Autor |
Mensagem |
Levy Fialho Veterano |
# out/07
Oi galera, andei lendo alguns topicos por ai e descubri que minha Boss PW-10 (wah) tem saida de sinal digital.
Eu comprei um ibanez TS-808 recentemente e devo dizer que o som eh demais ! Melhor do que o que eu tinha lido por ai... O grande problema foi na hora de combinar os pedais porque o PW-10 nao tem bypass (se alguem souber deixar ele em bypass por favor me ensine, no manual diz que eh possivel mas eu nunca consegui.)
Como eu uso pouco o TS808 (so pra dar um boost) eu coloquei ele depois do PW10 (Guitarra > PW10 > TS808 > MArshall Amp) , o som nao ficou nem um pouco parecido com o que eu imaginava.
Parece que o Pw-10 ta enviando um sinal digital pro TS-808 e ele por sua vez transforma o sinal de volta pra analogico.. Vou trocar eles de posiçao a proxima vez que eu for tocar e aviso se melhorou alguma coisa..
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Pra deixar o PW-10 em bypass é só segurar por 3 segundos o botão de baixo(calcanhar).
Parabéns pelo TS! Prefiro o 9, mas beleza hehe
|
Levy Fialho Veterano |
# out/07
· votar
Pois e cara esse eh o lance,
O meu pw-10 nunca muda pra memoria ! so apertando o botao memory,
segurando o calcanhar tb, ele deveria piscar o butao memory e entrar em bypass ne?? nao entra.. talvez seja sensitividade do pedal ?!
|
Levy Fialho Veterano |
# out/07
· votar
tipo segurar o botao que vc diz eh so pisar forte no calcanhar ne ? muito louco isso, ja vi aqui que da pra resetar o pedal pras configuracoes de fabrica.. vou tentar isso
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Levy Fialho Voce aperta normal o calcanhar, fica segurando colocando força até começar a piscar, aí ele entra no bypass.
Legal também são as distorções dela! E o ponto mais forte é o Custom Wah, que voce pode criar seu próprio wah(sensitividade, alcançe e tipo[agudo como o vox, equilibrado como o dunlop ou grave como o morley]) ou pode juntar as características de dois desses wahs clássicos!
Por isso que eu não largo dele(na verdade eu vou trocar daqui a muito tempo por um Cry Baby 535q, mas é só para ter certeza da qualidade).
|
Levy Fialho Veterano |
# out/07
· votar
Ae
No ultimo ensaio troquei a ordem dos pedais ficou excelente..
http://www.youtube.com/watch?v=QrC_9wvjVzw
Tambem descobri pq o meu pedal nao trocava pra memoria ou bypass, voce tem q dar um PORRADAO no calcanhar pra ele trocar, fico ate com medo d quebrar o pedal HAIAUHIUAHA
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07
· votar
agudo como o vox onde isso??? o vox é bem grave...
|
Levy Fialho Veterano |
# out/07
· votar
Blonde Hammet
Po cara, acho que o vox so nao eh mais agudo que o cry-baby (nao estou me referindo aos originais, e sim os modelos simulados da PW-10).
Na purple haze eu usei o vox depois do TS808, deixei ele ligado com o pedal fixo la na frente, fica mais agudo o tom sim.. quem fazia muito isso era o santana, usar o wha pra dar um boost. (na pw-10 vc pode combinar o wha com varios drives diferentes, blues fuzz etc)
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07
· votar
Levy Fialho
cara eu ja tive um pw-10 e o wah mais aguro era o cry baby... hj tenho o vox e ele é bem gravinho... eu até queria q ele fosse mais pra dar uns gritos...
|