Autor |
Mensagem |
escalisa Veterano |
# set/07
A ponteira do cabo caiu dentro do jack da minha GT - 8... alguém tem alguma idéia de como eu faço para tirar????
Não consigo colocar outro cabo.. ou seja... " estou com uma Ferrari com a chave quebrada no contato".... A pedaleira ainda esta na garantia.. mas todas as autorizadas são muito longe... Se eu abrir eu perco a garantia??? Me disseram que o jack onde caiu a ponteira é o unico que é blindado.. ( tem uma proteção de metal) Me ajudem..!!! Valew!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
escalisa Manda pra autorizada q eles arrumam. Se vc abrir e eles descobrirem q vc abriu, é capaz de vc perder a garantia sim. Não devce ser difícil arrumar. Mas já q vc pode mandar pra eles fazerem isso de graça pra vc, não tme pq correr riscos.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Ah! Já q tá usando uma puta pedaleira, não use cabos de 1,99! ahueauheuaheuhaeuhaeuhuahea
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
nao da pra puxa o jack com um alicate (ou o jack qbrou no meio? oO)
Soulface como vc é ahuuhauhauhaauhuhahua
nao tamo no japao onde monster cable, spectraflex, planet waves tem em qqr esquina e baratinho ainda huauhauhauhhuahua
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Henrique S. ou o jack qbrou no meio? Pelo q entendi, quebrou bem na "cabecinha" (UI!).
nao tamo no japao onde monster cable, spectraflex, planet waves tem em qqr esquina e baratinho ainda Baratinho o escambau! ahaeuhauhehaeuhaeuhauheuhaehueua Eu mesmo só tenho 1 cabo foda assim. Não dá coragem de pagar tudo isso num cabo. Só qndo eu estiver com meu set formado mesmo.
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
monster cable Cara, eu tenho um cabo desses, o plug parece um ônibus espacial, o troço deve ser até a prova de fogo.
nao da pra puxa o jack com um alicate? (2)
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Pelo q entendi, quebrou bem na "cabecinha" (UI!).
Xiiii... Manda pra autorizada então. Mas eu entendo que dá a maior preguiça, vai demorar pra caralho pra arrumarem, etc. Agora já aprendeu: não use cabos de 1,99!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Cara, eu tenho um cabo desses, o plug parece um ônibus espacial, o troço deve ser até a prova de fogo. Gente coisa é outra fina.
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Hahaha =P Eu ganhei ^^
|
lbergamim Veterano |
# out/07
· votar
Boss GT-8 Brilliance - 96 páginas - Manual de Dicas http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/171678/
|
escalisa Veterano |
# out/07
· votar
Valew galera... acho q vou mandar pra autorizada msm... fazer oq?!?!!
O foda é q eles vão ficar quase 1 mês com a pedaleira é para eles arrumarem é mó simples!!!
Mas blz... valews msm...... cabo lixo é fpjkhbapajd!!!!!
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
escalisa pega uma pinça e tenta puxar junto com uma lâmpada bem forte e MUITA paciência
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
se for monta um set a lá Petrúquiu vai gasta bastante em cabinho George L's huauhauhahuauhauhahua
Pelo q entendi, quebrou bem na "cabecinha" (UI!).
ahhhhhh, dae acho q nem os cabo q eu monto acontece isso auhhuahuauha (sim até os cabo eu monto pra poupa uma grana auhhuahuaa) é só pega um cabo de Radio-Frequencia, uns jacks de qualidades e voilá fico melhor que um Sto Angelo q eu tenho aqui ehehhehe
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S. johann?
|
luis alexandre Veterano |
# out/07
· votar
A pedaleira ainda esta na garantia.. mas todas as autorizadas são muito longe... pode envia...já mandei meu metal zone pro rio 2 vezes, e até tiveram que mandar um componente lá do japão...é só fica cobrando...mas lembre, o envio é por sua conta!!
VLW
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse caso eh dakeles para apontar o dedo e rir uaheuaheuhea
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
pr0view não seja um cuzão invejoso!! coisa feia!!
ps: lembrei do nelson: HÃHÁ!
|
escalisa Veterano |
# out/07
· votar
pr0view
Muito obrigado... ajudou muito com o comentário!
|
chab Veterano |
# out/07
· votar
escalisa cara isso ja aconteceu comigo. eu peguei um prego longo, ¨sujei¨a ponta dele com um pouquinho de super bonder, encostei na cabeça do plug, com cuidado para não encostar no jack da pedaleira,esperei 1 minuto segurando para a cola secar , puxei e ele saiu.foi uma medida meio desesperada,mas funcionou.
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
alicate de bico!
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
nem li o topico, mais se for o que estou pensando, é simples, se o plug do cabo soltou e ficou no jack da pedaleira, pegue um alicate de bico(fino) e puxe.
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
a ja sei !!!!!!!!
tu pega uma chave de fenda ! deixa ela no imã por um tempo dai ela vai ter tbm um pouco da "GRUdDAÇÂO" (rsrs) do ima ai eh so tu colocar lah e pronto @!
de preferencia se for um imã de HD de um pc !!!!!
achu que vai dar certo !!!!!!!!
|