Verbzilla - Será q keimou?

    Autor Mensagem
    ZeeG
    Veterano
    # set/07


    Comprei um verbzilla hj na krocodille pop usado, perguntei pro cara c teria algum problema d amperagem com minha fonte hayonik ele disse q kualkeh fotne d 9V funfava.
    Blz, liguei lah, ai tava passando o som bypass trankuilo, dpois q pisei num pegava mais nada. Dpois q vi q o maximo q aguentava era 140mA e a fonte era d 500mA. Sera q jah era?
    Amanhan vo compra uma bateria pra testa e dpois c pega vo t q i na sta efigenia arranja uma fonte dessa acho...

    Tiruk
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ZeeG
    amperagem não é assim

    ele gasta 140mA.
    não tem como ele puxar mais corrente do que ele gasta, se não for proposital do circuito.

    ZeeG
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Valew Tiruk
    MAs um amigo meu q tem uma zoom g1 e ele tava com uma fonte d 1000ma num funfou. Nao sei c eh falha entao da g1, mas com pilha funcionava normal

    Keh dize q eu posso tenta testa com a fonte pra v c pega ainda?

    Tiruk
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ZeeG
    cara

    2 coisas só

    verifica polaridade da fonte
    e verifica a ddp com um multimetro
    sendo 9v e polaridade correta, pode tacar a fonte q mal não fará

    ZeeG
    Veterano
    # set/07 · Editado por: ZeeG
    · votar


    eu nao tenho multimetro, e a fonte nao tah aki comigo agora =/

    Cheguei moh feliz pra toca e agora tenho q spera -___-
    pelo menos lah na loja tava funfando d boa.
    Brigadao tiruk

    Igor Fediczko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cara, fonte precisa ser estabilizada... senão fode... tem pedal que não liga mesmo...

    amperagem não tem nada a ver... pode ter 3mil mega ultra amperes e o pedal consumir só um amper, não tem nada a ver.

    alemfontenele
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, não estou tendo uma boa relação com produtos da Line 6...
    Eu tive um Echo Park e ele passou a não funcionar mais do nada... sem qualquer motivo... Um CI dele queimou. Eu uso uma fonte que alimenta vários pedais, que mandei fazer com uma pessoa experiente na área. Existe um boato que esses pedais da série Tone Core precisam de uma fonte original da Line 6. Veja minha longa estória com pedais da Line 6 nos 2 links abaixo.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/167361/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/169782/

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07 · Editado por: zacaoamargo
    · votar


    alemfontenele
    Já li algumas coisas por aqui eem outros foruns falando muito mal dessas porcarias da Line6. Quebram muito fácil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Verbzilla - Será q keimou?