Autor |
Mensagem |
Contemporanic Veterano |
# out/07
Fala aí galera!Então, dia 19 vou ir pro Paraguay..E gostaria da ajuda de vocês para orientação sobre pedais...
Minha idéia inicial é: BOSS DS-1 CRYBABY DUNLOP GCB95
E agora vem a dúvida..Quero um DELAY, mas tô em dúvida entre o boss RV-3, o DD-3 e o DD-6..E agora galera?
Ah, pra constar: Meu estilo é Hard Rock estilo Guns N' Roses, Aerosmith, Skid Row, Velvet Revolver, Kiss,..um Blues estilo Janis Joplin e B.B KING, passando por um ROCK Clássico tipo The Doors, Rolling Stones..E claro, um bom Iron Maiden, Stratovarious..Mas o ponto forte é o HARD ROCK mesmo!
Ah, outra dúvida mais específica: No Paraguay, DÁ pra testar os pedais?Tenho medo de que não funcione, vai saber...
Obrigado desde já pessoal!Quem quiser deixar seus REVIEWS sobre os pedais..esteja à vontade!
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
E vc pretende tocar tudo isso com um ds-1?
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Qual é seu amplificador?
|
Contemporanic Veterano |
# out/07 · Editado por: Contemporanic
· votar
Tiruk
POw, sim..Por que não?Qual você me recomendaria?
B.Frusciante
É um Marshall MG 10
|
matheno Veterano |
# out/07
· votar
mas só nao vá muito AFOITO QUE IRÁ ACHAR TUDO PORQUE NAO É GARANTIDO!!!
|
Contemporanic Veterano |
# out/07
· votar
matheno
Aé, tem mais essa..Sei dessa posibilidade, a única lista "que se tem notícia" da Musical Center é de 7 ou 10 anos atrás..
|
georginho_gallagher Veterano |
# out/07
· votar
Contemporanic
dá uma procurada nos tels dessas lojas (vide busca), é bom ligar e e perguntar o q tem e qto custa p/ vc se programar e ver as opções de lá, pq eles não tem tudo nas lojas.
Dá pra testar sim, normal. Mas já vai decidido pelo que vc quer, o pessoal lá não é muito pcte. O eskema lá eh: 1. kero tal pedal tal modelo 2. testa 3. pergunta o preço 4. chorada básica, eles sempre baixam um pouquinho flw
|
almy froes Veterano |
# out/07
· votar
o ds-1 é uma boa pedida pro som que vc quer...mas se seu amp não for valvulado ou pelo menos hibrido talvez você sinta falta de um "punch" no som,seria legal pensar num boost tb....ou num pedal pré-amp.
|
Contemporanic Veterano |
# out/07
· votar
Hum
|
Contemporanic Veterano |
# out/07
· votar
Preciso de mais opiniões galera!Vamos colaborar aí!
|
Contemporanic Veterano |
# out/07
· votar
O bom é que o meu tópico é o único que não entra nem uma alma
|
Contemporanic Veterano |
# out/07
· votar
Hum
|
Contemporanic Veterano |
# out/07
· votar
Humm
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Eu substituiria esse DS-1 por outro pedal de distorção, talvez algum da Rocktron ou da Sansamp. Acredito que te dará uma gama maior de timbres.
|
GUGALOO Veterano |
# out/07
· votar
Contemporanic Não querendo te desanimar, mas ja desanimando, vc irá encontrar somente pedaleiras e pedais da behringer, mais nada.
|
Contemporanic Veterano |
# out/07
· votar
GUGALOO
Pow, que isso cara..meu amigo foi lá e trouxe altos cry baby e boss!
|
GUGALOO Veterano |
# out/07
· votar
Contemporanic Quando que ele foi?? Há dois anos atrás eu fui e realmente tinha, boss, cry baby (inclusive o meu é de lá), depois de um certo tempo, meu pai foi, e só tinha pedal da marshall, (meu jack hammer, chorus e compressor) e há 2 mese eu fui e não tinha mais nada a não ser pedal behringer e pedaleiras, comprei o último compressor marshall q tinha na loja. Só se eles fizeram novos pedidos agora, mas desde q eu fui a 1ª vez ver equipo, foi caíndo as opções cada vez mais. Cheguei a trazerr um ampli fender stage 1000 de lá, agora quando fui, só tinha coisa fuleira. Antes tinha fender mexicana, agora só squier indonésia.
Boa sorte à vc, mas aconselho, quer comprar algo lá, compre pedaleira, vale muito a pena.
|