Pedal vintage phaser da behringer

    Autor Mensagem
    negao_guitar
    Veterano
    # set/07


    galera alguem gostou desse pedal? ele parece um pouco com o small stone?


    valew

    negao_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ninguem?

    Randy78
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu to com um desses, não lembra nada o electro harmonix, é um efeito simples, mas uma linha melhor que a tradicional da behringer, a construção é bem simples, o konb é mole, na mão vc logo vê que é um pedal barato, mas no som essa linha deles ta boa, vale a pena pelo som do pedal, só que continua com cara de pedal chines, ou seja, frágil.

    _Rattu_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tive um e me agradou por algum tempo.

    Depois de umas semanas passei a me sentir incomodado pela grave queda de volume que ele impõe ao som quando ligado. Fora que o material é bem, digamos, "desconfiável".

    Não me parece a melhor opção... Passada a empolgação você se vê com um trambolho desses na mão e não sabe o que fazer. Mas esse é o mal dos stompboxes da Behringer: não passam nenhuma confiança e só depois da afoba inicial de ter pago pouco num pedal é que ce vai ver o quanto são ruins.

    Testei o Vintage Tube Overdrive e é sensacional, mas não há como confiar naquela carcaça de plástico, nos knobs e muito menos nos jacks que são parte da placa...

    se fosse você juntava mais grana e comprava um clone de algo mais confiável.

    polaroid_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tenho um phaser desse...acho bem legal...

    mammb2000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pra não abrir outro tópico

    Estou montando um set novo, quero aboliz minha pedaleira.
    Estou ouvindo muito Van Halen e estou atras de um Phaser, não manjo de bolar esquemas na hora de solos e tudo mais, mas queria um flanger mais pra dividir as funções de mudar o timbre na hora de um solo ...

    DUVIDA 1) Esse phaser da behringer da pra tirar o mesmo som (parecido eu sei) do Eddie Van Halen??? OU o som/modelo deste é outra coisa?!?!?1

    DUVIDA 2) Existe mesmo perda de VOLUME???? Não tem como arrumar isso de alguma forma?!

    mammb2000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

    suply2002
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Senhor, é o seguinte...

    Eu comprei um esse Final de semana... o acabamento dele a princípio me assustou por que é bem grandão... mas é de aço-carbono.. oq é muito bom.. não tem xiado.. e é muito bom o efeito.. não é um MXR, é claro... mas o efeito é o mesmo...

    Só QUE!!!!
    Não sei se o problema é no meu pedal ou se são todos assim...
    Eu vou até levar na loja pra verem isso, quando eu aciono ele... o efeito entra, e tal.. mas abaixa o volume... vamos supor que esteja no volume 10 ele vai pro 6... só um exemplo!! eu achu q é problema no meu, pq era o pedal de monstruário, era o último, paguei até mais barato, paguei R$100,00... mas pode não ter valido a pena, por isso vou na loja pra ver se troca ou arruma..

    EU ACHU QUE SEJA PROBLEMA NO MEU!!! POR SER DO MONSTRUÁRIO, assim que levar na loja e ter a certeza ou não eu volto aqui para te falar....

    MAS ASSIM!! é como eu te disse!! seguindo a linha de custo-benefício é um ótimo pedal.... se sua guitar tiver uma captação boa!!! e limpa!! Fica tranquilo q o pedal aguento pra ENSAIO.. SHOWS PEQUENOS E MÉDIOS!!!...

    Fácil e a durabilidade dele é um pouco mais do que dos outros da BEHRINGER q são de plástico... e apesar da chave seletora DPDT ser externa ela é bem molinha!!! diferente de algumas que eu já peguei por ai q precisava pular com os dois pés!!!

    Cara, se você quiser mais informações, antes de comprar, me fala o estilo que você toca, oq vc pretende com ele?? ENSAIOS... SHOWS... e qual seu equip pra eu poder te ajudar melhor e vc não se sentir lezado por u,a compra inútil!!!

