Whammy no loop ou direto?

    Autor Mensagem
    Wesley R
    Veterano
    # out/07


    Estou com uma dúvida.

    O pedal de whammy tem vários efeitos (como oitavador, drop tune e outros...) tendo como principal o próprio o whammy, que altera a nota tocada em uma oitava, normalmente.

    Pergunta: Sabendo destes efeitos que o pedal tem, (vejam o link que eu coloquei) eu coloco o whammy no loop ou direto no input guitarra/whammy/amp???

    Valeu

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    acho q e antes do pre, nao sei.
    =D

    Michel Top
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Wesley R
    Opa amigo, Whammy deve ser colocado antes do drive, portanto, ligue em linha e(ou) se tiver algum pedal de drive, coloquei o whammy antes, pois octave e whammy são efeitos que devem estar antes do drive, ok? Abraços, espero ter ajudado!

    Michel Top
    www.micheltop.com

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O whammy é o primeiro pedal da linha, junto com wah's.

    Wesley R
    Veterano
    # out/07
    · votar


    MatheusFarage
    Michel Top
    Tiruk
    Valeu pela ajuda pessoal!!

    Abraço

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Wesley R
    Whammy no loop ou direto?
    Brow, eu sempre defendo que vc teste as possibilidades, não há regras, independente de onde vc ligar, se vc gostou é assim que deve ficar ... Mas tem as ligações clássicas onde o whammy é ligado antews das distorções ...

    ophius
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O whammy é o primeiro pedal da linha, junto com wah's.


    Informação equivocada.


    Mas..TESTE sempre!



    Abraço.

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ophius
    Por que equivocada? Acho apenas incompleta, visto que tem gente (tipo eu) que usa pedais antes do wah, como compressor (eu prefiro antes).

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sim, mais a galera não entendeu a pergunta do colega. O Whammy para mim tem que ser o primeiro efeito. Já os outros (aquelas dobras que tem no Whammy IV) são muito interessantes colocar após como um FX mesmo, porem no meu caso é inutil já que tenho uma GT-8. Então nunca uso. No Whammy apenas uso o whammy mesmo pois o da GT-8 é muito fraco.

    Minow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alan_Domingues
    Eu também não consegui nada interessante com as dobras antes da distorção, mas o que uso mais é o whammy mesmo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Galera, me desculpe upar várioa tópicos ... Preciso de uma opinião:

    Boss PS-3 (pitch shifter) e Digitech Whammy, conheço ambos e são excelentes.

    To na dúvida de qual pegar ... sei se eu ligar um pedal de expressão no PS3 ele atua como whammy ... porém o whammy tem conexão midi que permite eu controlar os parametros dos meus wavebox em tempo real ...

    O que faço??? Preciso urgente da resposta ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Whammy no loop ou direto?