Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# set/07
Fala Galera, aí, eu tenho uma pedaleira X V-AMP, uma guitar Tagima 735-S e um amp Warm Music 108gt de 30w, preciso de uma distorção analógica pra tocar heavy, que pedal eu compro?
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Zoom 505
|
Pompermayer Veterano |
# set/07
· votar
Minow Já tenho uma pedaleira, preciso de um pedal analógico.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/07
· votar
Pompermayer
um pedal pra nao se arrepender de jeito nenhum, vc vai timbrar de blues à trash metal
Wavebox Argos
Digo isso pois tenho um, e afirmo com todas palavras que esse pedal humilha demais.
|
Zecaster Veterano |
# out/07
· votar
Vinicius Nogueira
Boa dica.
Pompermayer Eu acho bem legal o GT2. Precisa ser o original não. Faz um handmade msm.
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Pompermayer
amp Warm Music 108gt de 30w
Não compra pedal, troca de amplificador.
|
Vashow Veterano |
# out/07
· votar
Mano tb tenho um cubo desses =3 falando em troca de amp , q amp é recomendavel trocar pelo warm music?
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
falando em troca de amp , q amp é recomendavel trocar pelo warm music?
pega um amplificador com alto falante de 10" ou 12"... depois vá para os pedais!!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
Pompermayer Primeiro ... Troca o seu amplificador .... Segundo ... Distorção, vai de Argos da Wavebox ...
|
Pompermayer Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida luiz_sjrp Galera, não tenho grana pra trocar de amp agora! Mas o que vocês acham de um DS-1 da boss?
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Pompermayer
Não mexe com distorção da Boss não. Existem outras com custo/benefício muito melhor.
|
MatheusFarage Veterano |
# out/07
· votar
Pompermayer pega o sd-1 eu tenho os dois e prefiro o amarelinho. o ds-1 e mto agudo, toco com ele com o tone fechado. testa em alguma loja os dois da uma olhada nos pedais black snack do mercadolivre, sao bem mais baratos. assim vc compra 2, se negossiar talves ate um frete gratis abraço
|
Soldano Slo100 Veterano |
# out/07
· votar
Vinicius Nogueira Eu tenho um argos também,e realmente o pedal é animal!
Zecaster O Argos é um Gt-2 so que com os controles são controlados por controladores eletrônicos.
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
Minow Zoom 505 que tipo de dica é essa minow... heheh so pode ser zueira...
|