Set de Pedais Analogicos.

Autor Mensagem
LeonMaia
Veterano
# dez/07
· votar


Bem montei aqui um set com algumas pesquisas minhas e com ajuda do pessoal aqui, com esse set dava pra ficar com eles por muito tempo, ou não.. porque sou bastante exigente por qualidade em música. bem, ai vai.


Prodrive II
Delay Ibanez DE7
Wha Wha Shelter
CS-3 Compression Sustainer da Boss
Ibanez CF7 - Chorus / Flanger

MkThEbEsT
Veterano
# dez/07
· votar


Leon...

Com a grana do compressor + wah da shelter, vc compra um Wah da morley ou o Crybaby GB-95

Então:

-Prodrive
-Delay Ibanez DE7
-Ibanez CF7
-Wah Crybaby/Morley (Prefiro beeee mais os morley, é o timbre que me agrade mais.... mas ae eh questao de gosto pessoal).

COm esse set pode ter certeza que é pro resto da vida, fazendo uma ou outra alteração! O maximo que vc poderia trocar mais pra frente seria a distorção. ;P

Abração!

MkThEbEsT
Veterano
# dez/07
· votar


Leon...

Com a grana do compressor + wah da shelter, vc compra um Wah da morley ou o Crybaby GB-95

Então:

-Prodrive
-Delay Ibanez DE7
-Ibanez CF7
-Wah Crybaby/Morley (Prefiro beeee mais os morley, é o timbre que me agrade mais.... mas ae eh questao de gosto pessoal).

COm esse set pode ter certeza que é pro resto da vida, fazendo uma ou outra alteração! O maximo que vc poderia trocar mais pra frente seria a distorção. ;P

Abração!

MkThEbEsT
Veterano
# dez/07
· votar


Leon...

Com a grana do compressor + wah da shelter, vc compra um Wah da morley ou o Crybaby GB-95

Então:

-Prodrive
-Delay Ibanez DE7
-Ibanez CF7
-Wah Crybaby/Morley (Prefiro beeee mais os morley, é o timbre que me agrade mais.... mas ae eh questao de gosto pessoal).

COm esse set pode ter certeza que é pro resto da vida, fazendo uma ou outra alteração! O maximo que vc poderia trocar mais pra frente seria a distorção. ;P

Abração!

MkThEbEsT
Veterano
# dez/07
· votar


Arriegua, esse forum ta loco ;P... agente posta e não "aparece" na lsita, hehe!

Big Muff Overdrive
Veterano
# dez/07
· votar


não consigo tirar um som legal com essa V-amp 2

olha meu, só vejo cara que acabou de montar banda de Metal melódico usando isso ae, sei lá, gosto é gosto como sempre dizem aqui, mas... na minah opinião,

se livre disso aí e comece a montar o seu set de analógicos

LeonMaia
Veterano
# dez/07
· votar


Big Muff Overdrive

uhhuuh valeu cara! é o que pretendo!

jtz
Veterano
# dez/07
· votar


também recomendo o crybaby e o prodrive

mas de delay eu ia de danelectro echo head

CaioPrimo
Veterano
# dez/07
· votar


LeonMaia
po man, a galera nao curte os compressores da boss, alias pra 1 setinicial eu nao axo compressor necessario, axo ele inutial a nao ser que use mtus taps, funkeado ai sim ele da 1 ajudinha sobre o Wah o da shelter eh Bem legal eu tenhu 1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set de Pedais Analogicos.