Review Prodrive ESI 2008 Amps de estudo e valvulado

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08


    BOm Galera, esta semana chegou meu Prodrive vou fazer 1 review sobre ele
    Primeiramente fui muito bem atendido pelo Enjolras muito atencioso respondeu meus emaisl rapidamente entregou no prazo combinado, na parte do pagamento foi tudo tranquilo realmente so tenho a elogiar

    Estética e construção e Custo:
    O pedal é realmente muito Lindo, foi feito na cor que eu pedi vermelho metalico, e robusto carcaça resistente bem firme e confiavel, o Led azul da o toque final nele, muito bonito mesmo paguei R$ 160,00 segue ai as Fotos
    [img]_th.[/img]
    [img]http://img4.pictiger.com/847/15561509_th.jpg[/img]
    [img]http://img4.pictiger.com/548/15561524_th.jpg[/img]

    Equipo:
    Epiphone Sg Custom
    Amps: PEavey Rage158, Meteoro WectorIII

    Sonoridade e simulações:
    Minha favorita de cara foi a marshal, o timbre que eu procurava, aquele som de marshall overdrive bem forte, bem organica, no modo hotwired com o ganho na metade ficou 1 otimo som
    para deixar 1 som mais quente eu tirei bastante o agudo do pedal o som ficou mais organico na minha opinião

    A simulação Fender me supreendeu no modo clean soa bem caracterisitco Fender aquele limpo encorpado, e na posiçao HotWired com o Mic classic veio a supresa 1 som muito cremoso para tocar blues, e com o ganho por volta de 3 horas um som bem definido soando muito bem com acordes abertos otimo para hardblues

    A então criticada simulação de Mesa se saiu muito bem, adicionei mais agudo no pedal, e o ganho na metade o microfone Center no modo HighGain, ela saiu muito bem som, mais grave ficou otima com a guitarra afinada em Drop D, senti 1 melhora significante baixando bastante o grave do Amp, soou mais aberto ainda vou testar com 1 Eq deve ficar muito mais interessante

    Peavey SS x Meteoro Valvulado:

    Meu Grande medo era que o pedal nao soasse legal em 1 valvulado, testei ele em 1 WectorIII da meteoro eu particularmente nao gosto de meteoro, mais o regulando bem o pedal cortando agudos e aumentado os medios do Amp, o Pedal soou muito bem e organico mantendo as caracteristicas da descrição acima, a minha favorita mesmo foi a MArshall no modo Hot bem minha cara.
    No peavey pra estudo soou muito bem, esse amp eh muito bom timbra legal pedais tenho o Metal-zone, Bf-3, booster, e Wha, o Prodrive ficou muito bom nele, no Loop intao ficou melhor ainda realmente estou satisfeito e vou durmir feliz hoje

    Conclusão:
    Pedal Excelente, Barato, Sonoridade excelente nao da nem para comparar com o Gdi da behringer Tbp, empresa séria e vem mais lançamentos por ai.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Muito bonito o pedal cara!

    A ESI ta crescendo cada vez mais....

    DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    legal!
    só que o wector é pre valvulado...

    matheno
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tá 160 o prodrive agora?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    matheno
    Sim paguei 160 no Prodrive1, o Prodrive2 que vem boost junto nao sei qto esta, o pedal é excelente.
    DotCom
    sim, estou pra testar ele no george Tube

    DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CaioPrimo
    Demorou quanto tempo pra chegar?

    matheno
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pediu por onde o pedal?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    DotCom
    matheno
    demorou 10 dias pq pedi em outra cor e teve que pegar os knobs pra combinar na fabrica ai demorou 1 pouco mais, mais o prazo que eles dão é de 1 semana pra chegar, Pedi ele pelo email

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Meu Grande medo era que o pedal nao soasse legal em 1 valvulado

    Eu não consigo entender isso. Se ele soa bem num SS, por que não vai ficar bom num clean valvulado?

