Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
eu tenho esse ds-1 onerr e sera q ale a pena vender ele pra compra o gdi 21 behringer? quanto será que eu consigo nele eu comprei por R$150
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
ou ficaria melhor usando os dois juntos?
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
· votar
eu curto mais Hi Gain, então eu ficaria com o GDI-21!!!
|
Phedoo Veterano |
# set/07
· votar
O GDI é mais versatil não? Pra mim compensa o GDI, precisa ver o q vc toca, as vezes o DS-1 é melhor.
|
Zeraus Veterano |
# set/07
· votar
gdi sem vacilo
|
Fluz Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
O Gdi não tem muitos médios. Não adianta ter um pedal versátil e ter que ficar abaixando toda hora para regulá-lo.
Fique com os dois. O ds-1 para overdrive e o Gdi para distorção, então você terá 3 configurações aos seus pés: Ds1, Gdi e Ds1+Gdi.
|
Fluz Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA Se quiser, pegue o Gd1 e troque o Ds1 por um Tube screamer, ou Od-1 boss (clones são mais baratos), ou por um onerr tungsten.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
eu quero pra tocar hard rock
Fluz Fique com os dois. O ds-1 para overdrive e o Gdi para distorção, então você terá 3 configurações aos seus pés: Ds1, Gdi e Ds1+Gdi.
vc naum quis dizer ao contrário o ds1 e de distorção e o gdi faz os dois
|
Fluz Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
Depende de como vc configura. Eu uso um TS7 e um prodrive (gdi). O TS7 é overdrive e vem antes do prodrive. O prodrive é configurado como distorção. Aí, quando quero ainda mais distorção, ligo os dois juntos. O TS7 empurra o prodrive e dá uma distorção poderosa e definida, sem falar no sustain que aumenta.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
intaum o mais indicado eh usar os dois juntos?
qual fonte eh melhor pra usar neles
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
acho q naum....junta uma grana e fica com os dois!
|
DotCom Veterano |
# set/07
· votar
DS-1 pra overdrive? Mas ele não é pedal de distorção?
|
Fluz Veterano |
# set/07
· votar
DotCom Não conheço o ds-1 da onerr, mas geralmente, se diminuir o drive, vira um pedal de overdrive. Tenho um Ds10 da ibanez e uso como overdrive bem leve.
|
Fluz Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
Pegau uma fonte estabilizada e se possível também filtrada. Tem da onerr, da boss, da landscape e a hayonik que é a mais barata.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
esse gdi ficaria bom com uma condor clp2 e um meteoro nitrous 15wats?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
em
|
CaioPrimo Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA sim cara fika legal sim a condor eh 1 otima guitarra, soh o Amp ke nao presta rsrsrs mais fika otimo pra estudo simm, qdo tu ligar teu Gdi num valvulado fodaa tu vai ver a diferença
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
O Gdi não tem muitos médios.
Lógico que tem.
|