wah wah

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# out/03


vo compra um wah wah da onerr por 199.. q q vcs acham??

lula_molusco
Veterano
# out/03
· votar


qual? CB-o1, Fat Boy ou Fat Boy II?

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


cb-01

Fernando
Veterano
# out/03
· votar


Junta mais 50 e compra um Fat Boy usado. Esse é meu, pedi pra um amigo vender no Mercado Livre:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=13107097

Ele ta novíssimo, na caixa, com manuais e tudo. ;)

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


qnto se faiz pa min/?

Fernando
Veterano
# out/03
· votar


LeSPaUl
Cara, vc é de Sampa? Faço 220 pra vc, o que acha?

Digao
Veterano
# out/03
· votar


LeSPaUl

ja tive o Cryin (antes do CB se nao me engano... comprei em 98), Fat Boy I, ja testei o Fat Boy II e agora to com um Dunlop Jimi Hendrix... a ordem de qualidade seria...

Dunlop (perfeito)
Cryin (muito Versatil - a unica regulagem q ele tem e bem abrangente... nao fica grave embolado e nao tem agudos estridentes)
Fat II (E muito bom na regulagem Low... mas em comparacao ao Dunlop perde bastante frequencia... - testei os dois juntos qd comprei o dunlop - ja o resto das outras regulagens nao serviam muito pra mim... high muito agudo e sem corpo e a regulagem do meio nao tinha nem graves nem agudos)
Fat I (e 8 ou 80 em todas as regulagens... se vc coloca no high fica estridente e sem corpo, se ta no middle fica encorpadinho mas sem "high end" e na regulagem low embola muito alem de nao ter high end tb...)


Lembrando q geralmente eu uso strato com singles e drive com pouco ganho... e claro td isso e impressao pessoal...

O melhor e ir numa loja onde vc possa colocar varios pedais diferentes lado a lado e poder tirar a sua conclusao...

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


Fernando
soh do interior
Digao
po veiu valew msm.. se me ajudo bastante.. ja to com a abeça pra o q fzer

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


digao qn vc pago no seu jimi hendrix??

Digao
Veterano
# out/03
· votar


Vinch

369 usado...

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


po paia eh mo kro...
mas eh o melhor =)))

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


ae ja resolvi.. cry baby por 300 usado.. o kra ta querendo dinheiro rapido.. se pa ateh levo uma fonte dele..

Matheus SSP
Veterano
# out/03
· votar


o cry baby realmente é o melhor.

Mas eu tenho um crying é não acho ruim não.

CHAKAL
Veterano
# out/03
· votar


Talvéz eu tenha tido azar mais já tive dois fat boy. o primeiro o potenciômetro fdeu em duas semanas e troquei na loja. o segundo fdeu em um Mês. mandei pra fábrica e eles só trocaram o potenciômetro (alegaram problemas no lote). depois disso vendi e agora eu corro deles. o som é ótimo mas a confiabilidade !!!!

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


O som realmente é ótimo! do Fat Boy principalmente, amigoCHAKAL, creio que vc não teve sorte, qual vc está usando atualmente?

CHAKAL
Veterano
# out/03
· votar


v-wah da boss que simula vários..e não tem potenciômetro. é leitura infravermelho.foi caro mais saí satisfeito. este pedalmudou meu conceito em pedais digitais

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


Olha, comprei um cry-baby e estou emocionado. É muito bom mesmo. E paguei 390, novo. Numa outra loja estava 590. Acho que tem muita coisa que foi comprada com o dólar alto e por isso dá essa diferença de preço.

DanClapton
Veterano
# out/03
· votar


qual a diferença entra cry baby e o hendrix?
detalhes

cel_Raphael
Veterano
# out/03
· votar


cry-baby onner por 390??? o preco normal eh de 190.... o crubaby tem drive de wah??? aliás o q eh drive de wah???

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


cel_Raphael
Cry-baby da Jim Dunlop. A Onerr tem o Crying, o Fat Boy e o Fat Boy II.

derf
Veterano
# out/03
· votar


compra o cry baby q ele é foda.....
DanClapton o hendrix tem um pouco mais de graves.....
pelo menos isso q eu percebi....

Amós Eler
Veterano
# out/03
· votar


por favor gostaria de saber como faço para configurar os pedais de volume e wa-wa no fcb 1010 para usar no v-ampII

Digao
Veterano
# out/03
· votar


DanClapton

O hendrix tem mais graves mesmo...



cel_Raphael

"Drive de wah" e uum drive normal q pode vir embutido no wah...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/03
· votar


Ae LeSPaUl !
Seguinte cara, eu tenho o Dan-O-Wah (wah wah da Danelectro), e acho muito bom !!! É claro q existem melhores, mas bem mais caros. A relação custo/benefício do Dan-O-Wah é muito boa... e ele tem 6 timbres que, embora pre-setados, permitem abranger vários estilos. Dê uma testada nele...


TESTEM SEMPRE OS PEDAIS !!! TIMBRE É QUE NEM c*... CADA UM TEM O SEU !!!

DanClapton
Veterano
# out/03
· votar


depende o cry`n ou o fat boy?se for o cryn nao vale

satchprimo
Veterano
# nov/03
· votar


Po todo mundo fala do CryBaby, mai particularmente eu axo o V847 da Vox muito loko!

hadriam
Veterano
# nov/03
· votar


o que vcs acham do bad horsie da morley ??? (steve vai) Alguem jah tocou em um ???

Rafael Guitar
Veterano
# out/04
· votar


hadriam

Eu tenho um Morely bed horsie e realmente é do Kralho!!!!

excelente pra metal!! ahh eu axo ele bom em tudo(mas acho q o som dele sai msm em humbucker), nu cry-baby da dunlop nunca tokei mas pelo o que eu ouvi ele tem mais ganhos nu grave, mais pra guitarras single coil como strato, tele, e etc... Os 2 são fodassas!!!

satchprimo

Ow tem um cara aki kerendo trocar u VOX dele V847 nu meu bed horsie da Morley... Será que vale Apena ouvi dizer que o VOX é o melhor... Ele é bom pra Heavy(metalica) ??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


O Vox V847 é uma referencia (Jimi Hendrix usava-o). O Morley é bom e seu sistema eletro-ótico elimina o potenciometro (cuja troca é muito cara). Pessoalmente não gosto do Bad Horsie pois quando se tira o pé dele ele volta para a posicão desligado, assim vc não pode usá-lo como chave de timbres, uma das funcões dos wahs tradicionais. Claro que isto é uma questão de gosto pessoal.

Robinson
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho um WAH da IBANEZ que possui uma chave para seleção de frequências com as opções "bass" ou "guitar". Adoro este pedal porque é muito fácil abrí-lo e ajustar o espectro do potenciómetro. Este pedal não se fabrica mais e é usado pelo guitarrista do RED HOT CHILLI PEPPERS. Já tive o CRY BABY da Jim Dunlop e tinha um som muito bom mas o que não gostei dele foi que o "engate" metálico que mantém o pedal na posição que você o deixar, afroxa com muita rapidéz desgastando-se e não tem concerto... apenas quebra galhos. O potenciómetro dele apresentou "sujeiras" que nunca se resolveram restando apenas a troca do mesmo e cujo preço não compensava a troca, era melhor comprar outro novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original