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    To adquirindo o meu, aliás, se alguém quiser um Prodrive II de 2006 to vendendo, 90 pila...

    Liro_Points
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Invalid User
    poq a venda e quais as diferenças dos atuais??

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Liro_Points

    Pô cara, o atual tem diferença no chassis que é mais resistente, as chavinha seletoras agora vêm parafusadas e outras coisas. To vendendo pq vou comprar outro mais atual.

    Liro_Points
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Invalid User
    e no timbre??? sabe???

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Invalid User
    · votar


    Liro_Points

    Segundo o fabricante houve algumas melhoras nas simulações.

    Liro_Points
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Invalid User
    Obrigado pelas respostas cara

    tibuca
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Invalid User

    De que cor é o seu Prodrive II ?
    Qual a cor dos knobs?
    Tem algum defeito, arranhões, descascados, batidinhas na pintura?
    As chaves todas funcionam perfeitamente?
    Tá vendedo por R$90,00?

    Me passa seu e-mail.

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tibuca
    Tem alguns arranhões na parte de baixo e tá faltando um pezinho emborrachado, eram para ser 4 mas só tem 3, esteticamente é isso. O efeito drive tá funcionando perfeitamente, porém, quando desacionada a dptd do efeito, tem uma falha no som sem o efeito, só do amp, por causa de um fio que tá dando mal contato.

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eae pessoal, alguém sentiu muita diferença no som do antigo pra esse novo, tô comprando e quero saber! =D

    (se alguém quiser meu antigo também tá só 90 pila)

    Drifter
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CaioPrimo
    Parabéns!

    As distorções são abelhudas, ou seja, possuem aquele chiado infernal?

    Quais são as cores que eles fabricam o pedal?

    Abraços!

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Drifter

    Deixe-me responder essa... As distorções só vão ficar belhudas se você usar em linha no PC, no amp não fica abelhuda... Não tem chiado infernal... quer dizer, depende do seu amp, amigão. Eles fabricam em preto e amarelo e vermelho e branco. Abraço.

    Drifter
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Invalid User
    Opa, respondeu tudo! Valeu mesmo!

    Abraços!

    diogoslr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Desculpe por estar invadindo o tópico mas estou com um problema com meu prodriveII e talvez vcs possam me ajudar.Valeu

    Tenho um Prodrive II zerado,um Cs-3 BOss e um jakchammer da marshall.
    O problema é com o Pro Drive,quando ele chegou funcionou normal,regulei direitinho,ensaiava com ele,até que apareceu um show e pra passar o som ele se comportou normal,na hora do show,na introdução ele ficou todo esquisito e cortou o som da minha guitarra todo,sei que é ele por que tiramos os outros pedais e testamos um por um e estavam perfeitos,ai no Prodrive falhou,ai o jackhammer me salvou nesse dia.Depois do show fui pra casa testar o prodrive e ele voltou a funcionar normalmente,tanto sozinho como que com outros pedais.Sexta passada dia 06,fui fazer um show na cidade vizinha,ai tive que mudar a voltagem da fonte pra 220V,todos os pedais funcionaram menos o ProDrive que cortou o som de novo.
    O que vcs acham que pode ser ?

    Lembrando que eu uso uma fonte BlackSnake pra 04 pedais que está nova e funciona perfeitamente,os cabos também estão em perfeitas condições.Ele já parou de funcionar tanto com 110V como com 220V.
    Desde já agradeço

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diogoslr
    problema com o local ou amp,afonte blacksnake queo muriti faz eh muito boa, da 1molhada na amperagem dela e ve se suporta todos os pedais
    Drifter
    caso queira outra cor da 1 conversada com o fabricante ele pode até fazer de outra cor com 1 custo um pouco acima para comprar a tinta, sobre a distorção eh excelente, nao ehabelhuda como de alguns pedais boss, eh bem versatil abraço

    diogoslr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    CaioPrimo
    VAleu CAio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Prodrive ESI 2008 Amps de estudo e valvulado