Prodrive II Special Series versão 2008

Autor Mensagem
catselidis
Veterano
# jan/08 · Editado por: catselidis
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cara, testa com o Pod... eu uso o prodrive com o X3 ou com o Pocket Pod e fica nota 10! Testa COM AMP+CAB e somente com CAB...

abraços!

Michel Top
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Opa brother, faça um teste com a simulação TUBE PREAMP que rola legal por aqui, depois posta se rolou por aí. Abraço!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis
Michel Top

Testarei. Valeu!

rsf
Veterano
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

e ai? quais as primeiras impressões?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


catselidis
Michel Top

Com o POD 2.0 ligado ficou terrível... liguei GUITARRA > PRODRIVE > POD 2.0 > PC

Aqui um som só com o Prodrive para testar o timbre, sem efeitos adicionais para não mascarar freqüências:

http://www.4shared.com/file/35163533/6f0be348/Centrifugal_-_Low_Cut__O n_3.html

Eu gostei do timbre mas achei com falta de médios.

A execução ficou um lixo, foi teste de timbre mesmo.

Marcelo R.
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoal..estou afim de comprar p prodrive II...mas na verdade to perdido...nao sei mais qual é o um ..o dois...sei la.me perdi...achei legal esse aqui
http://img30.picoodle.com/img/img30/8/6/15/f_DSCN3641m_69acd21.jpg
...alguem sabe dizer onde acho o mesmo?
no site tem um igualzinho ao sansamp.é o mesmo? só que não tm boost

alguem pode ajudar?
abraços

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Marcelo R.

O Prodrive I n/ao tem o boost(e por isso é mais barato)

O Prodrive II tem o boost.

O da foto que vc mandou é o II justamente por ter o boost.

Marcelo R.
Veterano
# fev/08
· votar


Por favor alguem me passa o contato do cara tbm.
abraços

o email do site volto

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Marcelo R.

O contato que tinha era o mesmo e-mail do site...

Comprei um Prodrive II há alguns meses e estou BASTANTE satisfeito.

Michel Top
Veterano
# fev/08
· votar


Marcelo R.
Opa amigo, Pro Drive I não possui booster (tem apenas um switch para ligar/desligar o drive) e o Pro Drive II possui booster (tem 2 switches para ligar/desligar o drive e ligar/desligar o booster). OBS: o booster do Pro Drive II é individual, ou seja, pode ser utilizado com o drive desligado ou então, juntamente com outros pedais de drive. O booster serve para aumentar o volume de sua guitarra para solos, etc. A foto que você demonstrou é do Pro Drive II, assim como o amigo makumbator comentou acima.

Abraço!
Michel Top
www.micheltop.com

Marcelo R.
Veterano
# fev/08
· votar


Qual é o melhor..? provavelmento o dois no caso entao né?
tem o email do cara pra eu comprar ou algo pra achar ele?

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Marcelo R.

Em termos de distorção e variações de timbre, não há diferença entre o I e o II(uma vez que o boost é limpo, só aumenta o som). É vc que deve definir se necessita desse recurso ou não, mas o II não é "melhor" que o I por ter esse recurso, é apenas uma versão diferente com um adendo.

Marcelo R.
Veterano
# fev/08
· votar


blz...gostei dele .....agora preciso do contato do cara pra comprar ..o email esi_eletronics@hotmail.com nao deu resposta..acho que não existe mais...
alguem sabe?

Michel Top
Veterano
# fev/08
· votar


Marcelo R.
Opa amigo, ambos são iguais, porém, o Pro Drive II tem a opção do booster a mais. Sobre o e-mail, é este mesmo, tente entrar em contato novamente, talvez seu email não tenha chegado.

Abraço!
Michel Top

Marcelo R.
Veterano
# fev/08
· votar


Michel Top

Na verdade mandei um...cara..olhei seu site e é vc nos videos do pro drive certo?
me ajuda ai pra eu entrar em contato..eu mandei um email da primeira vez detalhadim certi...ai volto..ai na segunta mandei um corrido só pra ve se dava certo mais não tive resposta...
se puder pede pra entrarem em contato comigo.
marcelin.rodrigo@gmail.com

abraços

Michel Top
Veterano
# fev/08
· votar


Marcelo R.
Opa brother, tudo bem? Sobre o e-mail, responderam? Abraço.
"cara..olhei seu site e é vc nos videos do pro drive certo?"
Sim, sou eu.

