[Dúvida Cruel!] Zoooombido G1 ou Behringer GDI-21?

Autor Mensagem
Rough
Veterano
# dez/07 · Editado por: Rough


Olá amigos!
Vou comprar um dos 2, gostei muito de ambos mas... Queria uma ajudinha de vocês!
Já tenho 2 pedais analógicos que me agradam muito(Phaser e Chorus) e sou bem mais um set de analógicos a uma pedaleira. No entanto a variedade de efeitos do G1 é muito grande, e eu sou fanático em delay(que tem no G1).. Bom vou parar de falar, qual me indicam?

Vlw. :)

thilawyer
Veterano
# dez/07
· votar


Rough

Cara... pelo q vc falou... como jah tem phaser e chorus... axo q vale a pena vc pegar um GDI...

E uma zoom g1 tah uns 170,00 +/- neh?! axo q eh melhor vc pegar o GDI (130,00) e depois pegar um delay behringer (+/-120,00) mais pra frente... aih vc jah taah com um set bacaninha... Diferença de 80,00 mas q vale a pena...

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Rough
sou bem mais um set de analógicos a uma pedaleira

Você já se respondeu. Comprar a G1 porque ela tem um monte de efeitos que vc não vai usar, ou só para usar o delay, não vale a pena. Não se você diz que é bem mais um set de analógicos a uma pedaleira.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Rough

Não te entendi man.. vc já detonou a Zoom e veio pedir conselho???

use a busca.. tem 300 tópicos sobre isso!

abraço

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


Se uma G1 tivesse R$ 170,00 eu já tinha duas >"<

CaioPrimo
Veterano
# dez/07
· votar


Rough
Gdi nao cara, pega 1 prodrive =) e seja feliz

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn

Entaum compre duas... =]

http://lista.mercadolivre.com.br/zoom-g1

MatheusFarage
Veterano
# dez/07
· votar


feliz natal...

thilawyer
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn

Entaum compre duas... =](2)

HYBRID PRS
Veterano
# dez/07
· votar


sem dúvida pega o GDI!!!

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


E quem me garante que o treco chega na minha casa? -_-

funtastic
Veterano
# dez/07
· votar


Eu odeio distorção digital cara, ainda mais da zoom, se fosse m X-vamp até ia, vai de Behringer.

CaioPrimo
Veterano
# dez/07
· votar


funtastic
cara, as distorçoes da Zoom sao bem realistas, as da Behringer sao pessimas sem contar ke produto mal construido e da diversos defeitos, a X-vamp eu axo pessima distorçoes gritantes de mais, até a distorçao da zoom 505 eu axo melhor

Rough
Veterano
# dez/07
· votar


Obrigado a todos. :)
Percebi que sempre posso contar com vocês aqui, valeu!
Vou comprar a GDI mesmo, e no futuro um delay. :D

thilawyer
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn

Primeiro... naum é "treco" rsrs eh uma pedaleira simples... mas naum eh pra tanto =P

Segundo, você teria q ter muuuuuito azar, pq por exemplo... esse primeiro vendedor que consta na lista:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66719430-pedaleira-zoom-g1-mult i-efeito-para-guitarra-_JM

tem mais de 1.100 qualificações, com 99% positivas, então ela apenas não chegaria na sua casa por caso fortuito ou de força maior, como problemas nos correios por exemplo... já que com as qualificações se presume a honestidade do vendedor...

