Terminei mais um pedal!

Autor Mensagem
Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Phedoo
Simonetti
fuzatto guitar

Valeu pelas dicas.
Quando vocês acham que o cara gasta pra fazer um Digital Delay como o da lada de sardinha (Ouvi o sample e achei muito bom!).
E um reverb?

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Tiruk
Sim,aí é outra história,mas acho demais dizer que isso não é valorizado no nosso país,tanto que handmakers como o pedrone e o luciano da lifesound vivem lotados de encomendas.

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
reverb não é viavel

delay achando o pt2399 (chip) vc faz por uns 40 reais + caixa

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Tetanossauro Rex
Toco metal (heavy/tharsh).
Tem alguma dist mais tranqüila de montar que sirva?

Alguém sabe quanto tá uma protoboard?

fuzatto guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Ah... dei uma lida lá... valeu pela dica.

fuzatto guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Conheço o shered master, é um pedal bem versátil, não é dos mais faceis mas vale a pena montar. Como disse não entendo de eletrônica mas consegui montá-lo sem problemas. Acho que la no site do hand mades tem o esquema.

fuzatto guitar
Veterano
# nov/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Valeu pela dica irmão, só me tira umas dúvidas, AllMighty é um site? Vc conhece um site bom para procurar datasheets?

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


fuzatto guitar
Valeu cara.
Vou dar uma olhada nesse shred master.
O seu ficou bom? Muito ruido? Já colocou lado a lado com um original?
Valeu

Abraço

Henrique S.
Veterano
# nov/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


Izzy Dragon

vale a pena sim, mas eu faço mais pela ideia do pedal ser totalmente customizavel e pode incluir todos os mods que quiser sem medo de "perder a originalidade"

Tetanossauro Rex

cara, tu pode fazer Eng Eletrica
mas dai tu nao vai querer montar pedais, vai querer sair montando racks
ahuhahuahuahuauhauh

faz um curso do senai de eletrica que ta bom demais.

EDIT
eletrica nao eletronica

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
Seu sobrenome é Steppan?

fuzatto guitar
Esses CIs do Shred Master são fáceis de encontrar?

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon

nao uahhuahuahauahuha

é mais dificil ehehehe

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
É cara,meu sonho é montar racks também.Sonho em futuramente me tornar um luthier e handmaker,e abrir uma lojinha,mesmo que seja artesanal e não dê lucros absurdos.O bom em saber que não existe faculdade para nenhum dos dois é saber que posso me dedicar melhor à faculdade de música.Abraços.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Tetanossauro Rex

Como já disseram, um curso - não precisa ser superior - em eletrônica te ajuda. Saber como os componentes se interagem, o que esperar de certas combinaçãoes, etc, é essencial. Um curso superior seria obviamente melhor, mas muito mais caro. Algo tipo SENAI já seria ótimo.

O que você levaria 10 anos para aprender na prática, em 1 ano você aprende em um curso de eletrônica, portanto vale a pena.

guitarfusion
Veterano
# nov/07
· votar


Tetanossauro Rex

Deixa eu te falar uma coisa boa sorte e siga em frente não desista pq algumas pessoas acham que isso não é valorizado. Faça o que vc gosta e faça com muita dedicação quanto menos esperar os resultados aparecerão. Agora não fique de braços cruzados estude corra atras que vc chega lá!!!!!!!!!

quem sabe um dia encomende ums pedais seu, da até pra sair um de graça depois dessas palavras (Incentivo) que escrevi hehehehehehehe Boa Sorte

guitarfusion
Veterano
# nov/07
· votar


Tetanossauro Rex

Deixa eu te falar uma coisa boa sorte e siga em frente não desista pq algumas pessoas acham que isso não é valorizado. Faça o que vc gosta e faça com muita dedicação quanto menos esperar os resultados aparecerão. Agora não fique de braços cruzados estude corra atras que vc chega lá!!!!!!!!!

quem sabe um dia encomende ums pedais seu, da até pra sair um de graça depois dessas palavras (Incentivo) que escrevi hehehehehehehe Boa Sorte

fuzatto guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Então irmão, o som ficou bacana... tem um pouco de ruido sim... nunca comparei com o original. Quanto ao CI eu comprei na Multicomercial em SP. Da uma ligada lá 011 3225 0772.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terminei mais um pedal!