Autor |
Mensagem |
Smithóvski Veterano |
# set/07
Ae galera, uma tia minha tá vindo do Japão, e eu pensei em pedir pra ela trazer uma POD XT Live pra mim de lá.
Alguém que já fez esse esquema sabe se vale a pena? Os sites de música em japones não dá pra entender nada (consequentemente não dá pra ter noção do preço).
Valeu ae.
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
Smithóvski
O preço de uma XTL no Japão é de + ou - 45 mil ienes. Com o Real valorizado do jeito que está, isso dá uns 725 reais.
Dependendo de quando a tua tia for, talvez valha mais a pena esperar lançarem a X3 Live - a sucessora da XTL. E se a bagagem estiver muito cheia, o Pocket Pod é uma boa pedida. ;)
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Bog
E em relação à voltagem? É igual a daqui? To achando que tá valendo a pena comprar lá por esse preço, mas fico com medo de chegar aqui e a aprada não funfar.
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Smithóvski
Cara, uma prima da minha namorada tá vindo de lá agora final do ano. Vou chorar muito pra ela trazer essa Zoom G7.1ut
Como a zoom é de lá os produtos são baratos demais. Essa G7 dá uns R$344!!
Bog Os preços dessa http://www.soundhouse.co.jp são a média aí no japão? As outras lojas vendem as coisas na mesma faixa?
Valeu
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Izzy Dragon
Também to achando que esse é o canal pra comprar essas pedaleiras maiores. Uma XTL nova por 700 reais!! Tomara que seja isso mesmo.
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Smithóvski Você mora onde, cara? Tua tia tá vindo quando?
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Izzy Dragon
Moro em BH. Ela vem acho que esse mes ou no outro.
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Bog Em qual cidade você mora, cara?
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Izzy Dragon
Moro em Tokyo. Nem olhei o teu site, mas a minha loja predileta é a Ishibashi - www.ishibashi.co.jp. Os preços da loja física normalmente são próximos aos da loja virtual.
Smithóvski
A tensão no JP é de 100v. Você vai precisar de um transformador. ATENÇÃO para o fato de que a tensão na maior parte do Brasil NÃO É de 110v, como alguns acreditam, e sim 127v. Você pode arrumar um transformador em uma loja de materiais elétricos, mandar fazer, ou comprar mesmo no Japão.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Izzy Dragon Os preços dessa http://www.soundhouse.co.jp são a média aí no japão? Dá pra ter uma média. Mas esse site não tem promoções. è venda através de catálogo. É melhor procurar por sites de lojas ou leilões q dá pra achar uns preços legais.
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Compro js1000bp pago 100 doláres + uma fantasia do jiraya
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Bog www.ishibashi.co.jp.
Nessa loja tá 3000 ienes a mais a G7, mas ainda assim bem barato (23000 ienes, uns R$390, certo?)
Soulface Em que cidade você mora?
Bog Soulface
Rola uma adicionada no msn ae?
Abraço
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Izzy Dragon
Discute por aqui mesmo! É melhor!
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
O canal ai é bom !!!!!!!!!!!!!!
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Bog Discute por aqui mesmo! É melhor!
Beleza.
Vocês que costumam vir pro Brasil... É tranquilo trazer uma pedaleira dessas (GT8, XTL, G7.1ut) no aviao e tal? Rola ter que pagar imposto?
|
Monstéra Veterano |
# out/07
· votar
Bom, aproveitando que o assunto é trazer coisas do oriente... Minha irmã está vindo da China em novembro, eu pedi pra ela procurar uma BOSS GT-8 pra mim lá, pelo site eu vi que ela sai em torno de uns R$ 800,00. Minha dúvida é: como funciona quando ela chega aqui no Brasil, terá que pagar alguma taxa de importação ou coisa parecida no aeroporto? Valeu!
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
UP! UP! Pra ver se rola uma movimentaçãozinha aqui =D UP!
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Izzy Dragon Monstéra
Teoricamente, estão isentos de impostos aqueles que levarem menos de 500 dólares em produtos comprados no exterior (valor total) ou que moraram por mais de 1 ano no exterior e estão levando coisas de "uso pessoal".
Na prática, é tudo feito por amostragem. Eu já passei 2 vezes pela alfândega com "nada a declarar", e não me pararam, sendo que na 2a vez eu estava carregando uma mochila, a mala, 2 guitarras e 1 violão (!).
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Bog
A tensão no JP é de 100v. Você vai precisar de um transformador. ATENÇÃO para o fato de que a tensão na maior parte do Brasil NÃO É de 110v, como alguns acreditam, e sim 127v. Você pode arrumar um transformador em uma loja de materiais elétricos, mandar fazer, ou comprar mesmo no Japão.
Mas por exemplo, eu tava vendo o painel traseiro da XTL e vi que ela funciona com fonte de 9V se não me engano...precisa do transformador de qualquer forma?
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Bog Eu tb nunca parei na alfândega em nenhuma das vezes q fui e voltei. Realmente é sorte. Mas como eu tb não fico menos de 1 anos antes de voltar, eles não encrencam comigo.
Izzy Dragon Ql é teu msn?
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Smithóvski
9v é a saída da fonte. A fonte comprada no Japão vai estar preparada para uma entrada de 100v. Você vai precisar de um transformador sim. Ou pelo menos de uma fonte com entrada de 127v e saída de 9v, comprada no Brasil. Acho que comprar um pequeno transformador sai mais barato.
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
Estou precisando de umas opiniões...
Alguem já comprou recentemente no Japão e enviou aqui para o Brasil ?
Minha duvida é se compensa comprar pedais ou pedaleira e enviar para o brasil porque tenho parentes morando lá ... Tbm não tenho noção dos preços ?
|