Autor |
Mensagem |
Derek T Veterano |
# set/07
De um modo geral achei o pedal espetacular pelo preço que paguei R$ 146,00 (teve um desconto que ficou mais barato ainda ... mas como comprei mais coisas não sei quanto ficou ao certo).
O Pedal é bastante versátil ... muito mesmo... da pra tirar desde um som voltado para o blues com timbre cremoso... até um drive pesado e com MUITO sustain. (isso foi o que gostei mais).
Ele ja tem um potênciometro de BOOSTER que REALMENTE funciona ... e não perde a definição.
Sem falar no controle "Blend" que você consegue uma base limpa e bem definida, com uma distorção mais baixa por trás ... dando a impressão de duas guitarras (nunca tinha visto isso antes)
Sinceramente... o melhor pedal de overdrive que já toquei...
RECOMENDO antes que fique mais caro.
Na demo fui variando o máximo possível os potenciometros pra tentar mostrar o máximo possível, no final simulo o o Blend em clean.
OBS: a proposta é mostrar o som do pedal... toco mal pra caralho.
OBS2: usei uma Condor CLPII (braço colado) e um Staner kute 20.
abraço.
DEMO: http://www.sendspace.com/file/hgciuo
|
CaioPrimo Veterano |
# set/07
· votar
Derek T opa, parabenx pela iniciativa ehehe, nunk ouvi samples desse pedal, me parece bem versatil, gravou com mic de pc? o timbre, eu nao curti mtu talvez seja pq nao eh mtu meu estilo, ou a gravação nao esta mtu boa
|
Derek T Veterano |
# set/07
· votar
a gravação que é péssima hahaha mic de pc e o chiado é do monitor perto
é que quando tava em dúvida em qual overdrive comprar senti falta de uns demos por aqui... ai testei alguns na loja mesmo.... por isso q decidi gravar
bom ... eu tentei :(
|
Zeraus Veterano |
# set/07
· votar
Eu já tive esse pedal gostei.
O timbre do pedal é bom, apesar de às vezes ter mais brilho do que eu precisava.
Só vendi pq tinha comprado alguns outros equipos e precisava levantar grana.
Quem comprou meu ODB1 se deu benzasso, pq tava ultra zero (50 dias de uso) e eu passei adiante por 105 pilas.
|
Derek T Veterano |
# set/07 · Editado por: Derek T
· votar
q outros vc comprou ?
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
· votar
não sou fã de overdrive... mas ta legal!!!
|
_Rattu_ Veterano |
# set/07
· votar
Puta iniciativa, cara. Com isso você me ajudou a comprar o pedal.
cara, tirando pelo que eu vejo, esse pedal é (pra sorte de todo mundo) uma versão brasileira a preços acessíveis do Sparkle Drive da Voodoo Labs.
e viva ao controle de Blend!
|
Dr Jivago Veterano |
# set/07
· votar
Eu curto muito esse pedal e ele casa muito bem empurrando outro drive (pedal ou amp), sem falar na possibilidade de se utilizar como boost 100% limpo através do controle de blend no máximo.
Eu uso ele empurrando o Triefx, cujo drive é o mesmo mas sem controle de blend e curto muito o resultado, um drive muito bem definido, meu cubo parecia até um Marshall vintage.
|
Ryngwie Veterano |
# set/07
· votar
Eu uso ele de booster.....excelente pedal
|
Zeraus Veterano |
# set/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Derek T q outros vc comprou ?
Um casal de Barbers (LTD e DD)
_Rattu_ cara, tirando pelo que eu vejo, esse pedal é (pra sorte de todo mundo) uma versão brasileira a preços acessíveis do Sparkle Drive da Voodoo Labs.
Exatamente.
(Mas não espere que seja com o chip JRC4558D... até porque os CI´s de pedais da landscape são raspados...)
|
Derek T Veterano |
# set/07
· votar
cara o jivago disse tudo ! [/i]"meu cubo parecia até um Marshall vintage."[i]
Eu comprei também o TO800 - vintage tube overdrive da behringer (tava tão barato no mercado livre -usado- que não resisti a oportunidade) pra usar como um drive mais leve no set de pedais ... pra blues e riffs mais limpos... e com o ODB1 usado como boost fica muuuito bom.
Mas fiquei bem mais satisfeito com o Organic ... creio que pela versatilidade.
|
Zeraus Veterano |
# set/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Derek T Eu comprei também o TO800 - vintage tube overdrive da behringer (tava tão barato no mercado livre -usado- que não resisti a oportunidade) pra usar como um drive mais leve no set de pedais
Excelente compra. Eu já testei lado a lado, um plugado no outro, um TO800 da Behringer, um IBanez TS9 e um Ibanez TS9DX. O amp utilizado foi marshall avt150. E posso dizer que praticamente não há qualquer diferença sonora entre os pedais (claro, sem utilizar os controles extras do DX). O TO800 é realmente muitíssimo honesto.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Mas deve de ter uns samples no site da Landscape. Parabéns pela aquisição.
|
Derek T Veterano |
# set/07
· votar
dele sozinho nem tem...
|
megadeth2612 Veterano |
# set/07
· votar
Derek T
O som apesar do modo de gravação e o amplificador usado ficou bem legal! Ao vivo deve ficar jóia. Valeu ai pela demo! Abração.
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
mais um som ... acho q ta melhor a qualidade começo de Tush (ZZ TOP) com o ODB1
|
Derek T Veterano |
# nov/07
· votar
http://www.sendspace.com/file/do5t03
faltou o link hehehe
|