Agora vc tem q comprar duas... caso contrario... ninguem mais vai confiar no q vc falar =P

DotCom
Veterano
# dez/07
· votar


O legal da zoom é poder usar dois delays em paralelo (tem na G2 e B2, não sei se tem na G1)

Acid Rain
Veterano
# dez/07
· votar


Vc já viu Alguma Zoom dar defeito? Já GDI...

funtastic
Veterano
# dez/07
· votar


cara, as distorçoes da Zoom sao bem realistas, as da Behringer sao pessimas sem contar ke produto mal construido e da diversos defeitos, a X-vamp eu axo pessima distorçoes gritantes de mais, até a distorçao da zoom 505 eu axo melhor

Bem realistas? Nunca, a Zoom é muito ruim cara, pelo contrário, os efeitos da behringer são bem melhores. Olha a 505 é bem ruim, unica coisa que presta nela é o delay e só, a distorção é ridícula, tenho gravaçoes com a 505, ela é bem ruim cara, mas se se equipo for muito bom salva um pouco. Com a grana de uma pedaleira dessas eu comprava dosi pedais, o GDI e o delay da danelectro, ai sim da pra tirar um timbre legal. Se não ia de Vamp.

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


thilawyer

Cara, a questão é:
Porque tudo no Mercado Livre é mais barato? ^^
Mano, vc já comprou algo no mercado livre? oq?
Eu nao confio, o cara pode ter 800mil qualificações positivas..eu fico tentado a comprar, claro, mas eu nao tenho coragem ^^
prefiro pagar mais por uma coisa que eu leve pra casa comigo '-'

Sim, uma pedaleira.
E então eu compro uma G2 ao invés de duas G1, bls? XD~

funtastic
Veterano
# dez/07
· votar


Tem varios caras no Guitar Battle que usam o Vamp, isso por si só já diz que da pra tirar um som maneiro com ele. Se ele quebra fácil ou não eu não sei, mas que ele é bem superior a zoom isso não tenha duvidas.

DotCom
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn
Eu já comprei, e sempre chegou. Nunca tive problemas.
Sempre comprando com vendedores mercadolíder e com mais de 500 qualificações.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/07 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


funtastic

Olha a 505 é bem ruim, unica coisa que presta nela é o delay e só

vc tah viajando neh cara??? vc quer comparar a zoom 505 que foi lançada a mais de 10 anos atras com a behringer nada a ver neh cara... a zoom 505 jah teve seu tempo... o cara tah falando que a dist. da zoom eh melhor, provavelmente são os novos modelos (G2 ou G1) que tem um processador bem mais real e melhor que as behringer's...

Cadarn

eu jah comprei pelo ML, e por outros sites... comecei por um cabo de celular, ai depois fui pra instrumentos, agora naum paro mais, hehe... eh bem mais barato e naum tem erro, agora certifique-se das qualificações do cara claro...

Cadarn
Veterano
# dez/07
· votar


humm ^^
bom, que bom q deu certo pra vcs =x
mas eu nao gosto xD~ (sabe? mania de véio)
\,,/,

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/07
· votar


agora que vi que o cara disse que preferia a dist. da 505 ao da X-vamp... ai tambem jah eh demais, hehe.... mas mesmo assim, eskeça o passado da zoom, hehe

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/07
· votar


Cadarn

um dia perde a mania, meu pai tb naum gostava ateh ele ver uma onda que aki era um preço e no ML era metade do preço e com frete gratis, hehe

funtastic
Veterano
# dez/07
· votar


agora que vi que o cara disse que preferia a dist. da 505 ao da X-vamp... ai tambem jah eh demais, hehe.... mas mesmo assim, eskeça o passado da zoom, hehe


Já escutei a G1, inclusive já testei na loja, não achei nada demais.. É uma 505 melhorada, e só, ainda prefiro o vamp, da pra tirar sons muito melhores.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/07
· votar


funtastic

e a g2 tb?

HYBRID PRS
Veterano
# dez/07
· votar


todo mundo fala mal da X-Vamp, V-Amp 2 e do GDI mas nunca vi da defeito!!!

BaNdAiD
Veterano
# dez/07
· votar


meio dificil ein...mais eu fico com o GDI!!

ou pego um prodrive II

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


HYBRID PRS

Se 10% delas der problema, já é muito. E você pode estar no meio dos 90% que nunca tiveram problemas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Dúvida Cruel!] Zoooombido G1 ou Behringer GDI-21?