Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# dez/07 · Editado por: alexdiffer
Eae galera!!!
Bom montei meu guvnor semana passada e gravei um sonzinho com ele só pra ter uma ideia do timbre.....
http://rapidshare.de/files/38058450/Guvnor_Teste.mp3.html
Achei muito legal pra fusion, hard e classic rock
Postem ai suas opnioes.....e me indiquem melhorias, mas nao esperem um drive matador é um pedal bem vintage mas ao meu ver o custo/beneficio é otimo eu gastei em componentes aproximadamente R$25.00
O arquivo tem 371Kb é pequeno é só pra ter uma ideia do som mesmo Foi gravado em linha e nao foi add nehum efeito nem equalizador nem reverb nem nada é o som cru do pedal
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07 · Editado por: alexdiffer
· votar
Ninguem keh ouvir .... eu sei que toco mal mas .... enfim rsrsrs
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
upaaaaaaa
|
Fox_scc Veterano |
# dez/07
· votar
alexdiffer,
parabens pela montagem, tb montei alguns pedais e este esta na lista dos próximos, que irei montar, mas no momento estou sem tempo, tô mais voltado a estudar guitarra no momento.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
Fox_scc Eae curtiu o som dele
|
bbs2fafa Veterano |
# dez/07
· votar
pow kra gostei...hsaushua...qm me dera saber eletronica pra poder montar os meus próprios ¬¬...eh foda..huasuhas..mais ai o som ficou bacana achei um pouco rasgado mais ta maneiro...^^ um dia qm sabe eu faço um curso e saio fazndo meus próprios handmades ^^... mais eu curti parabens ai ;)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
bbs2fafa eu nunca fiz curso cara aprendi na raca... o segredo é pesquisar e comecar por projetos simples
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
upa
|
LeoKula Veterano |
# dez/07
· votar
Ficou bem legal cara! Pode vender já ! hahaha
|
bbs2fafa Veterano |
# dez/07
· votar
alexdiffer eu nunca fiz curso cara aprendi na raca... o segredo é pesquisar e comecar por projetos simples
Oo....então acho que tá na hora, tenho q largar um pouco a comodidade e começar a procurar os projetos ^^... vou começar a pesquisar..já que foi na raça...vou a caça tb...
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/07
· votar
alexdiffer
Eu não curti muito o timbre, escutei ontem e achei sem dinâmica, um pouco chapado, mas talvez seja porque eu tinha acabado de tocar guitarra usando o drive do amp valvulado. Hoje quando chegar em casa, com o ouvido "crú", vou escutar de novo e te digo. Abração.
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/07
· votar
alexdiffer
gastou qto com a montagem? foi facil achar as peças??
FOTOS!!!
abraços!
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/07
· votar
alexdiffer
Ouvi aqui de novo, ficou legal sim apesar de ter sido gravado em linha! Parabéns =) Depois vê se grava microfonado em um amp..
|
weedMasta Veterano |
# dez/07
· votar
Eu tenho um Guv'nor Plus e achei que ficou muito semelhante. Vc fez o controle deep?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
BaNdAiD Gastei em componenter R$12,00
Mas comprando tudo voce ira gastar por volta de R$20,00
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
weedMasta Nao....
A unica coisa que eu fiz foi uma mudanca em dois capacitores ceramicos....
|