Michel Top
www.micheltop.com

Marcelo R.
Veterano
# fev/08
· votar


Michel Top
Valeu brother...eu ja vi a resposta deles e ja respondi novamente..
valeu
estou só aguardando certim pra começar a negociar..
abraços

stratesticulos
Veterano
# fev/08
· votar


Michel Top
Existe algum problema em ligar o prodrive direto no input do amp, ou ele pode ser usado como um pedal comum de distorção?

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


o meu chegou, mas não veio a fonte que pedi, pqp, eu to na vontade de tocar, vou ter que ir na rua comprar uma bateria por enquanto.
mas já enviei um email reclamando

Michel Top
Veterano
# fev/08
· votar


stratesticulos
Opa amigo, tudo bem? Não tem problema algum, particularmente, encaro o Pro Drive I, Pro Drive II, GT2, etc.... como um simples pedal e não como um simulador de amps. O lance de seguir a teoria nem sempre funciona conforme deveria brother, siga seu ouvido, teste as 2 formas e escolha qual lhe agrada mais. Abraço, espero ter ajudado.

Michel Top
www.micheltop.com

stratesticulos
Veterano
# fev/08
· votar


Michel Top
Opa amigo, tudo bem? Não tem problema algum, particularmente, encaro o Pro Drive I, Pro Drive II, GT2, etc.... como um simples pedal e não como um simulador de amps. O lance de seguir a teoria nem sempre funciona conforme deveria brother, siga seu ouvido, teste as 2 formas e escolha qual lhe agrada mais. Abraço, espero ter ajudado.

Ajudou sim, muito obrigado pela força

sobrevivente
Veterano
# fev/08 · Editado por: sobrevivente
· votar


Falei com o pessoal da ESI sobre o prodrive II e, devido a grande procura do pedal pelo Brasil todo, o prazo de entrega pode durar 40 dias! Ôó

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


sobrevivente
fora o "delay"

sobrevivente
Veterano
# fev/08
· votar


nettoroses
=/

sobrevivente
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que vou tentar fazer um handmade para depois partir para o prodrive... hehehe!

jtz
Veterano
# fev/08
· votar


esse lance da demora da ESI tá enfraquecendo mesmo !

encomendei um pedal no início de dezembro, recebi só em meados de fevereiro, ou seja

perdi minha férias toda esperando o pedal hahaha !

sobrevivente
Veterano
# fev/08
· votar


jtz
Mas veio tudo certinho? Gostou do pedal?

jtz
Veterano
# fev/08
· votar


sobrevivente

então, eu encomendei um ESI Dual Tone, o Enjolras me falou que ele simula um marshall plexi e tal, aí achei que seria mais interessante que o Pro Drive 2 no meu caso, uma vez que sou fan da simulação marshall do GT-2.

eu gostei bastante do pedal, ele faz exatamente o que se propõe a fazer e é bem versátil... o potênciomentro morph dele é bem interessante.

o pedal é muito bem feito, só achei que a pintura poderia ser um pouco mais resistente.

porém o lance da demora é bem frustante. por melhor que o pedal seja, esperar por 40 dias é muita coisa.

espero que tenha ajudado, abraços!

sobrevivente
Veterano
# fev/08
· votar


jtz
Pois é, eu estou prestes a encomendar o Prodrive II.
Pelos sons que eu ouvi por aqui o Prodrive foi o que mais agradou.

Mas terei que esperar esses 40 dias pra mais, fazer o que... =/

Blonde Hammet
Veterano
# fev/08
· votar


O meu pridrive 2 chegou só sexta feira agora tbm... mas eu nao tinha muita pressa pq ja tinha o prodrive 1 aki e comprei o 2 por causa do boost, mas agora to usando os dois juntos e to conseguindo timbres bem legais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prodrive II Special Series versão 2008