LATA SARDINHA

    Autor Mensagem
    ENGEL2000
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    Estou comercializando efeitos over-drive (mxr+) e Fuzz em latas de atum e sardinha com ótimo acabamento :)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caralho, nego nao entende que forum eh lugar pra discutir e tirar duvidas, NAO PRA COMPRA E VENDA, vai anuncia essa porra em classificado, nao aki

    Cross_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak

    Ainda anuncia pedais em lata de sardinha ???? huuahuahuhauhauha

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak
    o cara ta anunciando como varios caras aki tb, como o bertola e o andy, mas sem falar preços, soh o email. ele num tah fazendo nada de errado. muitos de nos tb quando querem vender sua guitarra pra pegar uma melhor anuncia aki. axo q ele naum tah atrapalhando ninguem e quem sabe dando otra opcao de compra de pedais, visto q os hand made saum taum bons quanto os de marca e MUITO mais baratos. bom essa eh minha opiniao

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac
    Não sei se vc está dizendo que estou anunciando coisas. Não estou (ou acho que não).
    As vezes, quando alguém necessita de um serviço de luthieria aqui no RJ eu peço que a pessoa entre em contato comigo, mas nunca dou preço do que quer que seja nem anuncio meus serviços no Fórum. Não sei se o oak está errado em censurar o cara (e outros) que está anunciando coisas aqui. Mas eu não faço isso e não concordo que façam.
    Abç

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac

    Concordo plenamente.

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A questao nao eh falar preços ou nao, e sim criar um topico pra oferecer um produto
    O que vejo o bertola e muitos outros fazerem eh responder em topico de pessoas que tem duvidas, nao vejo nada de mal nisso, se o cara quer saber quanto custa um pedal e tem alguem que tenha ele pra vender nao vejo problema em responder no topico do cara falando que ta vendendo, o preço e como entrar em contato
    Agora criar topico pra oferecer produto, francamente, forum nao eh classificados de jornal, o proposito de um forum eh abrir discussoes e tirar duvidas, a nao ser que seja um forum de compra e venda...

    pateta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pessoal, qual o problema do cara anunciar, se não gostou é só sair do tópico. Além do mais o cara fez uma coisa que eu não sabia, usar essas latas como caixas.

    Lukas_B
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac
    É isso aí manow, aaxo q num tem nada a ver mesmo naum , o cara ta fazendo o trabaho dele e até hoje naum me atrapalho aki no forum...

    oak
    Qual a diferença em criar um tópico pra anunciar um produto e anunciar um produto num tópico já criado???

    pateta
    tbm comcordo com vc, se tem alguém incomodado aki , é só sair do tópico, naum precisa fikar falando mau neim bem de nada neim ninguém naum...

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vocês não apoiarem a iniciativa de pessoas como o ENGEL2000 o que seram dos custom mades ... o lance dos pedais em lata de atum e sardinha e muito criativo e além disso ele barateou o custo.

    Como o pessoal ta tendando fazer abrindo um grupo no yahoo pra anúncios ... eu acho que esse grupo deveria ser aberto aqui no Forum ...

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu nao to criticando os pedais dele, to soh reclamando que ele abre topico pra fazer anuncio doq ele vende, se todo mundo que faz pedal aki resolver abrir um topico pra anunciar soh vai ter topico de anuncio na lista...

    S4M4
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho legal o cara anunciar alguma coisa q ELE FEZ!

    o foda eh ser muambeiro e sair vendendo tudo quanté produto de loja, aih já vira anunciante!

    Acho q tem uma grande diferença aih. Po, todo mundo aqui incentiva os HAND-MADES, acho q nada mais justo do q um produto d qualidade ser oferecido aqui.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    meu objetivo cara naum foi dizer q vc ou qualquer outro anuncoiu como se faz num classificado. eu disse q eh q vc e outras pessoas q montam pedais daum email ou tel de contato para q esse possa tratar fora do forum, oq axo correto. vcs saum a salvacao de muitos guitarristas q naum querem pagar caro por uma marca. eu ja aprendi muito com vc nesse forum e naum estou te repreendendo, so dizendo q pessoas como vc q montam pedais baratos e bons (eu imagino q sim) podem e devem mostrar q ha uma alternativa em equipamentos e servicos.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    tanto aprecio sua ajuda q um dia li um topico sobre fuzz, ai eu vi q vc postou q os fuzz saem por no maximo 60 reais. depois eu vi um anuncio no ml sobre esses pedais de lata de sardinha por 60 reais e eu ate pensei q era vc quem fazia e estava procurando seu email aki no forum pra perguntar quanto seria um desse de lata de sardinha novo. ai eu vi q era esse outro, o engel2000 quem faz. se naum fosse seu topico eu compraria um fuzz da dunlop q eh mto mais caro. nesse mesmo forum um cara perguntou quem poderia fazer um fuzz barato pra ele, e ai vc respondeu q vc ou varios outros como o andy effects. eu dou total apoio a esse tipo de atitude pq vc ajudou o cara e ao mesmo tempo dava enfase aos hand made, pois os hand made saum comercializados eh assim , na propagando boca a boca entra guitarristas. eu nenhum momento eu quis dizer q vc explora o forum comercialmente. se vc entendeu assim me desculpe cara.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caras, eu ouvi alguns samples na internet em um site (não me lembro) desses pedais em lata de sardinha.
    Gostaria de saber o porquê de serem tão populares...o preço de fato é baixíssimo, mas a qualidade do som é pessimo...coisa medieval...e oha que sou um mero ignorante no assunto.......hehehe

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não vejo problemas em anunciar...sou fã dos hand-made, e sobretudo nacionais....se não fossem esses espaços ninguém ou poucos saberiam de sua existencia.......todos os hand-made que hoje conheço, só conheci por causa desse fórum.....
    Mas a minha opinião é apenas mais uma.....
    Na realidade o anúncio não deveria aparecer soltos nos tópicos...deveria haver um espaço aqui no forum para anuncios e contatos desse tipo.
    sejamos unidos, somos uma comunidade....heheh
    viva à paz......
    Um dia haverá o 1º CONGRESSO BRASILERIO DE GUITARRA E ACESSÓRIOS (hehe, viagem danada) e todos estaremos lá. Haverá mesas redondas, palestras e stands, espaço para todos....hehe

    Mauricio Luiz Bertola

    oak

    Vocês são uma espécie de guia aqui....sem pessoas como vocês o forum seria mais um daqueles fóruns de criancinhas.....graças a vocês tomei decisões importantes na hora de comprar certos pedais que hoje tenho......até na sequência de meus pedais O Bertola influenciou (Mantenho a sequencia que ele me postou aqui no forum, hehe). Não se trata de falta de personalidade, mas sim de falta de experiência.......Com o tempo passarei a ter as minhas opiniões...mas vai levar tempo...
    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac
    Bom, demorei para responder, mas lá vai.
    Tudo bem cara, me desculpe vc, por ter interpretado mal o ue vc disse. Acho k (m..., o ... do meu teclado pifou!!!!!) agora estamos todos nos entendendo bem.
    Aliás, à parte esse pekeno mal entendido, eu apoio totalmente oENGEL2000 e seus pedais de lata de sardinha. São muuiiito engraçados, tanto k mostrei para minha filhinha e ela adorou.
    à propósito, se alguém kiser montar um projeto meu (tenho dois de dist. e fuzz), terei o maior prazer em enviar os eskemas, desde k o cara me dê o devido crédito e use para sí mesmo (sem vender, pois aí ele terá k me pagar, né!).
    Um abç p/ todos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a LATA SARDINHA