Qual um Phaser bom de +/- 200 R$?

Autor Mensagem
negao_guitar
Veterano
# ago/07


Galera quem sabe me informar um phaser bom na faixa de 200 conto (novo), pode ser hand mades nacionais!!! Valew

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


ninguem pode me ajudar?

marinhoemery
Veterano
# ago/07
· votar


Bem, eu tenho um da Danelectro (o azulzinho).
O som dele lembra muito o de um órgão Hammond dos anos 70, dependendo da regulagem que vc usar. Se bem que ele só tem um botão de controle.
Eu tiro esse som ligando ele com um Chorus da BOSS junto com uma distorção bem saturadinha das válvulas de meu Laney.
Ele perde um pouco de sinal se for ligado no começo da corrente, por isso não aconselho a usá-lo sozinho.
O seu custo benefício é muito bom (preço na faixa de R$ 120,00) e usado deve sair mais barato.
Não é um ótimo pedal, mas se vc tiver outros pedais na tua corrente, pode usar a imaginação e fazer muito laboratório em casa até tirar um som legal dele.

Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


negao_guitar
Existe toda uma série de pedais "handmades" nacionais de excelente custo-benefício. Dos Hobberts aos Lata-de-Sardinha, passando pela EFX, Andy Effects e LP Pedais. Pesquise o que mais lhe aprouver.
Abç

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


alguem pode me dar uma dica ai???

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


....

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


negao_guitar
Por que você ignorou as dicas que já te deram?

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Minow

cara eu nao ignorei nada.... acontece que eu pedi dica de um phaser na faixa de 200 conto!!!!! soh me falaram do danelectro, esse outros sao todos mais caros

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Minow
Ele nem se deu o luxo de procurar pra ver os preços.

negao_guitar
Quer um cafézinho e um banho de esponja?

marinhoemery
Veterano
# ago/07
· votar


Como te falei... O Danelectro, se vc for ver algumas reviews e opiniões de outros usuários, não é um bom pedal. Mas efeito bom é aquele efeito que faz bem ao seu ouvido...

Te dou uma dica: vai no mercado livre e tu vai encontrar uns 50 pra vender. Daí aquele que te interessar posta e pergunta a opinião da galera aqui.

Já procurasse no Engel?

bluesband
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho melhor juntar dinheiro e comprar um negocio que preste. Existem algumas exceções em que preço/qualidade andam juntos.

Phaser pra mim é o Phase 90 da MXR. É caro, mas é um pedal que vale cada centavo.

Mas, se você quiser algo em torno de R$ 200,00 tente o "Phaser" da EFX Pedais.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


negao_guitar
Subdecay Quasar

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
desculpa ai dono da razao, ou seria homem invisivel q estava aki e viu se eu olhei ou nao os precos dos pedais?

eu procurei meu amigo e a kestao eh q tem o danelectro e os pedais EFX q sao no preco q eu procuro, porem keira saber em termos de qualidade, som! e axei q alguem poderia me ajudar.... como alguns fizeram, ao contrario d vc q veio falar merda e idiotices!!!!

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


marinhoemery
valeu cara, pelo menos existe aqui no fcc pessoas como vc q estao dispostas a trocar experiencias e dar dicas!!!! abraco

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


bluesband


beleza cara, vou analisar direitinho... eu tb keria um MXR, vou ver se junto dindin

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler


beleza meu irmao, vou procurar esse ai

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
cara eu nao conheco esse e nao to axando na net, vc teria um link ai ou algo parecido?

Henrique S.
Veterano
# ago/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


Não tenho o que dizer, o unico Phaser que testei foi o MXR EVH, bem loco o efeito, da pra brinca legal....

Edit


cara os pedais do Eugenio (efx) são bons e tao nessa faixa de preço, achei interessante o mini-toggle do phaser dle que varia entre phaser e vibrato...

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
ah sim qto ao café e banho de esponja, keria te dizer q sou heterossexual!!! muito obrigado, arranje outro!

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Henrique S.
valew cara, pelo q ja me disseram esse eh o melhor... o problema eh o preco

Ultra.Fuzz
Veterano
# ago/07
· votar


...e o Behringer VP-1...

