Landscape Digital Reverb RV1

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # out/05


    Alguém tem ou já testou esse pedal?

    Sabem se é bom?

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Usei a busca e vi esse topico aki , e dai mandei pergunta..hueahueahuea


    eh bom? ....curti mto o som no site , qria saber se vale a pena pegar um desses ....e dai eu nun pego o delay..


    floww

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eh , ningm sabe..

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tah aki ele...http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=11&cat_ id=4

    HiGuitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho o RV1 desde o ano passado. Ele tem um timbre bem vintage e morno, igual a um reverb de mola. Muito natural. Quem gosta dos reverbs do Steve Ray Vaughan por exemplo, não tem como não gostar desse pedal.
    No site da Landscape tem um link com o teste desse pedal e do TriEfx Guitar feito pelo Henry Ho prá Guitar Player.

    http://www.landscapeaudio.com.br/midia/gp_triefx.asp

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hmm , eh q eu tava vendo uns shows do Guns , e percebi q no lindo som do slash possuia um reverb..e dai eu vi esse da Landscape q eh barato e o som maravilhoso..flow

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae pessoal me ajudem aqui, tenho meu set completo, agora q vem meu valvulado, estou com um problema, ele n tem reverb... msm eu tendo delay eu precisarei ter um reverb???sera que q sem ele n vai dar aquela encorpada no som??? esse reverb ae, eh um bom reverb?? vlww

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    upa

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    angus junior 2
    tentar simular reverb com delay não fica muito bom, mas vc consegue algo parecido.

    o Reverb da landscape simula 3 tipos de reverb e é bem fácil de regular, tem um bom preço tbem.

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78
    Não fica bom???
    O Satriani faz isso de bobo então??? :(

    HiGuitar
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: HiGuitar
    · votar


    Definição de DELAY: apenas UMA repetição por vez - é o famoso ECO

    Definição de REVERB: MUITAS repetições ao mesmo tempo, tornando os intervalos de tempo entre elas imperceptíveis aos nossos ouvidos. Simula acústica de ambientes.

    Satriani é O Mestre. Ele usa tanto reverbs como delays curtos.

    Mas dizer que um delay com intervalo curto de repetição é exatamente o mesmo que um reverb não é coerente. Configurar um delay com intervalo curto fica legal, mas tem uma grande diferença comparado a um reverb verdadeiro. É caçar com gato prá quem tá sem o cão do lado! he he... Enfim, efeitos diferentes...

    Abs a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape Digital Reverb RV1