Tube Screamer versão Turbo Roxy na lata de sardinha eh bom?

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/07


    esse pedal clone do tube sreamer da roxy circuitoativo eh bom pra tocar hard rock tipo: guns, ac/dc, kiss, aerosmith entre outros.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62120590-tube-screamer-verso-tu rbo-roxy-na-lata-de-sardinha-_JM

    ele ficaria bom junto a um gdi 21 . o gdi usado como distorção e ele como overdrive.

    vale a pena vender o ds-1 onerr e comprar ele o turbo roxy?

    edalko
    Veterano
    # set/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Com o GDI vc consegue desde overdrive até distorção, basta usar uma das suas 27 opções de configuração.

    Já disse e repito: não acredito que os "clones" sejam iguais aos originais. Tenho pedais que soam como uma ts9, mas não são idênticos ao ts9.

    Clone por clone, pega o mais barato.
    Se preza por qualidade, aí já entramos numa longa discussão sobre hand-mades que prezam pela qualidade de seus produtos x pedais originais x hand-mades que priorizam o barateamento do produto.

    Qualidade custa caro!
    Ter uma sonoridade semelhante pode sair barato...
    É o grande dilema!

    Agora se compensa trocar o DS-1 da onerr pelo lata de sardinha, só vc pode dizer... os dois tentam soar como os originais e são bem mais baratos... sacou??

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/07
    · votar


    saquei

    lutty
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pode pegar esse do Maurício, da Roxy Circuito Ativo...o cara é fera..
    tenho um, o overscreamer, com o chip original... do caralho o som, ele tem uma chavinha q incrementa o som com graves e super graves, distorção de onda simetrica/assimetrica (não sei extamente oq é, mas dá uma diferença, de acordo com o som q vc deseja...), além do controle e ganho e tone... e do volume é claro.

    pode pegar que é show de bola...
    se num quiser na lata de sardinha é só colocar em outra ué... muito fácil.

    Zeraus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pode pegar esse do Maurício, da Roxy Circuito Ativo...o cara é fera..
    tenho um, o overscreamer, com o chip original... do caralho o som, ele tem uma chavinha q incrementa o som com graves e super graves, distorção de onda simetrica/assimetrica (não sei extamente oq é, mas dá uma diferença, de acordo com o som q vc deseja...), além do controle e ganho e tone... e do volume é claro.

    pode pegar que é show de bola...


    Faço minhas as palavras do lutty. Também tenho o mesmo modelo que ele tem (OverScreamer Plus Roxy com CI Original JRC4558D). Muito bom mesmo o pedal.

    Adiciono um detalhe que ele esqueceu: é true bypass.

    Abs.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # set/07
    · votar


    valeu

    oxleybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    esses pedais do mauricio roxy sao mesmo um sucesso!!!!, ja tenho 8 pedais dele ,e vou comprar mais. recomendo o acabamento é de primeira qualidade,e a lata é resistente.

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    oxleybx
    o chorus dele, eh realmente BOM? lembra 1 tsunami?

    mazellan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    CaioPrimo
    eu tenho o small clone e aprovo...curto demais o som....
    o ce-2 tmb parece ser legal.....
    qto ao tsunami...nunk ouvi..
    mas o tsunami eh caro neh naum??

    catselidis
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    será que alguem poderia postar uns samples dele?

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mazellan
    sim eh bem caro, eu to a procura de 1 chorus de boa sonoridade soh ke resistente, sera ke omarcelo faz esses em outras caixas mais resistentes?

    jtz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ele tem um gt-2 clone também

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65637854-tube-emulator-mroxy-ba seado-no-gt2-sansamp-_JM

    será que vale mais que esses simulamp e pro drive da vida ?

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jtz
    ele tem um gt-2 clone também. será que vale mais que esses simulamp e pro drive da vida ?

    Cara, se vale mais a pena eu não sei. Mas tenho certeza absoluta que é um produto de extrema qualidade. O Maurício é um cara bom.

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Eu estive conversando com o Maurício Roxy recentemente, pelo telefone (o cara é aqui de BH), e ele pareceu muito fera. Me deu muitas dicas boas de como fazer meu Tube Screamer... gostei demais do cara (sem viadagem, obviamente, antes que alguém faça piada).

    Eu compraria um pedal dele sim.

    Edit: Eu dei a ele a sugestão de se filiar ao FCC, para que tenha um contato mais próximo com seus clientes por aqui. Acho que em breve o veremos por estas bandas.

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Simonetti
    Eu dei a ele a sugestão de se filiar ao FCC, para que tenha um contato mais próximo com seus clientes por aqui.

    Já cansei de falar isso pra ele... Mas é que a fabricação dos pedais vem consumindo seu tempo. Cara, quando eu comprei o TS9 Roxy, há seis meses, ele tinha 260 e poucas vendas. Veja quanto está agora e calcule. Fora o tempo gasto no desenvolvimento dos pedais novos. E esse gt2 é só o primeiro. Eu tenho os layouts aqui de mais 2 boutiques que estão no forno. Um é chorus e outro é drive, mistura de ts9 com sparkle drive adicionado de melhorias. Mais que isso, não sei se posso adiantar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube Screamer versão Turbo Roxy na lata de sardinha eh bom?