Pessoal, dêem suas opiniões aqui, por favor!

    Autor Mensagem
    GuitarGuilherme
    Veterano
    # mai/11


    Boa Tarde pessoal, mais uma vez estou criando um tópico, porque estou em um belo dilema. Sinceramente, o que vocês acham: Eu deveria comprar uma Boss GT-10, uma Line 6 POD HD500 ou esperar a Boss GT-12 (ou GT-11, levando em consideração o fato de que já exisitiu a GT-3 e a GT-5)? Se possível, ao dar a resposta, coloque uma justificativa, por favor! Obrigado a todos, pela ajuda que vocês me deram, nos outros tópicos! Aguardo Resposta. :-)

    Edu_Afram
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    você toca a quanto tempo? qual seu equipento? você pretende tocar aonda?

    pergunto isso pra ver se você tem experiencia com equipamentos e guitarra, pois uma pedaleira dessas você precisa ter uma noção de ordem de cadeia de efeito, tipos de saida,pre amp etc, para que você possa tirar o melhor timbre, muitas pessoas compram esses produtos achando que é formula mágica mas podem se decepcionar..

    digo isso porque ja tive o POD X3

    eu recomendo você esperar um tempo ate toda essa euforia diminuir um pouco, ai você começa a pensar com calma qual é a sua real necessidade..

    derrepente o que vc quer é um amp valvulado e um overdrive e ja matou o problema

    GuitarGuilherme
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boa Tarde Edu, primeiramente, muito obrigado pelas suas dicas. Eu tenho uma Ibanez Paul Gilbert Signature (PGM-3), um Amplificador Meteoro Atomic Drive 20 e uma Pedaleira Behringer V-Amp 2. Eu toco há mais ou menos 2 anos, mas tenho pouca experiência com efeitos. Meu interesse, mesmo, é tocar só em casa (um hobby). Já pesquisei muito sobre essas duas, e vi um guitarrista que tem ambas dizer que a Line 6 POD HD500 é mais fácil de mexer do que a Boss GT-10. Mesmo assim sei que deve ser bem difícil timbrá-la. Acredito que a GT-10 vá sair daqui a pouco tempo do mercado, então, minha dúvida real mesmo é se eu teria capacidade de conseguir timbrar a POD HD500 (mas não estou descartando a Boss GT-10). Lembrando que, em relação a efeitos, eu sei só o básico mesmo, apesar de ter um bom domínio sobre o V-Amp 2. Acho que é só isso mesmo, me avise se esqueci de citar alguma coisa. Mais uma vez Edu, muito obrigado! Abraço! Aguardo Resposta. :-)

    GuitarGuilherme
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edu_Afram

    Boa Tarde Edu, primeiramente, muito obrigado pelas suas dicas. Eu tenho uma Ibanez Paul Gilbert Signature (PGM-3), um Amplificador Meteoro Atomic Drive 20 e uma Pedaleira Behringer V-Amp 2. Eu toco há mais ou menos 2 anos, mas tenho pouca experiência com efeitos. Meu interesse, mesmo, é tocar só em casa (um hobby). Já pesquisei muito sobre essas duas, e vi um guitarrista que tem ambas dizer que a Line 6 POD HD500 é mais fácil de mexer do que a Boss GT-10. Mesmo assim sei que deve ser bem difícil timbrá-la. Acredito que a GT-10 vá sair daqui a pouco tempo do mercado, então, minha dúvida real mesmo é se eu teria capacidade de conseguir timbrar a POD HD500 (mas não estou descartando a Boss GT-10). Lembrando que, em relação a efeitos, eu sei só o básico mesmo, apesar de ter um bom domínio sobre o V-Amp 2. Acho que é só isso mesmo, me avise se esqueci de citar alguma coisa. Mais uma vez Edu, muito obrigado! Abraço! Aguardo Resposta. :-)

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    GuitarGuilherme
    GT 10:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=gt-10&boolea n=1&forum7=1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=gt+10&boolea n=1&forum7=1

    HD 500:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=hd+500&boole an=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, dêem suas opiniões aqui, por favor!