qual o melhor desse dois ai ?

    Autor Mensagem
    wellingtonvilhena
    Veterano
    # out/07


    E ai galera, qual desses dois pedais que tem um preço bem bão
    e melhor
    Wah Fat Boy 2
    ou
    Hell babe Behringer deixe suas opnioes.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    wellingtonvilhena

    pergunta dificil!! o hell babe tem uma porrada de configurações...já o fat boy tem carcaça em metal....

    luis alexandre
    Veterano
    # out/07
    · votar


    wellingtonvilhena
    Não sei se vc tem condiçõe$ para comprar, mas se eu fosse vc eu esperaria e guadaria mais grana para comprar um wha clássico (dunlop ou vox). Desses dois que vc citou eu ia de Hell Babe Behringer.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu iria de Behringer!!!

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nenhum dos dois.
    Compre o VOX 847 ou o 535Q da dunlop
    :)

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pq muitas pessoas nao indicam o hell babe, ele tao ruim assim em termos de timbre? qual o problema pra tantas pessoas criticarem?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    wellingtonvilhena
    pq muitas pessoas nao indicam o hell babe, ele tao ruim assim em termos de timbre? qual o problema pra tantas pessoas criticarem?

    O maior problema é ele abrir pouco. Ele é mais um "uóó" do que um "uáá", entende... Sem contar o fato de ser automático, ou seja, não dá de usar como filtro de frequencias(tem o lado bom, você não precisa ficar pisando/despisando até o fundo pra acionar, mas isso não é motivo de preocupação, qualquer um com meia hora de treino pega a manha do ligar e desligar o wah)

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    O maior problema é ele abrir pouco. Ele é mais um "uóó" do que um "uáá", entende

    Discordo!!!! ele abre bem, e tem os controles similares ai 535Q (na verdade a ideia foi copiar mesmo!) então ele é totalmente regulavel!!
    A coisa é saber mexer nele!!

    Sem contar o fato de ser automático

    Automatico não, optico!! euehuehuehe

    não dá de usar como filtro de frequencias(tem o lado bom, você não precisa ficar pisando/despisando até o fundo pra acionar, mas isso não é motivo de preocupação, qualquer um com meia hora de treino pega a manha do ligar e desligar o wah)

    Verdade!!!

    wellingtonvilhena

    Se vc num puder comprar um wha legal, tipo dunlop, vox ou outros, testa o hell babe e o fat boy 2 na loja e pega o q vc gostar mais!!

    Inclusive to passando o meu hell babe...se quiser entrar em contato, meu msn é bandaid_@hotmail.com

    wcpm
    Veterano
    # out/07 · Editado por: wcpm
    · votar


    O preço do pedal behringer é bem acessível e ele quebra um galhão. Lógico que não é como os consagrados, mas é um bom pedal com um ótimo custo benefício. Se eu fosse você pegava behringer. Olha onde tem um:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64153499-wah-behringer-hell-bab e-novo-na-caixa-com-manuais-_JM

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o que quer dizer ele ser optico? em outras linguagens mas claras saria o que?

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    wellingtonvilhena

    O acionamento dele é por laser, e não por chave, ou seja, quando vc move o pedal, ele já aciona o efeito, e no pedal normal, vc deve liga-lo, pressionando a chave!!

    deu p entender, num sei se ta muito claro!!

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # out/07
    · votar


    valeu brother, pequenos detalhes e simples como esse que agente nao entende... rsrsrs valeu ja deu pra entender

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # out/07
    · votar


    entao nosso amigo no topico acima ta errado em dizer que ele e automatico e nao optico, pois se fosse auto ia ficar direto oras to certo?

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    deixo aqui um instrumental meu onde no 02:20 segundos da musica eu entro com o hell baby http://br.youtube.com/watch?v=7blJxj5t2bE

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    DEIXO AQUI UM LINK PRA DEMONTRAR O HELL BABE EM UMA DAS MINHAS MUSICAS. NO 02:20 MIN EU ENTRO COM ELE
    http://br.youtube.com/watch?v=7blJxj5t2bE

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    BaNdAiD
    Pode ter as mesmas regulagens do 535Q mais nem se compara em questao de timbre, volume mordida etc.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    wellingtonvilhena
    Toca bem cara, boa técnica..
    Num curti o timbre não =/ e achei esse wah sem corpo !
    mais ta legal =)!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Galera olhem esse video http://br.youtube.com/watch?v=Sg7sPISRBI4

    é um cara testando o Onerr Fatboy I, ele fala que trocou pelo Cry baby GCB-95...
    Porra ele tira um timbrão com esse wah.
    Olhem ae, ele começa falando muito, mais vale a pena confirir.

    Luisfelipe18
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o que vc quer dizer com sem corpo esse wah wah?
    eu testei um e olha sinceramente o timbre dele nao perde muito pra CRY BABY ou morley, a desvantagen e que ele é de plastico duro, mas aquele negocio, eu nao vou ter um wah wah pra fazer ele de patins né, no maximo vou pisar no sobe e desce isso nao o quebraria mesmo, a nao ser que eu tivessa entre 180 a 200KG rsrsrs , mas ele e otimo so nao entendi esse relato ai dele ser sem corpo, o que é isso???

    Izzy Dragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    wellingtonvilhena
    Cara, se você tá em dúvida então provavelmente deve ser meio iniciante no uso do wah (assim como eu).

    Eu tava nessa dúvida também, mas resolvi pelo HB01 simplesmente por ser mais versátil. Assim, eu posso testar configurações diferentes e tal... descobrir o que eu quero e se vou curtir usar WAH pra valer.

    Pra mim não vale ir de cara prum CryBaby.

    O Fat Boy é bem mais caro que o HB e ainda é bem pior que os wah top (Dunlop, Morley etc). Então, na minha opinião, vale ficar no HB que você acha por R$160 no ml, enquanto os FB novo tão R$400

    Luisfelipe18
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    essa dica foi pra mim? ou pro wellington vilhena?

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    http://br.youtube.com/watch?v=Sg7sPISRBI4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor desse dois ai ?