bom. Vou comprar uma OD-20 em breve mas não vou me desfazer deste pequeno.
BF-2: Muito bom. Vejo aqui no forum poucos gostam deste efeito mas sempre fui fã. Esse pedal é muito versatil e hoje vc acha usado e bem barato, vale a pena.
DD-6: Isso que é delay. não vendo ao menos que va pegar um DD-20.
Hellbaby Bahringer: Bom custo beneficio mas ainda sonho em pegar um crybaby. Boost tosco.

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


Lak Lak
mas o drive ainda ta me irritando =S fica meio secao e tpo, a impressao q da eh q ele fica "sujo" mas sem mais "ganho",
É cara .. é treta ... é característica do ampli ....

Cara tava pensando numa doidera aqui .... e se vc usar a dist. do ampli no talo e diminuir o volume da guitarra???? Aí vc teria o ganho de dist. em 100% no ampli mas dando um cut na quantidade do sinal de entrada do ampli ... Seria fazer exatamente o inverso do boost ... pode ser que diminua a sujeira ...

Lak Lak
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
testei!

axo q fico melhor com o ganho no minimo e boost de pedal...

diminuindo o volume até um ponto q "amacia" o drive, fico um poco morto o som...

bom, ja ta bem melhor q antes usando tua dica do sd1 no drive com poco ganho =] vo usando assim até vender o amp (o que pretendo fazer o mais depressa possivel)

vlw cara! abraços!

qq coisa msn/mail: andre.lak@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Listagem de equipamentos (setup) que já tivemos