Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Opa amigo, tudo bem? Fui informado que houve problema com os correios e foi enviado outro pedal novamente. O número do Sedex é:
SE979456448BR
Abraço, espero ter ajudado! Não fique desesperado!
Michel Top www.micheltop.com
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Michel Top
Acho que foi pro lugar errado:
Data Local Situação 14/01/2008 18:03 ACCI SP MARKET - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 14/01/2008 18:02 ACCI SP MARKET - SAO PAULO/SP Postado
CTE SAÚDE???
Moro no lado oposto da cidade.
|
# jan/08
· votar
Curly
Cada atitude dos caras só piora a situação deles.
Sim, com o HOBBERTT eu já fui super bem atendido. Garantiram o prazo e ainda disseram que eu poderia retirar lá.
|
Minow Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Às vezes o negócio vai pra uma central dos correios pra ser distribuído pra as outras. É assim mesmo.
|
Michel Top Veterano |
# jan/08 · Editado por: Michel Top
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Opa brother, você está se confundindo. CTE SAÚDE é a central dos correios. Antes das postagens serem enviadas para qualquer lugar do Brasil, elas vão para a central que fica na saúde. Normalmente o rastreamento demora para aparecer no sistema, pois os dados não são atualizados constantemente. Abraço!
|
# jan/08
· votar
Editei o texto.
A atitude que eu esperava dele era a de se pronunciar a respeito e já recebi um e-mail.
Enfim...
|
# jan/08
· votar
Michel Top
Tudo bem.
|
andre735 Veterano |
# jan/08
· votar
Michel Top E aí cara, beleza? Tu usou o ProDrive pra gravar seu cd ? Se for qual a simulação que usou na música Regression?
|
Michel Top Veterano |
# jan/08
· votar
andre735 Opa amigo, tudo bem? Usei o Pro Drive sim, a simulação usada nesta música foi California. Abraço!
Michel Top
|
andre735 Veterano |
# jan/08
· votar
Michel Top Você ligou o ProDrive no Input do Ampli? Como fazer para as equalizações do ampli e do ProDrive não "brigarem"? Desculpe o monte de perguntas, é que fiquei interessado no pedal.
|
makumbator Moderador
|
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Aguenta um pouquinho que vc vai ter o pedal em mãos...não desiste ainda, o produto vale a pena!
|
Michel Top Veterano |
# jan/08
· votar
andre735 Opa amigo, blz? Liguei o Pro Drive direto no Input de um Marshall VS65R e sinceramente, não vejo conflito amp x pedal não.
OBS 1: Muitos guitarristas de larga estrada usam Sansamp em "super" amps valvulados e conseguem resultados incríveis.
OBS 2: Costumo encarar o Pro Drive como um pedal qualquer, porém, com mais funções e não como um "simulador" de amps.
Aconselho ter paciência e que faça muitos testes, desta forma certamente você chegará num ótimo resultado.
Espero ter ajudado, abraço! Michel Top
|
teuabreu Veterano |
# jan/08
· votar
Michel Top
Boa noite man, o Enjolras Augusto conserta pedais??? To com um Simulamp queimado que foi ligado com uma fonte em 110 na corrente de 220, e alem de consertar quero comprar um Pro drive 2 pra poder variar as simulações ao vivo na traquilidade!!!
|
Michel Top Veterano |
# jan/08
· votar
teuabreu Opa, blz? Não sei lhe informar sobre isto, entre em contato com o fabricante. Abraço brother!
Michel Top
|
# jan/08
· votar
Michel Top
Rapaz, sabe me dizer se o GDI, usado como Direct Box + o Prodrive funciona? O Homem Cueca disse que ficaria bacana pois ele desligado e com o cabo na saída Ball Out (XLR) funciona como caixa 4x12.
Abraço...
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar e aí, cara, entregaram teu pedal? vi no site dos correios e aquele número estava sendo entregue na LAPA... deu certo? vou acabar vendendo o meu prodrive II pra você... abração!
|
Michel Top Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Opa amigo, blz? Sinceramente não sei lhe informar pois nunca testei desta forma mas conheço um Direct Box da Behringer que simula caixa 4x12 mas não testei, porém, já ouvi falar que fica muito bom. Espero ter ajudado, abraço!
Michel Top
|
# jan/08
· votar
catselidis
O pedal chegou sim.
Saberia responder a pergunta que fiz pro Michel sobre o GDI?
|
nettoroses Veterano
|
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar pronto , agora pode devolver ele e pegar o dinheiro de volta hehehe depois poste suas impressões
|
tibuca Veterano |
# jan/08
· votar
catselidis
Está vendendo seu Prodrive ll ? Por quanto?
|
# jan/08
· votar
nettoroses
Entre no MSN.
|
nettoroses Veterano
|
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar tá dando pau aqui, vou baixar outro
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
A ESI tá mais queimada que ponta de cigarro pelo que eu andei lendo pelos foruns da vida... Tá pegando o mesmo caminho da EFX, T.Miranda, Lifesound...ou seja, se queimando... Putz...
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Eu não teria editado, não!
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
Compre um ProDrive II e receba DE GRAÇA um looooongo DELAY!
hahaahhahahahahauhauhauahuah
|
# jan/08
· votar
Naloxone
O produto é bom mas a demora na entrega está derrubando a ESI. Não gostei como fui tratado mas farei um review honesto sobre o Prodrive II depois.
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Saberia responder a pergunta que fiz pro Michel sobre o GDI? amigão, eu não usei o GDI, mas acho que pro seu caso a melhor solução é essa do Michel Top mesmo: http://www.behringer.com/GI100/index.cfm?lang=eng
Mas eu continuo achando que dá pra fazer isso que vc quer muito bem feito com o seu POD 2.0.
abração!
tibuca Está vendendo seu Prodrive ll ? Por quanto? por enquanto não... mas se for vender eu te aviso, ok? abração!
|
# jan/08
· votar
catselidis
Essa caixa da Beringher eu já tinha visto, mas pelo que sei o GDI faz a mesma coisa desde que esteja desligado (apenas na fonte e não acionado) e usando a saída XLR (Ball Out).
Aqui ficou abelhudo mas o Homem Cueca disse que fica ducaralho.
Devo estar fazendo algo errado.
Seria: Guitarra + Prodrive + GDI + PC
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar testo no POD ?
|
# jan/08
· votar
pr0view
Não. Mas já testei com o GDI+POD e não ficou bom.
|