Autor |
Mensagem |
negao_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
marinhoemery beleza meu irmao, valew as dicas, vc entendeu bem a minha pergunta e me deu respostas como esperava!!!!
|
negao_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Blackus
beleza cara, mas vc possui um da EHX?
|
marinhoemery Veterano |
# ago/07
· votar
Estou às ordens brother!!!
valew
Aliás... entra nesse link: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=15345420&tid=255071545858567689 6&start=1
A comunidade da minha banda que tem uma música que eu uso O Danelectro com o Knob no topo junto com um CE5 BOSS. A música se chama "Black & Silvered Clothes". As primeiras estrofes feitas com guitarra limpa foram gravadas só com estes dois pedais. E o efeito de vibrato vem dele.
Guitarra: Gibson Les Paul Standard, captador PAF USA do braço AMP: Laney TF 300
Tem outra música com uma introdução que eu uso o phaser regulado para um som mais vintage. Depois eu te passo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
Fluz Cara, testei esses Ashland lá na Toque e Troque com o Marcelo (dono da Loja) e fiquei pasmo com a qualidade do pedal, Excelente!!!! E Barato!!!! Abç
|
negao_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola valew cara, qualker coisa vou comprar esse.. apesar ki keria um MXR90 ou um EHX....
|
negao_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
marinhoemery valew meu irmao, eh isso ai, esse FCC se torna importante qdo tem pessoas como vc dispostas a compartilhar suas experiencias e influencias!!!! valew
|
almy Veterano |
# out/08
· votar
cara nessa faixa....vc acha um boss...n mercado livre vi outro dia um boss ph-2 por 260....e era japones
|
thiblackmore Veterano |
# out/08
· votar
Brother eu tenho um phaser da washburn chamado bad dog que pqp! Põe no bolso uma pá de marcas "famosas" ae viu! Animaaaal mesmo, deve estar uns R$220, mta preza memso, pra mim fica só atrás do MXR e fender (pouca coisa). True bypass ainda hein de quebra \o abrass
|
Deco_ufrj Veterano |
# out/08
· votar
A essa altura ele ja comprou e ja trocou de pedal... Enviado: 30/ago/07 18:08
|