qual desse dois wahs vcs recomendao

    Autor Mensagem
    vinihendrix
    Veterano
    # mar/05


    pesquisei e vi q o wah shelter e o cb 01 da onerr estao na mesma faixa de preço .. qual dos dois vcs me recomendam???
    ?? se possivel descreva algumas caracteristicas

    vlww

    JuninhoL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae moçada, eu naum conheço esses pedais!! mas fiquei mt feliz, pq tem um cara aqui na minha cidade, q parece q tá vendendo um wah Fat Boy por 150 reais e o melhor: novo!!!

    catoledow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho o cb 01 da onerr... ele tem um som legal, mas de vez em qdo ele falha na hora de pisar pra ligar/desligar. Eu to vendendo o meu por 140 reais pra comprar um dunlop. O shelter eu nunca ouvi dizer.

    PzNs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    prefiro o da shelter !

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PzNs.. jah tocou com ele??? o q vc achou??parece com o crybabe???

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o shelter tem corpo soh ki nunca tokei.. o cb eh a copia do crybaby sem o buffer de entrada e a frequencia com o cap do dunlop jimi hendrix.. eu gosto do som.. apesar de kerer modificar o meu(cb 01).. e vou.. eh um pedal bom.. se vc comprar usado em bom estado..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quer dizer RECOMENDAM né? Minha vez de encher o saco,, toda vez q escrevo algo errado me perturbam até a morte...

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala cara, eu tenho o Cb-01 e acho um bom Wah, ele é mais barato que o Shelter....eu ia trocar por um shelter por que achei ele muito parecido com um Crybaby, mais quando testei vi que ele é mais parecido por fora do que no som, prefiro meu Cb do que esse shelter.

    francisco2004
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Achei o Shelter muito agudo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual desse dois wahs vcs recomendao