Deem suas Opiniões sobre a Zoom G.1u

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: TonyBrux


    Me Ofereceram uma G2.1u a preço de Banana, mas não sei se ela é boa, por favor me ajudem ...

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux

    Tem zilhões de tópicos sobre essa pedaleira no fórum... usar a busca não machuca.

    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Desculpe-me IGNORANTE !!!

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux
    por favor me ajudem
    Segue link: tópicos sobre G2.1u.

    Abraço

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux

    Cara, acho que você não sabe como funciona o fórum. Olha, tópicos repetidos em geral não são bem vistos. E agressões gratuitas também não.

    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Realmente, e Agressões gratuitas não são bem vistas ...

    "Tem zilhões de tópicos sobre essa pedaleira no fórum... usar a busca não machuca" ... Quem disse isso BOG ???

    Agora, porque eu não achei nada sobre ela que me sanasse minha dúvidas você me responde assim ...

    Faça como o marcio_smdo acima, então aprenda a ler o que está escrito e tente entender o que estão perguntando ok ...

    DotCom
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ele entendeu muito bem o que foi perguntado.
    E mandou olhar os outros tópicos.
    Ainda tem mais uma... A melhor opinião quem pode dar é você mesmo, vá e teste uma G2.

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux
    preço de banana vo tentar ajudar, se nao tem nada de efeitos eh iniciante eh 1 Belissima pedaleira, bem mais confiavel ke as behringers x) pode ir fundo

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux
    Faça como o marcio_smdo acima, então aprenda a ler o que está escrito e tente entender o que estão perguntando ok ...

    o marcio fez o que vc deveria ter feito, usou a busca.

    bbs2fafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    kra vai nessa ki a g2.1u é ótima...heeheh...tem varias coisas pow..tenho a minha a um ano já..e ainda não consigo utilizar 3/4 do que ela pode oferecer...por causa do manual =\ uhsauhasusua....tem coisa que só se descobre com o manual em portu;...vem manual de td qnté idioma menos portugues..mais´e uma otima pedaleira...

    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vlw bbs, é que eu USEI A BENDITA DA BUSCA mas não havia ainda matado minha dúvida sobre ela ... mas já que vc tem uma cara, é o seguinte, as distorções dela são boas tanto pesdas quanto leves, Hmmm, o Wah-Wah rola legal, enfim parece ser boa mas estou entre ela e a x-vamp ...

    maggie
    Veterana
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux
    Desculpe-me IGNORANTE !!!

    Está desculpado por não usar a busca, só tome mais cuidado com os termos que usa.



    Busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Deem suas Opiniões sobre a Zoom G.1u