Autor |
Mensagem |
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Phedoo Simonetti fuzatto guitar
Valeu pelas dicas. Quando vocês acham que o cara gasta pra fazer um Digital Delay como o da lada de sardinha (Ouvi o sample e achei muito bom!). E um reverb?
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Tiruk Sim,aí é outra história,mas acho demais dizer que isso não é valorizado no nosso país,tanto que handmakers como o pedrone e o luciano da lifesound vivem lotados de encomendas.
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon reverb não é viavel
delay achando o pt2399 (chip) vc faz por uns 40 reais + caixa
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Tetanossauro Rex Toco metal (heavy/tharsh). Tem alguma dist mais tranqüila de montar que sirva?
Alguém sabe quanto tá uma protoboard?
|
fuzatto guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti Ah... dei uma lida lá... valeu pela dica.
|
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Conheço o shered master, é um pedal bem versátil, não é dos mais faceis mas vale a pena montar. Como disse não entendo de eletrônica mas consegui montá-lo sem problemas. Acho que la no site do hand mades tem o esquema.
|
# nov/07
· votar
ZakkWyldeEMG Valeu pela dica irmão, só me tira umas dúvidas, AllMighty é um site? Vc conhece um site bom para procurar datasheets?
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
fuzatto guitar Valeu cara. Vou dar uma olhada nesse shred master. O seu ficou bom? Muito ruido? Já colocou lado a lado com um original? Valeu
Abraço
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Izzy Dragon
vale a pena sim, mas eu faço mais pela ideia do pedal ser totalmente customizavel e pode incluir todos os mods que quiser sem medo de "perder a originalidade"
Tetanossauro Rex
cara, tu pode fazer Eng Eletrica mas dai tu nao vai querer montar pedais, vai querer sair montando racks ahuhahuahuahuauhauh
faz um curso do senai de eletrica que ta bom demais.
EDIT eletrica nao eletronica
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S. Seu sobrenome é Steppan?
fuzatto guitar Esses CIs do Shred Master são fáceis de encontrar?
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon
nao uahhuahuahauahuha
é mais dificil ehehehe
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S. É cara,meu sonho é montar racks também.Sonho em futuramente me tornar um luthier e handmaker,e abrir uma lojinha,mesmo que seja artesanal e não dê lucros absurdos.O bom em saber que não existe faculdade para nenhum dos dois é saber que posso me dedicar melhor à faculdade de música.Abraços.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Tetanossauro Rex
Como já disseram, um curso - não precisa ser superior - em eletrônica te ajuda. Saber como os componentes se interagem, o que esperar de certas combinaçãoes, etc, é essencial. Um curso superior seria obviamente melhor, mas muito mais caro. Algo tipo SENAI já seria ótimo.
O que você levaria 10 anos para aprender na prática, em 1 ano você aprende em um curso de eletrônica, portanto vale a pena.
|
guitarfusion Veterano |
# nov/07
· votar
Tetanossauro Rex
Deixa eu te falar uma coisa boa sorte e siga em frente não desista pq algumas pessoas acham que isso não é valorizado. Faça o que vc gosta e faça com muita dedicação quanto menos esperar os resultados aparecerão. Agora não fique de braços cruzados estude corra atras que vc chega lá!!!!!!!!!
quem sabe um dia encomende ums pedais seu, da até pra sair um de graça depois dessas palavras (Incentivo) que escrevi hehehehehehehe Boa Sorte
|
guitarfusion Veterano |
# nov/07
· votar
Tetanossauro Rex
Deixa eu te falar uma coisa boa sorte e siga em frente não desista pq algumas pessoas acham que isso não é valorizado. Faça o que vc gosta e faça com muita dedicação quanto menos esperar os resultados aparecerão. Agora não fique de braços cruzados estude corra atras que vc chega lá!!!!!!!!!
quem sabe um dia encomende ums pedais seu, da até pra sair um de graça depois dessas palavras (Incentivo) que escrevi hehehehehehehe Boa Sorte
|
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Então irmão, o som ficou bacana... tem um pouco de ruido sim... nunca comparei com o original. Quanto ao CI eu comprei na Multicomercial em SP. Da uma ligada lá 011 3225 0772.
|