pod 2.0 pegar ou nao?

    Autor Mensagem
    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07


    ae galera hoje(sabado) sai com meu primo pra comprar uma pedaleira ate 500 conto entao testei a zoom g2.1u, nao me agradou muito a distorção lembra muito a zoom 505(minha atual pedaleira) então um amigo meu ta querendo 900 conto no pod 2.0 dele ai eu vo fazer jogo no ds-1 q eu tenho q completar o resto da grana. Quero saber uma coisa se ela tem uma sonzera legal, minha guitarra é uma ibanez rg350dx com um x2n da dimarzio na ponte e um paf pro da dimarzio tambem no braço pretendo ligar ela direto na mesa.E ai vou me agradar ou nao?
    agradeço desde ja.

    Midgard
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pra mim esse pod ta muito caro

    pr0view
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pra mim esse pod ta muito caro
    (2)

    Tiruk
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    conheço um cara que tá vendendo o dele zero bala por 600

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xxr1b4xx
    pra mim esse pod ta muito caro (3)

    Agora, se você achou que o som da G2.1u é parecido com o da 505II, alguma coisa estava errada com a pedaleira, com a configuração, ou com os seus ouvidos.

    BTW:
    vou me agradar ou nao?

    É uma pergunta bem esquisita de se fazer. Você pode ou não gostar. Ninguém aqui sabe o teu gosto pessoal. Há quem não goste nem do Pod XT Live. Há quem ache que o Pod 2.0 seja melhor que o XT. Há quem ache que qualquer pedaleira é uma porcaria. Há quem prefira outra marca. E por aí vai...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pra mim esse pod ta muito caro
    (3)

    eu não compro mais pedaleiras!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Bom dia!!!

    xxr1b4xx
    Pra mim vc tem que definir qual a finalidade do equipamento que vc irá adquirir já que existe entre estes equipamentos, diferença na sua aplicação.
    Valeu!!!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bog
    Agora, se você achou que o som da G2.1u é parecido com o da 505II, alguma coisa estava errada com a pedaleira, com a configuração, ou com os seus ouvidos. (2)

    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bog
    Agora, se você achou que o som da G2.1u é parecido com o da 505II, alguma coisa estava errada com a pedaleira, com a configuração, ou com os seus ouvidos. (2)

    cara nao é que seja parecido é pq tpow eu nao gosto dos efeitos da zoom axo q todas sao um pouco parecidas.Sobre a respeito do meu estilo eu toco na igreja vcs sabem q as musicas nao tem estilo e tambem tenho uma banda de rock que toca oficina g3, metal nobre, etc.Eu fazia show com um v-amp do meu primo emprestado e agora queria saber se o pod 2.0 é tao bom ou melhor que o v-amp 2. flwz

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xxr1b4xx

    Do ponto de vista técnico, o Pod 2.0 é bem superior ao V-Amp2. Pode ter quem prefira a tentativa de cópia da Behringer, mas são poucos.

    DotCom
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Quanto a G2, acho que faltou um pouco mais de paciência pra regular.

    Mas de qualquer forma, a POD é superior a V-amp e G2.

    Só tô achando ela cara.

    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara sem comentarios, peguei o pod 2.0 eu quase choro com o flanger dele muito lindo a distorção entao nem se fala e o cara com qm eu fiz negocio é um servo do senhor ainda veio um FB4(pedal pra mudar de patch) cara to muito satisfeito pod detoda geral.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xxr1b4xx

    Está caro por ser usado. Vale uns R$ 650,00 no máximo... mas vc não vai se arrepender se pegar... eu tenho 1.

    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Está caro por ser usado. Vale uns R$ 650,00 no máximo... mas vc não vai se arrepender se pegar... eu tenho 1.

    cara mas esse veio com o controlador se eu fosse comprar o controlador ia sair mais pesado no bolso.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xxr1b4xx

    Então pagou barato... o controlador dele costuma ser carinho. Não prestei atenção nesse detalhe.

    Se você souber usar o MIDI dele para timbrar aí sim você vai curtir muito.

    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Então pagou barato... o controlador dele costuma ser carinho. Não prestei atenção nesse detalhe.

    Se você souber usar o MIDI dele para timbrar aí sim você vai curtir muito.


    pod crê mas so q ainda vo comprar um cabo mid, se deus kiser amannha eu compro ai um novo mundo se abrirá pra min...
    pulei de uma zoom para um pod 2.0 ( que salto heim).

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xxr1b4xx

    Grande pulo.

    E usando o MIDI você pode pegar presets de guitarristas famosos no site da Line 6... alguns timbres parecidos e outros não... mas aí você manda bala e monta o seu facilmente.

    garrafa
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: garrafa
    · votar


    pra mim ta mto cara mess olha o preço dela avista
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=281287
    po se eu fosse vc com essa grana compra pedais separados mess....
    + se for comprar a pod compra ela nova cara ................
    d boas flws.............

    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pra mim ta mto cara mess olha o preço dela avista
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=281287
    po se eu fosse vc com essa grana compra pedais separados mess....
    + se for comprar a pod compra ela nova cara ................
    d boas flws.............


    é cara so que nao vem o controlador FB4...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xxr1b4xx

    se vai te agradar eu sei lá, gosto é gosto, mas eu curto o pod 2.0, não foi o melhor timbre que já tirei mas o negócio é bom...

    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    se vai te agradar eu sei lá, gosto é gosto, mas eu curto o pod 2.0, não foi o melhor timbre que já tirei mas o negócio é bom...

    cara, me agradou d+ da pra tirar um chorus igual o de edu ardanuy na musica "time after time" sem contar a dist showw!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod 2.0 pegar ou nao?