Qual um Phaser bom de +/- 200 R$?

Autor Mensagem
negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


marinhoemery
beleza meu irmao, valew as dicas, vc entendeu bem a minha pergunta e me deu respostas como esperava!!!!

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Blackus

beleza cara, mas vc possui um da EHX?

marinhoemery
Veterano
# ago/07
· votar


Estou às ordens brother!!!

valew

Aliás... entra nesse link: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15345420&tid=255071545858567689 6&start=1


A comunidade da minha banda que tem uma música que eu uso O Danelectro com o Knob no topo junto com um CE5 BOSS. A música se chama "Black & Silvered Clothes". As primeiras estrofes feitas com guitarra limpa foram gravadas só com estes dois pedais. E o efeito de vibrato vem dele.

Guitarra: Gibson Les Paul Standard, captador PAF USA do braço
AMP: Laney TF 300

Tem outra música com uma introdução que eu uso o phaser regulado para um som mais vintage. Depois eu te passo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


Fluz
Cara, testei esses Ashland lá na Toque e Troque com o Marcelo (dono da Loja) e fiquei pasmo com a qualidade do pedal, Excelente!!!! E Barato!!!!
Abç

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
valew cara, qualker coisa vou comprar esse.. apesar ki keria um MXR90 ou um EHX....

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


marinhoemery
valew meu irmao, eh isso ai, esse FCC se torna importante qdo tem pessoas como vc dispostas a compartilhar suas experiencias e influencias!!!! valew

almy
Veterano
# out/08
· votar


cara nessa faixa....vc acha um boss...n mercado livre vi outro dia um boss ph-2 por 260....e era japones

thiblackmore
Veterano
# out/08
· votar


Brother eu tenho um phaser da washburn chamado bad dog que pqp! Põe no bolso uma pá de marcas "famosas" ae viu! Animaaaal mesmo, deve estar uns R$220, mta preza memso, pra mim fica só atrás do MXR e fender (pouca coisa). True bypass ainda hein de quebra \o
abrass

Deco_ufrj
Veterano
# out/08
· votar


A essa altura ele ja comprou e ja trocou de pedal...
Enviado: 30/ago/07 18:08


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual um Phaser bom de +/- 200 R$?