usuários da Digitech GNX 3

Autor Mensagem
Mutação x
Veterano
# out/07


Galera quero trocar informações idéias com o pessoal que tem a GNX

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Não seria GNX3000? Essa 3 eu nunca ouvi falar.

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


Não seria GNX3000?

pois é cara eu tenho a GNX3 e queria trocar algumas informações? vc tem a GNX 3000? me manda um e-mail: rodrigocunhars2004@yahoo.com.br

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x
Eu num tenho, só to falando q eu soh conheco a GNX 3000... Mas, no site da digitech brasil www.digitech-brasil.com.br tem um fórum para cada modelo, entre no do seu modelo

Bog
Veterano
# out/07 · Editado por: Bog
· votar


Mutação x

Eu tenho a GNX3000... não conheço GNX3. E meu, não precisa trocar informações por e-mail. O fórum serve exatamente para isso.

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


Eu tenho a GNX3000

Bog vc já algum dia deu um reset na sua pedaleira?

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

Não, nunca resetei ela. Pq?

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


porque eu resetei a minha e gostaria de saber a respeito do comportamento dela agora...

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

hmmm... uai, mas o manual não explica???

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


explica mais ou menos...... e deu uns probleminhas e não estou conseguindo resolver

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


para vc ter uma idéia a hora que resetei ela foi ligar e o pedal n° ficou piscando aí aperto o pedal e o n°4 começa a piscar, aí aperto o pedal 4 e o 3 volta a piscar.. assim fica... se eu apertar o exit. ele sai desse modo e liga mas não consigo ativar de maneira nenhuma o pedal de expressão....

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


no site da digitech brasil www.digitech-brasil.com.br tem um fórum para cada modelo, entre no do seu modelo

P/ Grimc

entrei no site da digitech e não achei o forum....

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

Credo! Desculpa, mas não faço idéia do que possa ser...

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


Bog se vc ficar sabendo de alguma coisa a reseito disso me avisa.... e cuida para não dar reset..... a sua tem gravador? vc sabe usar os programas que vem junto?

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

Gravador? A minha deixa salvar patches no PC mesmo. Uso bastante os programas que vieram nela. Na verdade, nem sei configurar usando os botões da pedaleira, só configuro pela USB!

A tecnologia é uma coisa muito foda! :)

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

Bah, tu manja algo de inglês? No site da digitech gringa eu tenho certeza q tem

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


A tecnologia é uma coisa muito foda! :)
p/ Bog:

Vc configura a sua pedaleira pelo pc? que cabo vc usa? eu quero comprar os cabos para poder conectar no pc...

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


Grimc valeu pelas dicas...

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

A GNX3000 é configurável pela USB. Serve qualquer cabo, mas ela até vem com um. Configurar pelo PC é bem mais prático e rápido, dá para mudar um monte de parâmetros em poucos segundos.

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


P/ Bog:

Resolvi o meu problema, eu tinha que calibrar o pedal de expressão.... um dia se vc der um reset na sua, a pedaleira quando iniciar novamente, ela vai pedir para calibrar o pedal de expressão.....

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


P/ Bog:

Resolvi o meu problema, eu tinha que calibrar o pedal de expressão.... um dia se vc der um reset na sua, a pedaleira quando iniciar novamente, ela vai pedir para calibrar o pedal de expressão.....

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


Bog vc criou algum efeito legal na sua pedaleira? ou alguma fusão entre os amplificadores e caixas que a pedaleira simula?

Bog
Veterano
# out/07 · Editado por: Bog
· votar


Mutação x

Heeheheh, nada como ler o manual. :P

Como assim criar um efeito legal? O que é um efeito legal? Até o momento, tenho tirado dela os sons que eu queria. Mas como eu nem sempre favoreço timbres "tradicionais", para você pode soar uma bela porcaria, ahaahah.

Eu até hoje não usei a função de misturar amps. Pensava que era a coisa mais legal, mas nunca precisei. Já o reamp eu usei bastante para gravar.

Tenho 2 musiquinhas feitas com a GNX3000: Auto-Ajuda e O Valor das Coisas, no link abaixo:

www.caixeiro_viajante.palcomp3.com.br

(desculpe a falta de técnica, hahah)

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


p/ bog..... vou escutar sim cara.... pode deixar... eu tambem não tenho muita técnica....

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


p/ bog

cra achei legal o seu som..... quero ver se consigo passar um som meu no pc para colocar no palcomp3

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

Heheh, obrigado por ouvir. :) Eu demoro bastante tempo para fazer músicas, mas gosto bastante de brincar com a pedaleira para montar um timbre que me agrade. Mesmo que seja para fazer uma musiquinha a cada 2 meses, hehehe.

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


Bog vc conseguiu regulara sua pedalei ra par distorção bem pesada?

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

Nunca tentei! Eu não gosto de metal, então nem conheço bem distorções bem pesadas. A única distorção um pouco pesada que eu usei é a guitarra base da musiquinha 'O Valor das Coisas' que eu coloquei ali. E mesmo assim, é um tibre estranho, meio "plástico", não tão orgânico.

Mutação x
Veterano
# out/07
· votar


A GNX 3 é muito boa, mas tem um som industrial, não é a mesma coisa do que pedais separados.... mas é muito legal e tem bastante recursos.......

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Mutação x

Bog vc conseguiu regulara sua pedalei ra par distorção bem pesada?


Distorção bem pesada em pedaleira fica sintética... Eu fiz uma na minha digitech RP 50, era até bem analógica, mas os meus patches não vão servir na sua pedaleira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a usuários da Digitech GNX 3