ProDrive II versão 2008

    Autor Mensagem
    Invalid User
    Veterano
    # jul/08


    Sei que já tem um tópico, mas só pra chamar mais a atenção do povo. Chegou agora, cara, tava até meio desconfiado por causa da demora, o cara me dizia que a tinta não tava secando bem por causa do tempo lá de São Paulo. Pois bem, esperei. Caralho, nem ouvi o som do bichinho ainda, mas posso dizer com 100% de certeza que valeu a pena! Pedal muito lindo, pesado, parece que nem tocando na parede quebra (não farei esse teste), acabamento muito bom, design tá muito bonito e tem esteticamente uma puta diferença comparado ao pedal antigo, meu antigo tá parecendo "xoxo" perto desse! Imagino que o som seja parecido com o das versões anteriores, mas parece que o cara fez umas melhorias no circuito. Só pra constar, eu pedi dois pezinhos emborrachados que estavam faltando no meu antigo, quando abri a caixa havia 4 pezinhos e mais dois brindes! (não vou dizer quais são pois capaz de algum jumento cobrar os brindes dele depois). Além de tudo, o pedal chegou cheirando a tinta, o que comprova que o cara não estava mentindo em relação à difícil secagem. Enfim, o cara é de confiança. Mais tarde testo o pedal e quem sabe eu posto por aqui... =)

    Abraço...!

    Invalid User
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Invalid User
    · votar


    Double fuckin' post...

    Liro_Points
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    quanto tempo demorou??
    posta umas fotos para ver o novo design...
    estou querendo um pra mim... testa o som e fala pra gente!

    jtz
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu tenho um e aprovo tbm

    meu pedal principal e indispensável

    abraços

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tenho um e gosto bastante.
    Apesar dos dois meses de espera...

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Queremos fotos \o/
    E sons!

    Invalid User
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Invalid User
    · votar


    Liro_Points
    quanto tempo demorou??
    posta umas fotos para ver o novo design...
    estou querendo um pra mim... testa o som e fala pra gente!


    Opa, demorou umas duas semanas! Postarei fotos mais tarde! O som é muito bom, peso com definição, dá uma lida nos tópicos já existentes aqui do forum que diz muita coisa sobre o som do pedal e nos vídeos do Michel Top!

    EDIT:

    Foto1
    Foto2
    Foto3

    sobrevivente

    Dois meses? Carai, o meu foi duas semanas!

    Gabriel Cervi

    ^^

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vou vender meu gdi21 pra comprar esse pedal, não sei se vai fazer uma diferença tão grande, mais pelo fato de vim com boost, já vai ser melhor!
    parece que eles tem dois modelos, esse dai das fotos e outro com o pedal vermelho e botões branco, sinceramente prefiro o preto.

    tomare que seja bom ligado na placa mãe em linha, pq o gdi fica ruim, fica bem melhor quando gravo microfonando, e o xlr nunca fez tanta diferença para a saida normal(pelo menos aqui não)
    posta os sons!

    vlw

    Belloni
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User

    Boa tarde. Tu tem os dois Prodrive então? Primeira e segunda geração? Poderia me dizer se nesta segunda geração os knobs estão realmente mais sensíveis. Se o ganho faz mais diferença além das 12h, ou melhor, se tem menos ganho antes das 10h.

    Disse que o pedal está mais pesado também. Sabe se ele deixou de colar os leds e swits com silicone? Eu uso bastante o meu prodrive II, e ele tá bem acabadinho já, e tenho interesse nessa atualização.

    Por gentileza, se puderes, faz um review do som dele em comparação com o primeiro. Principalmente com relação aos níveis de ganho, e os controles de Low e High.

    Abraços,

    Belloni

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    Dois meses? Carai, o meu foi duas semanas!

    Pois é, acho que levei azar de ter encomendado em uma época em que a ESI estava entupida de pedidos... nunca passei tanta agonia... hehehe!