    Vou te ajudar no q puder...

    COMPREI TBM UM BEHRINGER ULTRA FLANGER UF100 (MUITO LEGAL)!
    E UM BEHRINGER TUNER TU300... MUITO BOM E BARATO, melhor que um BOSS Q EU TINHA TESTADO... pois as luzes são mais fortes, no escuro vc afina fácil... e a resposta ao sinal da guitarra é muito mais precisa e sensível!!!

    E EU TBM TENHO UM BEHRINGER GDI-21!
    E UM ONERR CRYING ( QUE VOU TENTAR VENDER) PQ É UM WAH- de brinquedo! uahauahauah!!

    =)

    ABS!!!

    mammb2000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    então velho
    é assim

    Uso
    Guitarra (fender mex. Richie Sambora) -> Cry Baby 535Q -> Blues Driver BOSS -> Zoom 3030 (uso Compressor, equalizador, DElay, reverb, uma distorçãozinha bem levinha (pra dar um gás no Blues Driver e o pedal de expressão pra volume (ou pra tirar delay ou qualquer coisa do tipo) -> AMP

    Tenho tb:
    - Um Gdi-21 ... que não quero usar muito pq não peguei confiança nele .. ele ótimo o som ... gostaria muito de ter o som limpo dele, mas sempre que misturo ele com o resto não fica bom, fica meio estranho ... acho que ele vai ficar mais pra gravar ou coisas do tipo

    - Um clone (que eu fiz) do MXR Dist + (distorção muito boa, mas tb não quero confiar nele por ter sido eu que fiz)

    QUeria um PHASER pq ativar na hora do solo, sempre achei o efeito ridiculo, mas de umas semanas pra cá estou achando ele lindo ... to pensando em até tirar akele delay exagerada pra solos e deixar só o phaser ...


    O que vc acha dessa ligação? A distorção que arranco com o BLUES DRIVER + a dist. fraca da ZOOM está quebrando um galho imenso ... aí que mora o problema. Queria abolir minha ZOom 3030 e comprar varios pedais separados. O problema é que não consegui uma mistura de distorções legal = a que consegui com a ZOOM ...


    Vc acha que o behringer ia ficar legal? ou vale procurar um clone do Phaser da MXR???
    Da uma olhada sobre essa perca de volume no forum mesmo, pois acho que outras pessoas reclamaram disso tb ...

    Abraçoo

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mammb2000
    cara creio que valha bastante a pena 1 clone, eu testei 1 phaser da 56inc clone porem nao é mais fabricado, realmente surpreendente achei muito bom e parecido com o Mxr, eu procuraria 1 handmaker de confiança tipo o Eugenio os pedais sao bem resistentes creio que seja mais negocio que o behringer

    mammb2000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    CaioPrimo

    valeu cara. vou buscar uns clones.
    Mas vc sabe se ele vai ficar bom se for usado antes da pedaleira?
    lembrando que uso Eq, Compr, delay, reverb e uma distorçãozinha bem leve pra dar um gás no Blues Driver ...

    acho que vou comprar um qualquer, pra testar, se gostar passo pra frente e corro atras de um melhor

    HAL9000
    Veterano
    # set/08
    · votar


    comprei esse pedal da behringer... achei ele mt bom, apesar de realmente ser fragil... e não notei queda de volume não (até agora).

    AHERDY
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu tenho esse.

    A perda de sinal é grande. Acho que a melhor opção pelo preço é um handmade. Eu indico dois dos que eu conheço: Mroxy e Black Snake. Eu já me conformei que esse pedal vai miar na minha mão, e vou encomendar outro logo, ou juntar grana pra comprar o MXR...

    mammb2000
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é cara o BLACK SNAKE é muito bem falado ... fora que é hand nacional .. isso é bom!

    Vou ver pra trazer um phase 90 de fora mesmo .. quem sabe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal vintage phaser da behringer