Lembrando que sem dar uma boa olhada nas lojas online mais comuns (playtech, foxtrot, madeinbrazil, hendrixmusic, musicware - são as que lembro no momento) fica difícil.

Este fórum ficaria muito mais decente se não houvesse este número tão elevado de tópicos e discussões sem propósito.

A maioria dos últimos tópicos interessantes não tiveram grande número de respostas ou foram fechados por causa das discussões.

Seria salutar portanto que antes de criar um tópico/postar alguma coisa todos levassem em consideração o bom senso.

Ou não, é claro... o.O

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Ultra.Fuzz

cara eu nao to entendendo o q vcs estao dizendo!!!! presta atenção:

eu pretendo comprar um phaser e keria gastar aproximadamente 200conto, porém aki na minha cidade mal tem opcoes desse efeito então nao tenho como testar. dessa forma resolvi criar um tópico aki no FCC pedindo dicas de kem possui ou já testou phaser's com essa faixa de preço pra assim ter uma noção dakeles ke seriam bons!!!! olhar nas lojas virtuais eu já olhei e sei +/- os precos, o q kero saber eh a kestao da sonoridade dos pedais, e axu q nada melhor do q a galera aki do forum para falar das suas experiencias...

alguns deixaram a sua opniao aki no tópico e agradeço como bluesband, Henrique S. e principalmente marinhoemery.... esses caras foram sensatos o suficiente para dizer as suas experiencias com pedais de phaser, ao contrário de outros q provavelmente nao sabem de nada e vem falar *****

Se alguem nao tem nada a acrescentar no topico entao fique na sua!!! Eu penso assim

marinhoemery
Veterano
# ago/07
· votar


Ah sim...
O MXR é bem diferente do Danelectro em termos de som.

Não tô dizendo que é melhor X ou Y, apenas são diferentes!

Outra dica do danelectro que eu acho legal nele é que se vc coloca o knob no máximo, ele te dá um efeito de trêmolo bem legal.

Falei

Blackus
Veterano
# ago/07
· votar


Phaser pra mim é o Phase 90 da MXR. É caro, mas é um pedal que vale cada centavo.

Sei la, esse phaser não parece muito profundo, pra mim funciona que nem um wah wah ao contrario, o Wah vai varrendo as frequencias e só deixando uma passar e o phaser vai varrendo e deixando todas menos uma passar... só que o 90 é muito agudo, prefiro o EHX Small Stone

Ultra.Fuzz
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


negao_guitar
Peço que tires algum tempo para (re)ler o meu post.

Se fizeste uma pesquisa e tens algumas considerações, então de preferência expõe isto no título e/ou no primeiro post do tópico - faz uma grande diferença.

Lembre-se que palavras não tem entonação, quanto mais claro for o texto (e a intenção) melhor será entendida a mensagem.

O Mauricio Luiz Bertola foi bastante sensato (e é um dos usuários do fórum que sempre dá boas dicas).

Os outros usuários "não sensatos" apenas foram irônicos, já que parecias ter ignorado duas boas respostas. O Amadeuschindler foi um pouco mais longe inclusive (bom, a não ser que estejam roubando o fabricante e/ou o câmbio tenha tido uma "leve" queda - promoção de repente?).

Quanto ao Behringer VP-1, eu mantenho. Dá uma olhada nas resenhas, vê em qual pedal é baseado... Pode ter alguns problemas comuns de pedais de baixo-custo (bleed e tal), mas ainda assim é uma boa opção - e pelo que lembro não é tão difícil de modificar, se isto for necessário.

Fluz
Veterano
# ago/07
· votar


negao_guitar

Eu sei que vc tem até 200,00, mas dá uma olhada no Ashland. Tá por uns 100,00, é resistente (metal) e tem o som muito bonito.

Procure na toque e troque (tá por 98,00): http://www.toqueetroque.com.br
ou no mercado livre.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


negao_guitar
Pega o Ibanez PH-7 usado que custa isso que vc tem ....

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
valew cara mto obrigado, vou pesquisar esse... abraco

negao_guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Fluz

eh meu amigo, eu tinha visto esse mas tava meio assim por ser muito baratoe talvez a qualidade nao tao boa!!!! valew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual um Phaser bom de +/- 200 R$?