Novo Multi-Efeitos com preço bom... Alguem ja conferiu? Dêem opiniões!!!

    Autor Mensagem
    rafaelcds
    Veterano
    # jun/05


    Ae glr... to precisando de um multi-efeito tipo... Zoom 505 II (Mais resistente do que teia de aranha e som péssimo) ou X V-Amp (Som perfeito porem se posar uma mosca no footswitch a bixa passa de patch e corre o risco de travar)
    MAS... Como eu so mto insatisfeito com o som a 505 do meu primo, e todo dia abrem um topico no forum dizendo que o X V-Amp de alguem deu pau, deu pau e deu pau... Entao to pensando em partir pra outro (Multi-Efeito ou Tri-Efeito) da mesma faixa de preço...

    Falando em TRI.... Vcs ja ouviram falar no Pedal Landscape TriEfx Guitar
    Efeito Triplo Analógico ( http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?pid=245&cid=26 ) ??????
    Tava olhando por ali... é mais ou menos a grana que eu tenho pra sacar num bixao de muiti (3) efeitos... Eu so acho que pra mim seria melhor um Reverb do que um Delay... mas eu preciso mto de um chorus e de dist...
    Parece que esse negoco TRI aí é brasileiro... => http://www.landscapeaudio.com.br/produtos2.asp?cat_id=4
    Queria saber de alguem que ja comprou... a opniao, se vale tudo isso... e talz... VLW

    Acho que voces me entenderam neh? Um intermediario em Zoom 505 II e X V-Amp... Nao precisa ter a qualidade do X V-Amp (MAS NAO IGUAL DA 505) e que tenha durabilidade e confiança da Zoom 505 II (NAO PRECISA DURAR 10 ANOS, BASTA 8 ANOS)...
    Bem... isso ae... aguardo resposta de vcs... e desde ja, já agradeço!!!
    PS.: Ja sei que alguns irao falar que o bixo nao eh True Bypass, que os jacks sao de plastico.... Mas eu nao quero que comparem com pedais da boss... e sim com a Zoom 505 II e o X V-Amp... (Qualidade do Som e Durabilidade)!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara, eu vi eles fazendo propaganda nas novas revistas, com uma gostosona vestida de medica com decote aparencedo e tals
    mas entao flndo do pedal

    eu axo q, apesar de ser um bom pedal, compensaria vc comprar uma zoom ow um xvamp pq esse pedal nao deve ser tao versatil, a distorçao ou eh mt leve, ou mt suja, ow pode ser boa, tipo um gt2,
    eu axo q se vc conseguir, teste, ve como q ele eh realmente, pq chorus axo q eh bom
    e delay, pq se eh analogico se tem q ve o tempo dele, pq nao deve te a opçao long/short (sera q eh analogico msm?)
    mas se vc curtir o delay e a distorçao fizer seu estilo compre, pq eh um pedal pra vida toda dai né, e em qualidade de som com ctz eh melhor q o xvamp

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    meu x v amp tem mais de 3 meses e nunca deu pau... ja ateh caiu da mesa e nao deu nada

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tiruk
    po cai de uma mesa tb nao eh nd

    eh q mt gente ta flndo q da pau por causa da bateria, q a behringer deve ta colocando coisa de baixa qualidade e durabilidade

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert
    a minha tah blza...

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/95889/
    vai atras do UN PERO cara
    ele faz clone de GT2 por 120 se vc kizé




    Tiruk
    axo q se deve ter pego algum lote antigo ou novo, q melhoraram, pq de varios tava com problema né

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert
    sei la se eh pq eu dexei ela ligada 6 dias seguidos, sem desligar... tem a ve?

    Mister Master
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tiruk
    Nossa, porque você fez isso?

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mister Master
    pq eu tocava uma hora, depois parava, tocava otra, depois parava, ai nem tirei ele da tomada ehhehe ;)

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e eu gosto tb de dexa ele bastante tempo ligado pra v c aguenta msm...

    Mister Master
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tiruk
    Ah tá.

    Mister Master
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tiruk
    Pô, mas você não dormiu não?

