Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
nem sei fazer review direito, mas to com um Groovin Flanger FL-600 e vim dizer que vale a pena, o som é muito parecido com o Flanger da Boss, vale a pena, o custo-benefício é ótimo...
- a carcaça é muito boa (de metal) e o pedal é pequeno, bem compacto
- som muito bom, não sou muito exigente pra Flanger por que foi só pra completa com o set
usei o FL-600 com GDI 21, Oliver Compression Sustainer e um pedal afinador da Fender e respondeu tudo certinho, sem chiado, agora eu sei que Groovin vale a pena!!!
espero que gostem dos meus comentários!!!
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
HYBRID PRS groovin eh legal pedal bem acabado ainda nao testei o flanger, mais pelo ke ouço parece ser legal x), e eh 1 pedal bem construido diferente dos behringer rsrs
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
por isso que eu peguei, vi que devia ser a mesma coisa o som, só que é bem melhor construido com metal e é bem pesadinho e pequeno!!!
to usando meu set assim...
Guitarra > GDI > Compressor > Flanger > Pedal Afinador > Ampli
tem outra ordem que fique melhor ou ta certo???
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
HYBRID PRS eu colocaria o afinador em primeiro no set x), mais eh particular de cada 1, pq em primeiro o sinal xega sem deformaçoes e da mais precisão, mais isso eh frescura minha x)
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/07
· votar
HYBRID PRS po se puder tirar 1 duvida desse flanger, ele com o depht beem baixo da 1 brilho, parecido com o chorus, ou eh bem pscodelico, e ele cai bem com a distorçao sem embolar, pra fazer uns dedilhados e bases?
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
eu consegui fazer tipo um Chorus sim, mas com som limpo... com distorção eu não consegui me enganar, é Flanger mesmo!!!
eu só uso ele em algumas músicas com distorção, fica bom sim, pedal bem legal!!!
|