Autor |
Mensagem |
Render Veterano |
# set/07
E aí galera! Estou em dúvida, entre comprar um Behringer V-Amp 2 e um Line 6 POD 2.0...
Pelas pesquisas que fiz, pude perceber algumas vantagens (além do preço) q o V-Amp2 tem sobre o POD2.0, não sei se é relevante o q vou citar, mas tá aí... V-Amp 2 = R$380,00 tem 125 Presets o Pod não tem Dual footswitch o Pod não
Line 6 POD 2.0 = R$550,00 oferece os sons vintage de amplificadores e gabinetes tops (Marshall, fender...)
Quero muito comprar o POD2.0 pq todos dizem q é o melhor, mas sou muito leigo em especificções técnicas... pq o POD2.0 não poderia ter um footswitch???
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Pq o Line 6 POD 2.0 não tem dual footswitch como o Behringer V-Amp 2? PQ a Line 6 não qr! hehehehehe
pq o POD2.0 não poderia ter um footswitch??? Poderia, mas eles não qrem.
A diferença é q a qualidade dos efeitos e simulações do POD é um pouco melhor. V-Amp não passa de uma cópia barateada do POD. Mas nem por isso pode-se dizer q é ruim. Vale oq custa.
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Render
Cara, vai de pod, por esse preço ta bom!!! ai vc compra um footcontroller da behringer e fica feliz!!
Pq o Line 6 POD 2.0 não tem dual footswitch como o Behringer V-Amp 2?
Pq eles não vão perder a oportunidade de arrancar seu outro rim!!!
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
Render pod 550 novo???
|
Soldano Slo100 Veterano |
# set/07
· votar
Render pq o POD2.0 não poderia ter um footswitch???
Puro captalismo....
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
pr0view ja achei pod novo por 500 reais (o 2.0)
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk soh axo esse pemba por 600~700, usado ainda
|
Michel Top Veterano |
# set/07
· votar