Autor |
Mensagem |
milaa Veterano |
# nov/07
achei um preço bom nesse pedal, 105...
vale a pena? alguem ai tem um desses? é um bom pedal?
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
eu tenho um Flanger da Groovin e é ótimo, os pedais dessa marca valem a pena!!!
|
milaa Veterano |
# nov/07
· votar
mais alguem?
|
Randy78 Veterano |
# nov/07
· votar
vale a pena sim, pelo valor é uma boa opção!
|
milaa Veterano |
# nov/07
· votar
pq tiraram os comentários e colocaram essas data/hora ae?
|
Claudius_Corvinus Veterano |
# nov/08
· votar
Pow... eu tenho um Heavy Metal(HM-300) da Groovin q eh ótimo, e tbm to querendo comprar um Chorus!
Parece que a Groovin manda mto bem nos pedais, e o preço eh a melhor parte! xD
|
Claudius_Corvinus Veterano |
# nov/08
· votar
ops... jah se passou 1 ano!!! aHUAHuahuAHUahuAHU
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/12
· votar
Galera, eu estava procurando mais comentários sobre esse pedal (pois estou procurando um pedal de chorus não muito caro), e para não criar um tópico novo estou utilizando este mesmo. Vocês tem mais comentários, dicas/sugestões sobre este pedal? Valew galera
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
Tenho um landscape angel chorus , custa 180 reias , nunca testei o groovin , mais o landscape é bem da hora
usei ele aki http://www.youtube.com/watch?v=RTAVL9pzNUU
Ele tava mais fechado , mais pode ser desde um chorus aberto até mais fechado , ou meio termo
|
andremarujo Veterano |
# set/12
· votar
Realmente o chorus e o brutal distortion da landscape é muito bom. Sobre o groovin nunca toquei com ele mas pelo que já li na net pelo preço que ele tem vale a pena, nao é um mxr mas quebra um galho violento.
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
Realmente o chorus e o brutal distortion da landscape é muito bom. Sobre o groovin nunca toquei com ele mas pelo que já li na net pelo preço que ele tem vale a pena, nao é um mxr mas quebra um galho violento.
A unica coisa que não gostei muito é da carcaça do Groovin
|
slash_web Veterano |
# set/12
· votar
chorus foderosoooo é o Onerr Nitrogen chorus... chorus muito bom!
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
Meu pai tem o super chorus groovin a uns 6 anos e ele ta aqui firme e forte hehe,e olhe que meu pai é mto pouco cuidadoso, não entendo esse povo q diz q a Groovin é ruim, eu to até pa rouba esse pedal dele G.G
|
stratopunk Veterano |
# jan/13
· votar
Aí, talvéz eu compre esse pedal, queria saber se o EQ. dele realmente da uma diferença boa no timbre quando gira o knob ou nao da muita diferenca?
|
Ismah Veterano |
# ago/13 · Editado por: Ismah
· votar
Cara comprei e quanto ao knob de tone, dá e muita diferença... alguns patchs quando jogados nele dão um som fechado ou muito estalado, e o tone corrige isso bem. Só não descobri se ele é de plástico ou metal, parece ser metal.
|