Autor |
Mensagem |
TonyBrux Veterano |
# nov/07 · Editado por: TonyBrux
Me Ofereceram uma G2.1u a preço de Banana, mas não sei se ela é boa, por favor me ajudem ...
|
Bog Veterano
 |
# nov/07
· votar
TonyBrux
Tem zilhões de tópicos sobre essa pedaleira no fórum... usar a busca não machuca.
|
TonyBrux Veterano |
# nov/07
· votar
Desculpe-me IGNORANTE !!!
|
marcio_smdo Veterano |
# nov/07
· votar
TonyBrux por favor me ajudem Segue link: tópicos sobre G2.1u.
Abraço
|
Bog Veterano
 |
# nov/07
· votar
TonyBrux
Cara, acho que você não sabe como funciona o fórum. Olha, tópicos repetidos em geral não são bem vistos. E agressões gratuitas também não.
|
TonyBrux Veterano |
# nov/07
· votar
Realmente, e Agressões gratuitas não são bem vistas ...
"Tem zilhões de tópicos sobre essa pedaleira no fórum... usar a busca não machuca" ... Quem disse isso BOG ???
Agora, porque eu não achei nada sobre ela que me sanasse minha dúvidas você me responde assim ...
Faça como o marcio_smdo acima, então aprenda a ler o que está escrito e tente entender o que estão perguntando ok ...
|
DotCom Veterano |
# nov/07
· votar
Ele entendeu muito bem o que foi perguntado. E mandou olhar os outros tópicos. Ainda tem mais uma... A melhor opinião quem pode dar é você mesmo, vá e teste uma G2.
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
TonyBrux preço de banana vo tentar ajudar, se nao tem nada de efeitos eh iniciante eh 1 Belissima pedaleira, bem mais confiavel ke as behringers x) pode ir fundo
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
TonyBrux Faça como o marcio_smdo acima, então aprenda a ler o que está escrito e tente entender o que estão perguntando ok ...
o marcio fez o que vc deveria ter feito, usou a busca.
|
bbs2fafa Veterano |
# nov/07
· votar
kra vai nessa ki a g2.1u é ótima...heeheh...tem varias coisas pow..tenho a minha a um ano já..e ainda não consigo utilizar 3/4 do que ela pode oferecer...por causa do manual =\ uhsauhasusua....tem coisa que só se descobre com o manual em portu;...vem manual de td qnté idioma menos portugues..mais´e uma otima pedaleira...
|
TonyBrux Veterano |
# nov/07
· votar
Vlw bbs, é que eu USEI A BENDITA DA BUSCA mas não havia ainda matado minha dúvida sobre ela ... mas já que vc tem uma cara, é o seguinte, as distorções dela são boas tanto pesdas quanto leves, Hmmm, o Wah-Wah rola legal, enfim parece ser boa mas estou entre ela e a x-vamp ...
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
TonyBrux Desculpe-me IGNORANTE !!!
Está desculpado por não usar a busca, só tome mais cuidado com os termos que usa.
Busca.
|