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    huauhauha

    e a fonte dela devia ta uns 100º qd se desligo né

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pow cara.. Eu tenho uma Alesis GuitarFX e tem mto mais efeitos q a 505II e 3 campos de efeitos pra uusa juntos.. E eh melhor q a 505II e o XVamp nunca toquei.. Ela nunca deu problema, jah tenho ela pelo menos a uns 8 meses e nunca deu problema pguei 450,00 mas pq meu professor encomenmdo direto da habro.. Na foxtrot tava quase o mesmo preço desse Tri ai.. Mas jahq vc disse q precisa mto de um Chorus e dist axo q compensa pega o Behringer GT2 clone aquele Guitar GDI (uma coisa assim) q custa axo uns 180 e um pedal de chorus, Ia se melhor axo.. Me add no msn q uma ora dessas eu mostro o som da minha pedaleira..

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eduardo_bonotto@hotmail.com

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e eu gosto tb de dexa ele bastante tempo ligado pra v c aguenta msm...

    que retardado.

    rafaelsales
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Egua... a glr se desvia mesmo do assunto... ehehehee
    paulgilbert
    Vlw pela dica... mas eu preciso mto de Chorus... Se eu jogar minha grana nisso... vou ficar de maos abanando... huehuehe
    E um delay como esse TriEfx tem cai bem tb...

    A proposito... ouçam os samples dele: http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4
    Vale mto a pena!!! Os últimos sao os melhores... o chorus dele achei fraquim... ta mais pra um tremolo do que pra chorus... e... I HATE TREMOLO!!!
    Ouçam ae e dêem suas opnioes!!!


    PS: Será que alguem sabe TUNNAR a Zoom 505 II pra ela ficar com umas distorcoes meio Tri-Loucas?!
    Ah se eu trabalhasse na Zoom... Jamais deeixariam vender pedaleiras com qualidade de som da Zoom 505, 606 e 707... Aff... Talvez essas novas tipo GFX1 dexa ter um diferencialzinho...

    rafaelsales
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Du_Du_
    Vlw ae... cheguei a pensar na Alesis tb.... Vai ser perfect poder ouvir o som dela.... Ah.... nao da certo eu comprar chorus separado... o GDI e um chorus vao sair mto caro...

    rafaelsales
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não sei se vcs notaram... Eu tenho duas personalidades... rafaelcds e rafaelsales ... acho que a rafaelsales é mais passiva.... Eu entro com cada um sem saber... eu digito o login sem nem saber o que to digitando... ai quando sai um nao sai o outro e quando sai o outro nao saiu o primeiro... a senha eh mesma... entao deixa... so pra efeito de evitar confusion... :D

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gustavo macaco
    tb te amo

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio acabei de ver as samples no Site e achei legal o fato de ser analogico, A unica coisa ruim foi na gravaçao parece que usaram a msm configuraçao pra tudo, o delay naum é muito forte com o da boss (5000mls) mas pra um solo faz coisa legal. Mas sabe o que eu faria, Comprava um GT-2 clone (o da behringer acho que é o mais barato) e um Chorus baratinho ( acho que o da onerr NC-1 bem legal gostei do som dele ta custando 250 ) bota mais 200 conto e tenta comprar um RV-3 da boss se vc achar.

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rafaelsales
    cara, eu tenho um amigo q usa uma 505II, mas eh tipo FODASSSOOOO, juro, o cara regula de um jeito pra tocar metal (pantera metallica) q se jura q nao eh uma zoom, mt foda, ele dexa um delayzinho, só q só fl com ele 1 vez a cada 6 meses, qd eu for lá vo anota as regulagens e trago aki pra vc
    e cara, td a pedaleira se torna boa se vc souber regular perfeitamente,
    e ate uma gt8 na mao de qm nao sabe usa se torna uma coisa ruim e abelhuda e sem qualidade

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert

    Ih veio quanto ao seu POD ( ja chego )???

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O assunto decolou de Zoom 505 pra Pod...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Multi-Efeitos com preço bom... Alguem ja conferiu? Dêem opiniões!!!