Autor |
Mensagem |
Alysson PA Veterano |
# nov/07
to querendo comprar um pedal de distorção pra um heavy metal, e tambem pra um rock mais clássico, e me interessei pelo GDI21 e pelo brutal distortion, li varios tópicos dos dois e isso só me deixou com mais duvidas ainda, queria que voces me ajudassem dando sua opiniões e porque preferem um dos dois , ou tambem sugestoes de pedais nessa faixa de preço dos dois de 130 a uns 170
Desde ja agradeço...
|
Alysson PA Veterano |
# nov/07
· votar
alguem ae pra me ajuda?
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
bem... ja que o gdi pega um bukado de timbres, eu ficaria com ele... ae da pra toka heavy metal e rock classico tranquilo
|
Phedoo Veterano |
# nov/07
· votar
E se o ganho do gdi nao for suficiente vc ainda pode usar ele como boost pra distorçao do ampli.
|
guitarfusion Veterano |
# nov/07
· votar
Alysson PA
não conheço esse brutal distortion mas tenho um Gdi. Acredito q vc vai gostar devido a varias possibilidades de timbres
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
pega o GDI21!!!
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Alysson PA
qual teu amp?
|
JeGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
esse brutal distortion é de que marca? e qual seu amp?
mais independente disso eu pegaria o gdi21 eu ja testei ele e aprovei ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
o Brutal Distortion é da Landscape, eu pretendo comprar ele, mas vou dar uma pesquisada no GDI21 tbm, já que vcs tão recomendando
|
JeGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
nunca testei esse brutal distortion, mais esse gdi eu recomendo ;)
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
já testei o GDI.. alias, to com um em casa..
tem um som mto bom, não perde nada pros clones do sansamp.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
eu dei uma olhada no GDI21 e já conhecia, só nao lembrava pelo nome... ainda prefiro o Brutal Distortion
esse video pode t ajudar
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
viu no que ele espetou o pedal? eauehaehueea
um cabeçote e uma caixa 4x12 marshall.. heuaheua
|
Alysson PA Veterano |
# nov/07
· votar
vlw ae pelas opinioes e meu ampli eh daqueles da warm music...(lixo por isso queria um pedal pq a distorção do ampli eh um lixo, o brutal distortion eh da lansdscape nesse site tem uns sons dele ai voces veem e comparam com o GDi e olha qual voces preferem
http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=28&cat_id=4
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ o Gdi em amps valvulado fikca pessimo eu axei horrivel liguei em 1 George Tube foda de mais, e fikou 1 lixo distorção gritante artificial, meu Mt-2 deu de 10000 a 0 no gdi
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
CaioPrimo
eu não tive oportunidade de ligar ainda num valvulado..
mas pelo q vi, ligando num transistorado, o som não ficou de todo ruim não.. mas tem q perder um tempo pra regular certinho..
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ Sim eh muito estranho eu nao tivi a oportunidade de testar o prodrive em 1 valvulado, mais o Gdi fikou realmente 1 Lixo jah em transitorizados, e amps mais fracos ele sempre fikou mtu bom eh muito estranho x)
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
CaioPrimo
Sim eh muito estranho eu nao tivi a oportunidade de testar o prodrive em 1 valvulado, mais o Gdi fikou realmente 1 Lixo jah em transitorizados, e amps mais fracos ele sempre fikou mtu bom eh muito estranho x)
ehhe... vai saber né? no meu amp até ficou bom, mas dá trabalho regular ele... e tem mto ruido.
|
Alysson PA Veterano |
# nov/07
· votar
e alguem ai me fala sobre o brutal???
Todos preferem o GDI?? Oo
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Alysson PA
cara, não testei o brutal, por isso não posso te dizer nada..
|
Alysson PA Veterano |
# nov/07 · Editado por: Alysson PA
· votar
cara, não testei o brutal, por isso não posso te dizer nada..
hmm mais o gdi vc garante neh?
ps:gdi por 149 ta bom o preço?
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Alysson PA
hmm mais o gdi vc garante neh?
ps:gdi por 149 ta bom o preço
cara, o GDI é um ótimo custo/benefício.. não faz milagres, mas acho ele um pedal bem versátil...
te aconselharia a testar os dois lado a lado.. pra v qual te agrada mais..
to meio por fora dos preços, mas acho q tá de bom tamanho por R$ 149,00
tenta pesquisar tbem o prodrive, simulamp... teve um cara q fez um review do sansamp tri-ac... dá uma vasculhada na busca mano.
abraço
|
Alysson PA Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_
ahh ta certo mano... mais qria ver a opinião de alguem sobre o brutal distortion tambem...
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Alysson PA Pelo jeito quase todo mundo que postou conhece e gosta do GDI, e praticamente ninguém conhece o Brutal.
Cara... eu diria pra testar. Se comprar o Brutal vai ser muito difícil que se arrependa, pois os pedais da Landscape tem muuita qualidade e também são baratos.
PS.: Tenho um GDI também, e adoro
|
Dr Jivago Veterano |
# nov/07
· votar
Alysson PA
Eu já tive o GDI e não gostei. Esse negócio de muita variedade de timbre para mim só vale a pena quando é possível salvar presets ou você vai ficar mudando toda hora a regulagem do pedal?
Dentre os dois eu pegaria o Brutal, mas se quiser gastar um pouco mais vale a pena investir num Argos. Esse deve ser do caralho porque são distorções analógicas com armazenamento de presets.
Na minha opinião, é o único desses clones de GT2 que vale a pena
|
Alysson PA Veterano |
# nov/07
· votar
Vo fala com o cara da loja e se eu consegui mais desconto eu pego o brutal agora c nem consegui vo fica com o GDI mesmo
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
Alysson PA tenta o brutal parece ser foda robusto e bem construido, FUja de behringer se optar por 1 GT-2 clone procura 1 handmaker vai ser mais seguro que este Gdi
|
guitarfusion Veterano |
# dez/07
· votar
Alysson PA
quer um conselho Testa os dois pq uma coisa é vc escutar um sample no site que concerteza foi gravado em studio usando equipamentos de primeira.....outra coisa é vc pegar o pedal e espetar num amplizinho......então a melhor coisa que vc faz é ir na loja e testar os dois e escolher o que mais lhe agrada, eu tenho o Gdi é um Chamado Simulamp da Hobbertt e os dois são Otimos
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
149? Aff. O Joaberosa ta fazendo por 129 no ML.
Um abraço
|
Alysson PA Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
Nem boto fé no mercado livre....
guitarfusion
To ligado axo q vo testa os dois mesmo, mais axo q vo pega o brutal ... axo q o som dele eh mais pesado
|