Autor |
Mensagem |
Render Veterano |
# set/07
E aí galera! Estou em dúvida, entre comprar um Behringer V-Amp 2 e um Line 6 POD 2.0...
Pelas pesquisas que fiz, pude perceber algumas vantagens (além do preço) q o V-Amp2 tem sobre o POD2.0, não sei se é relevante o q vou citar, mas tá aí... V-Amp 2 = R$380,00 tem 125 Presets o Pod não tem Dual footswitch o Pod não
Line 6 POD 2.0 = R$550,00 oferece os sons vintage de amplificadores e gabinetes tops (Marshall, fender...)
Quero muito comprar o POD2.0 pq todos dizem q é o melhor, mas sou muito leigo em especificções técnicas... pq o POD2.0 não poderia ter um footswitch???
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Pq o Line 6 POD 2.0 não tem dual footswitch como o Behringer V-Amp 2? PQ a Line 6 não qr! hehehehehe
pq o POD2.0 não poderia ter um footswitch??? Poderia, mas eles não qrem.
A diferença é q a qualidade dos efeitos e simulações do POD é um pouco melhor. V-Amp não passa de uma cópia barateada do POD. Mas nem por isso pode-se dizer q é ruim. Vale oq custa.
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Render
Cara, vai de pod, por esse preço ta bom!!! ai vc compra um footcontroller da behringer e fica feliz!!
Pq o Line 6 POD 2.0 não tem dual footswitch como o Behringer V-Amp 2?
Pq eles não vão perder a oportunidade de arrancar seu outro rim!!!
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
Render pod 550 novo???
|
Soldano Slo100 Veterano |
# set/07
· votar
Render pq o POD2.0 não poderia ter um footswitch???
Puro captalismo....
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
pr0view ja achei pod novo por 500 reais (o 2.0)
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk soh axo esse pemba por 600~700, usado ainda
|
Michel Top Veterano |
# set/07
· votar
Soulface A diferença é q a qualidade dos efeitos e simulações do POD é um pouco melhor. V-Amp não passa de uma cópia barateada do POD. Boto fé, um POD tem simulações melhores que o V-amp, diriamos de passagem que nem tem como comparar e quanto aos efeitos, o V-amp tem uns legais também, não fica muito atrás. Se tiver condições de testar ambos, teste e escolha o que mais lhe agradar mas se não tiver como testar e tiver grana pra pegar o POD, pegue sem pensar 2 vezes. Abraços!
|
Michel Top Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk Opa, tem que cuidar pra ver se não é o antigo modelo, podem estar vendendo barato para acabar estoque. POD 2.0 com serial 21 e 3 digitos no painel são os mais novos e aceitam os foots da linha FBV e o antigo somente aceitam os FB, que até onde eu sei e pelo que alguns amigos comentaram, tem pouco de latência na hora de trocar efeitos e usar pedal de expressão, coisa que não acontece nos FBV (tenho um FBV Express e POD 2.0). Abraços!
|
Render Veterano |
# set/07
· votar
Soulface, Soldano Slo100, BaNdAiD realmente, eles não fazem um foot só pra forçar vc a comprar os outros produtos deles
pr0view novo! depois eu passo o link da loja aqui...
Tiruk Onde vc achou novo por R$500? alguma loja estrangeira?
Michel Top questão de grana eu preferiria o V amp mesmo... pq irei fazer uma puta força pra comprar o POd.. as crianças vão ficar sem leite, não vai ter cinama por 2 meses...hahahaha
|
Michel Top Veterano |
# set/07
· votar
Render as crianças vão ficar sem leite, não vai ter cinama por 2 meses...hahahaha Mas elas vão resistir hehehe, abraços!
|
fgr Veterano |
# set/07
· votar
Michel Top Tu sabe me dizer se eu usar a FCB1010 num v-amp será q rola latencia?
Explica ae o q seria FBV e FB???
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/07
· votar
fgr Rola pq já tive o V-amp com a FCB e dava latência.
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
Pq a behinger eh uma marca séria e n aceitaria clones de seus produtos...
.. uheuheueuheuhe
|
justsux Veterano |
# mar/09
· votar
Retardado pra que existe o FBv2 ...
|
mum Veterano |
# mar/09 · Editado por: mum
· votar
15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20 15/Sep/07 23:20
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
Isso que é veterano
|