Autor |
Mensagem |
Cadarn Veterano |
# dez/07 · Editado por: Cadarn
Bom galera, após ler e reler os tópicos do FCC falando sobre pedais/pedaleiras constatei que, no meu caso (grana curta e iniciante) é melhor uma pedalera ;]
Lendo e lendo vi comparações da Zoom G1 com a V-amp.. e.. preferi a Zoom pelo que li. Não testei nenhuma das duas, ainda, testarei na hora da compra;
a Zoom tem uma ''troca de efeitos'' mais rápida (pelo oque eu li) e dá menos problema que a V-amp. Agora, quanto à usabilidade, programação de efeitos, praticidade, levando em conta os fatores acima. Qual eu compro? As duas estão no mesmo preço aqui na loja que eu vou. R$ 345,00.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
ninguém? =\
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
ninguém? =|
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
R$ 345,00. da pra pegar uma G2 nova com esse preço.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
certeza? aonde? ^^
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
em lojas de sp, e lojas no mercado livre
|
Cadarn Veterano |
# dez/07 · Editado por: Cadarn
· votar
hum.. tem como me passar o nome e os sites de algumas lojas em SP? ~.~
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn http://lista.mercadolivre.com.br/zoom-g2 esse users a maioria sao lojas
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
E quanto ao assunto do tópico.. alguém? =x
|
J_Walker Veterano |
# dez/07
· votar
tambem tava nessa duvida, e vou comprar a zomm g1...so q me pintou outra duvida, entre a zoom g1 e a digitech rp50...se alguem puder me ajudar...(aproveitando o topico pra nao fazer outro XD)
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
=p acho que o pessoal esqueceu do fórum hoje T_T
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn cara uma coisa eu afirmo eh q G2 compete com a V-amp2, a v-amp2 deve ter mais parametros a serem editados, e ser mais maleavel que a G1 que por sua vez eh mais limitada que a G2 obviamente.
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
completando.. mas a G1 nao deixa de ter um som legal, eu achei uns videos com uns sons bem legais dela:
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn cara Behringer eh 1 BOSTA, vai de zoom nao tem erro, diz ai Alguem jah viu 1 zoom 505 parar? eu tenhu uma comprei usada faz uns 7 anos, sem contar que o outro dono comprou usada tbm, nunca deixou na mao
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Hmm ^^ Vou de zoom :) até pq ela é mais bonitinha hahha ;D
|
luc_sky Veterano |
# dez/07
· votar
Alguem jah viu 1 zoom 505 parar?
Zoom 505 *o* *momento nostalgia* é verdade. Fazer uma 505 parar de funcionar é beem difícil. =P
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
^^ Se a G1 veio pra substituir a 505 acho que a G1 tb nao para entao uiaehai ;P
|
jackson_4 Veterano |
# dez/07
· votar
tenho uma 505 II a uns 4 anos e até hoje ela nunca deu sequer um problema (elétrico rsrsrs)... to numa dúvida cruel entre uma v-amp 2 e uma zoom g2... nao tenho como testar nenhuma, to indo meio no escuro, me guiando por opinioes postadas aqui no fórum... até agora estou indo de G2, ja que pretendo comprar pela net e nao to afim de arriscar um v-amp que pode me dar problemas e sair mais caro (despesas com envio pra conserto, se tiver...) do que realmente vale...
|
ogaitnas Veterano |
# dez/07
· votar
há algum tempo atrás eu tb passei pela mesma dúvida, e tinha tópicos falando mal de todas as pedaleiras.. acabei pegando a g2 pelo spec que na parte do conversor ada e na tx. de amostragem é melhor, não me arrependo nem um pouco, levou um tempo mas agora que aprendi a dosar melhor o dedo na hora de parametrizar os efeitos dela o som que sai dela é bem legal, tanto usando só os efeitos no loop do ampli (laney lv200) como ligando ela só no loop ou no canal clean, aliás me supreendi que esses dias ligando ela em linha no pc e gravando com o audacity diretão o som ficou de um jeito que eu sinceramente não esperava, vc não vai se arrepender de pegar a pedaleira com certeza.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Como eu ligo a pedaleira no PC? E oque é loop de efeitos? '-'
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
up ;x
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
up ~.~
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn
UP =[
liga a pedaleira no pc com um adaptador p10/p2... na "line in" da placa... loop de amp eu sei que eh quando naum passa pelo power do amp, ou seja naum sobre influencias do amp... na pedaleira deve ser quase a mesma coisa acho...
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
hmmm ;]
|