    Liro_Points
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    valeu aee cara pelos posts
    vou encomendar um pra mim usar em loop com minha GT-8!!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    Otima aquisição,eu peguei o Prodrive1 mesmo pq ja tenho boost chegou em 1 semana, eu fiz 1 review dele aki e postei umas fotos, o dsign realmente esta incrivel, muito bonito com o led azul, eu peguei o meu vermelho

    Invalid User
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Hendrix_ssa
    tomare que seja bom ligado na placa mãe em linha, pq o gdi fica ruim, fica bem melhor quando gravo microfonando

    Velho, qualquer analógico ligado em linha fica uma bosta, a não ser que tu use algum programa ou pedal simulador de gabinete, aí sim tu consegue uns sons fodas!

    Belloni

    Aí cara, por enquanto só posso te falar que o controle de ganho tá a mesma coisa que as versão anteriores, até 12h vai dando diferença, a partir daí fica meio imperceptível. Notei que os knobs do high e low são mais frouxos, mais fáceis de girar, mas não reparei se eles estão mais sensíveis em relação ao som, acredito que não, também. Acho que ele ainda está colando os LEDs com silicone, mas que diferença isso faz? Qualque dia eu paro e testo os dois, um de cada vez, dá preguiça! =p É que eu tô ligando os dois juntos, um pra clean e outro drive.

    CaioPrimo

    =)

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    ta custando em media quanto e se compra aonde?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Juliguitar
    em media nao, o preço eh igual o prodrive 1 paguei r$160 o prodrive 2 deve estar uns 220R$ pq vem com o boost, vc adiquiri pelo email, pois o site esta em manutenção, é 1 pedal feito pela Esi empresa brasileira que faz os pedais a mão, ta ai o email esi_eletronics@hotmail.com

    Belloni
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User

    Valeu tche! Abração!

    Belloni
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    Acho que ele ainda está colando os LEDs com silicone, mas que diferença isso faz?

    Só pra registrar. Não faz diferença alguma quando se usado com cuidado e tudo mais. Acontece que eu to usando o Prodrive como se fosse um "pau-pra-toda-obra" sabe. Em função disso ele já tá bem arranhado, caiu os 4 pezinhos, o led da fonte descolou, entre outras coisas!

    Valeu as respostas.

    Abraço,

    Lucas Belloni

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Belloni
    intao cara, na verdade agora os pedais estão vindo com fundo emborrachado, nunca testei lado a lado com a primeira geraçao mais ja peguei ambos na mão, os 2 estao bem cosntruidos o versao 2008, passa mais segurando esta mais pesado ta um verdadeiro tanque ehehe

    Belloni
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    CaioPrimo

    Valeu. Só pra constar, eu falei com o Enjolras, e ele me explicou como tá a estrutura dos novos prodrive II. Parecem bem fortes e resistentes mesmo.

    tomatelol
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vou aproveitar o tópico só pra ver se alguém me ajuda

    Eu comprei o prodrive II e eu queria tirar um solos do joe Satriani mas também tocar punk rock. Green day. blink 182. essas coisas.
    alguém sabe qual é a melhor configuração no pedal pra eu tirar esses sons?

    Invalid User
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tomatelol

    Depende da sua guitarra, amplificador, regulagem do teu amplificador... isso é, tira a bunda do PC e vá tentar regular.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tomatelol

    Com o Pro Drive vc consegue todos esses timbres sim...

    Pra tocar punk, usa Marshall > Classic e Clean... Vai ficar um som mais "aberto"


    Estou aguardando o ProDrive 3 lançar, aí vou comprar.

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    acho que o GT-2 eh melhor que o pro drive II.

    Só que em quesito de "ruido" o Gt-2 eh mais ruidoso, até porque foi construido num país onde a rede elétrica é um pouco diferente daqui.

    Michel Top
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olá pessoal.

    Sei que o tópico é um pouco antigo mas resolvi dar um "up" e postar um novo vídeo que gravei com ESI Pro Drive 1 (modelo novo).



    Abraço!

    Michel Top
    www.micheltop.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ProDrive II versão 2008