Autor |
Mensagem |
Rough Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rough
Olá amigos! Vou comprar um dos 2, gostei muito de ambos mas... Queria uma ajudinha de vocês! Já tenho 2 pedais analógicos que me agradam muito(Phaser e Chorus) e sou bem mais um set de analógicos a uma pedaleira. No entanto a variedade de efeitos do G1 é muito grande, e eu sou fanático em delay(que tem no G1).. Bom vou parar de falar, qual me indicam?
Vlw. :)
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
Rough
Cara... pelo q vc falou... como jah tem phaser e chorus... axo q vale a pena vc pegar um GDI...
E uma zoom g1 tah uns 170,00 +/- neh?! axo q eh melhor vc pegar o GDI (130,00) e depois pegar um delay behringer (+/-120,00) mais pra frente... aih vc jah taah com um set bacaninha... Diferença de 80,00 mas q vale a pena...
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Rough sou bem mais um set de analógicos a uma pedaleira
Você já se respondeu. Comprar a G1 porque ela tem um monte de efeitos que vc não vai usar, ou só para usar o delay, não vale a pena. Não se você diz que é bem mais um set de analógicos a uma pedaleira.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
Rough
Não te entendi man.. vc já detonou a Zoom e veio pedir conselho???
use a busca.. tem 300 tópicos sobre isso!
abraço
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Se uma G1 tivesse R$ 170,00 eu já tinha duas >"<
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
Rough Gdi nao cara, pega 1 prodrive =) e seja feliz
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn
Entaum compre duas... =]
http://lista.mercadolivre.com.br/zoom-g1
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
feliz natal...
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn
Entaum compre duas... =](2)
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
sem dúvida pega o GDI!!!
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
E quem me garante que o treco chega na minha casa? -_-
|
funtastic Veterano |
# dez/07
· votar
Eu odeio distorção digital cara, ainda mais da zoom, se fosse m X-vamp até ia, vai de Behringer.
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
funtastic cara, as distorçoes da Zoom sao bem realistas, as da Behringer sao pessimas sem contar ke produto mal construido e da diversos defeitos, a X-vamp eu axo pessima distorçoes gritantes de mais, até a distorçao da zoom 505 eu axo melhor
|
Rough Veterano |
# dez/07
· votar
Obrigado a todos. :) Percebi que sempre posso contar com vocês aqui, valeu! Vou comprar a GDI mesmo, e no futuro um delay. :D
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn
Primeiro... naum é "treco" rsrs eh uma pedaleira simples... mas naum eh pra tanto =P
Segundo, você teria q ter muuuuuito azar, pq por exemplo... esse primeiro vendedor que consta na lista:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66719430-pedaleira-zoom-g1-mult i-efeito-para-guitarra-_JM
tem mais de 1.100 qualificações, com 99% positivas, então ela apenas não chegaria na sua casa por caso fortuito ou de força maior, como problemas nos correios por exemplo... já que com as qualificações se presume a honestidade do vendedor...
Agora vc tem q comprar duas... caso contrario... ninguem mais vai confiar no q vc falar =P
|
DotCom Veterano |
# dez/07
· votar
O legal da zoom é poder usar dois delays em paralelo (tem na G2 e B2, não sei se tem na G1)
|
Acid Rain Veterano |
# dez/07
· votar
Vc já viu Alguma Zoom dar defeito? Já GDI...
|
funtastic Veterano |
# dez/07
· votar
cara, as distorçoes da Zoom sao bem realistas, as da Behringer sao pessimas sem contar ke produto mal construido e da diversos defeitos, a X-vamp eu axo pessima distorçoes gritantes de mais, até a distorçao da zoom 505 eu axo melhor
Bem realistas? Nunca, a Zoom é muito ruim cara, pelo contrário, os efeitos da behringer são bem melhores. Olha a 505 é bem ruim, unica coisa que presta nela é o delay e só, a distorção é ridícula, tenho gravaçoes com a 505, ela é bem ruim cara, mas se se equipo for muito bom salva um pouco. Com a grana de uma pedaleira dessas eu comprava dosi pedais, o GDI e o delay da danelectro, ai sim da pra tirar um timbre legal. Se não ia de Vamp.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
thilawyer
Cara, a questão é: Porque tudo no Mercado Livre é mais barato? ^^ Mano, vc já comprou algo no mercado livre? oq? Eu nao confio, o cara pode ter 800mil qualificações positivas..eu fico tentado a comprar, claro, mas eu nao tenho coragem ^^ prefiro pagar mais por uma coisa que eu leve pra casa comigo '-'
Sim, uma pedaleira. E então eu compro uma G2 ao invés de duas G1, bls? XD~
|
funtastic Veterano |
# dez/07
· votar
Tem varios caras no Guitar Battle que usam o Vamp, isso por si só já diz que da pra tirar um som maneiro com ele. Se ele quebra fácil ou não eu não sei, mas que ele é bem superior a zoom isso não tenha duvidas.
|
DotCom Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn Eu já comprei, e sempre chegou. Nunca tive problemas. Sempre comprando com vendedores mercadolíder e com mais de 500 qualificações.
|
# dez/07 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar
funtastic
Olha a 505 é bem ruim, unica coisa que presta nela é o delay e só
vc tah viajando neh cara??? vc quer comparar a zoom 505 que foi lançada a mais de 10 anos atras com a behringer nada a ver neh cara... a zoom 505 jah teve seu tempo... o cara tah falando que a dist. da zoom eh melhor, provavelmente são os novos modelos (G2 ou G1) que tem um processador bem mais real e melhor que as behringer's...
Cadarn
eu jah comprei pelo ML, e por outros sites... comecei por um cabo de celular, ai depois fui pra instrumentos, agora naum paro mais, hehe... eh bem mais barato e naum tem erro, agora certifique-se das qualificações do cara claro...
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
humm ^^ bom, que bom q deu certo pra vcs =x mas eu nao gosto xD~ (sabe? mania de véio) \,,/,
|
# dez/07
· votar
agora que vi que o cara disse que preferia a dist. da 505 ao da X-vamp... ai tambem jah eh demais, hehe.... mas mesmo assim, eskeça o passado da zoom, hehe
|
# dez/07
· votar
Cadarn
um dia perde a mania, meu pai tb naum gostava ateh ele ver uma onda que aki era um preço e no ML era metade do preço e com frete gratis, hehe
|
funtastic Veterano |
# dez/07
· votar
agora que vi que o cara disse que preferia a dist. da 505 ao da X-vamp... ai tambem jah eh demais, hehe.... mas mesmo assim, eskeça o passado da zoom, hehe
Já escutei a G1, inclusive já testei na loja, não achei nada demais.. É uma 505 melhorada, e só, ainda prefiro o vamp, da pra tirar sons muito melhores.
|
# dez/07
· votar
funtastic
e a g2 tb?
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
todo mundo fala mal da X-Vamp, V-Amp 2 e do GDI mas nunca vi da defeito!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/07
· votar
meio dificil ein...mais eu fico com o GDI!!
ou pego um prodrive II
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
HYBRID PRS
Se 10% delas der problema, já é muito. E você pode estar no meio dos 90% que nunca tiveram problemas...
|