digitech gnx

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # mai/04


    alguem tem ou testou essa pedaleira?
    o q acharam?
    ela é melhor q a boss gt-6?

    phenomenon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kra...ja toquei na gnx2 mas nunca na gt-6...o q posso dizer eh q
    o drive eh MUITO ARTIFICIAL...mas tem mtos efeitos digitais d qualidade razoável...

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kra...ja toquei na gnx2 mas nunca na gt-6...o q posso dizer eh q
    o drive eh MUITO ARTIFICIAL...mas tem mtos efeitos digitais d qualidade razoável...
    (2)


    Bzm04
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu fui na expomusic2003 e tinha um cara demontrando uma gnx2.
    ele tocou Jimi, Vai, Morse e a distorção pareceu bem real, quase identica a dos tios aih.Eu tô pra comprar uma, mais pela idéia de montar os ampli's e dos stomboxes dela, mas nunca testei, mas vc tem que levar em conta tbm a questão do gonsto neh......

    Danielz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho uma GNX 1 , que me deu um susto ,com 4 meses de uso , eu fui usar o programa Genedit e ela apagou geral , não acendia nem soltava fumaça, levei na maldita assistência técnica e me disseram que tinha que trocar o "chip digital" sic e a placa por apenas 750,reais, sai chutando . Mandei uma mail para Digitech gringa (aqui no Brasil só tem safado), e o cara falou para eu conectar a GNX novamnete ao pc com o Genedit aberto e ficar ligando e desligando o power.
    Tantan a bicheira voltou a funcionar sem gastar nenhum centavo, eu devia processar a maldita assistência tecnica autorizada.
    Bem a GNX é uma pedaleira legal, mas os sons mais legais vc consegue usando o Genedit. Para gravar no micro , estudar ou usar no estúdio ela é boa. Mas não ligue em um amplificador bom, a GNX é um desses equipamentos para ressucitar morto, ligada na mesa ou em um ampli porcaria ele é legal , mas se vc tem um ampli de gente grande esqueça , compre pedais!
    Ah! eu adaptei dois botões n/a para subir e descer os bancos da GNX 1, ficou bom p/krlho

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Danielz
    brasileiro eh foda msm.....heheheh
    sempre q pode, crava a faca msm...

    Bzm04
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    "PROMOÇÃO DO DIA:PAGUE 750 REAIS PARA NÓS FICARMOS LIGANDO E DELIGANDO SUA PEDALEIRA!!!!"
    Meu, esse negocio de ass. tec. nunca vale a pena.
    eu tenho a 2 cinseramente:Eh louca !!Eu recomendo, e se alguem tiver o patch do Steve Vai para me passar, eu agradeço, pq os do site são muito feios......

    Danielz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ei bzm04 o patch do Steve Vai que vc quer é o que tem um efeito de whammy no pedal de expressão, esse eu tenho e tenho mais um outro mais normalzinho .

    Bzm04
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Bzm04
    · votar


    Danialz
    Eu disse o do Steve como referencia, pq na verdade, o q eu consegui ateh agora foi um som de blues sujo/limpo muito bom, um violão tbm muito louco, mas uma distorção nervosa mesmo nada, então eu falei o dele.Mas se vc tiver uma daquelas que ronca/grita, me manda um email: blackzeno@hotmail.com

    Mutação x
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu tenho uma GNX 3..... aparentemente ela é boa.... gostei dos efeitos e o som que tem...... alguém aí tem a GNX3?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a digitech gnx