Pedais/Pedaleiras - Opiniões

Autor Mensagem
gtrlv
Veterano
# dez/07


Pessoal,
Sei que o fórum tá cheio de tópicos desse tipo, mas o que procuro é um pouco diferente:
Estou começando a estudar guitarra, praticamente do zero. Procurei um professor que, de acordo com meu gosto musical, me indicou uma strato. Comprei-a juntamente com um amp Crate GT15R. Certamente ainda vou demorar um pouco pra tocar, principalmente porque não quero simplesmente "tirar" músicas. Apesar disso, já estou pensando em comprar uma pedaleira ou pedais, nos próximos meses.
Gosto de blues, hardrock, poprock, algumas coisas heavy, além de MPB (!). Também gosto muito de solos melódicos (se é que dá pra entender).
Assim, o que queria da turma não é uma simples comparação entre Zoom e Behringer, Pod e GT ou analógico e digital, mas, sim, uma opinião de cada um de vocês sobre o modelo que possui, seus prós e contras e o que acham que seria mais indicado no meu caso.
É claro que já ouvi a opinião do meu professor, mas acho que quanto mais experiências pessoais ouvir, melhor.
Logicamente que quero ter o melhor equipamento e não estou pensando em preço, por enquanto, muito embora a grana não esteja sobrando :). Mas, aí, espero quanto tempo for necessário. Só não quero jogar dinheiro fora, seja em equipamento ruim ou superdimensionado.
Bem, desculpem o "jornal"!
[]'s

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


Eu escolhi o Behringer GMX212 logo de cara pra começar porque eu tava preocupadíssimo com o orçamento, o que não é o seu caso...
Alguém que manje melhor dos equip de melhor qualidade vai te ajudar
Recentemente ouvi comentários sobre a Pod X3 dizem ser muito boa, dá uma olhada

Penta_Blues
Moderador
# dez/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

gtrlv
Estou começando a estudar guitarra, praticamente do zero.
Então, na minha opinião está muito cedo pra pensar em efeitos.

Certamente ainda vou demorar um pouco pra tocar, principalmente porque não quero simplesmente "tirar" músicas.